Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Migrou pra PB?

Como a audiencia de quarta migra pra segunda? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
bYbOkAxP
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Joinville SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
isso não é enrolar é Suspence pô qm fala q a serie enrola é por q não tem capacidade de assistir Mad

_________________
Falem Baixo Eles Estão Por Perto Xiiiiiiiii !!!!!

Voltar ao Topo
bYbOkAxP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18337938204063811276
darkson
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
Talvez poucos são os que entendem, ou procuram entender este seriado. O fato de não colocarem os elementos mitologicos em discursam é uma chave de reflexão acerca do seriado. Mais uma vez eu afirmo, a forma que o seriado é apresentado com toda a sua filosofia, tem sua explicação, basta nos percebermos melhor. Se não será mais um seriado de TV.

Voltar ao Topo
darkson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alpiste
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Migrou pra PB?

Como a audiencia de quarta migra pra segunda? Laughing


me refiro ao povo do Brasil .. que ve pela internet


Voltar ao Topo
Alpiste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:00  |  Assunto: Enrrolação das grossas Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Balela,

Esses caras são dois picaretas que vão arrancar o que der dos telespectadores e depois jogar o esboço do final mal elaborado que eles possuem na cabeça no ar, deixar um monte de perguntas sem resposta. Após o ultimo capitulo o que vai ter de post reclamando a decepção causada vai ser gigantesco.

Olha só, o grande charme da série era extamente o contrário do que estamos vendo, cada capitulo da primeira temporada era sobre como eles estavam se organizando na ilha, que possui misterios, poucos, sim isso mesmo, eram poucos misterios, e de cara eles já estavam desvendando eles, todo capitulo havia uma descoberta, isso prendia a atencao, lembram? ah, e ainda existia os flashbacks mostrando o misterios dos personagens, seus dramas, eram extremamente bem elaborados, ok? pois bem, hoje temos flashbacks simplórios, fracos e sem história, vide jack, campeao de flashbacks e personagens que quase não tiveram flashbacks, muitos personagens, e quase nenhuma novidade, nem nova informação, mas já da pra ver que eles perderam a linha.

Vejam bem, enrrolacao é quando alguém tem de lhe dizer alguma coisa e não pode lhe dizer ainda, esse pessoa errola voce com informações sem sentido. então o que eles estão fazendo é enrrolando, que informação nova recebemos? que resposta recebemos? nada não é.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alpiste escreveu:
ogro escreveu:
Migrou pra PB?

Como a audiencia de quarta migra pra segunda? Laughing


me refiro ao povo do Brasil .. que ve pela internet


Quem baixa pela internet tem uma flexibilidade de horário maior ainda. Não obstante em baixar quando quiser, pode ver quando quiser também.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Alpiste escreveu:

ou Lost muda ou acaba.. ando achando a novela das oito ( nove ) mais empolgante q Lost ultimamente.. resolve um mistério vem 10 novos .. ninguém aguenta mais isso ...


Cada na sua mas... achar novela das oito mais empolgante que Lost é sacanagem... principalmente depois de Not in Portland.

E quanto à perda de audiência:
Isto está sendo discutido exaustivamente mas o fato é que se a ABC disponibilizou para baixar os episódios ou mesmo podendo assistí-los pela internet, pq o povo vai ficar sentadinho lá, esperando dar a hora, se pode ver e rever pouco tempo depois e quantas vezes quiser. Puro sensacionalismo!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macalex
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
O enredo é bom, os personagens são profundos o bastante, mas ninguém tocou no massunto chave que é o 'timing'.
A história de Lost se passa num lugar circuncrito e não há muito para se 'esticar ', então a primeira saida foram os flashbacks, que deram certo, mas agora eles precisam diluir o enredo o máximo possível para durar várias temporadas, porque? MONEY,
sim séries de mistério muito boas que não precisam ficar enrolando nada, vide 4400,
Jericho, entre outras, Lost está perdendo terreno e se continuar vai ficar beeeeem prá trás, quem sabe assim eles não resolvem dar uma animada no novelão que se tornou essa ótima série?


Voltar ao Topo
macalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse jericho é bom mesmo?, lost ta muito fraco, mal escrito e contraditório, assim como heroes...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 12:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
3x08 de LOST s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior qualquer episódio de Jericho e Heroes.

Sério, tenham paciência e um pouco de esperança.

Nem tudo está lost ( Rolling Eyes ).


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
3x08 de LOST s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior qualquer episódio de Jericho e Heroes.

Sério, tenham paciência e um pouco de esperança.

Nem tudo está lost ( Rolling Eyes ).


Problema é que agora o mistério ficou ainda maior, quero ver como que vão fazer pra explicar toda essa viagem que foi esse episódio.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Eu gosto muito de LOST. Sempre gostei e pode ter 9817327982318973217983219 mil temporadas que eu vou ver todas. E eu tenho um pouco de fé q todos misterios ainda vão ser resolvidos! Rolling Eyes

Mas esse episodio 3x08 de LOST fez uma confusão mental das boas. Gostei do episodio? Sim. Mas é confuso tambem... espero q n tenham mais episodios confusos como esse


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
triskhalev
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Beach Camp



Grupos: Nenhum
Acho que o maior problema é que a cada resposta, surgem trocentas perguntas. E eu já nem lembro mais das minhas perguntas pendentes da 1a temporada...

Amo LOST pra caramba, mas eles podiam dar mais respostas..

ando assistindo Heroes também, acho que não chega aos pés de LOST... mas acho que LOST podia ser um pouco mais como Prison Break, não sei se já assistiram.. é muuuuito legal, você nunca sabe o que vai acontecer, e as coisas vão se revelando...

Tipo, é chato ter pergunta da 1a temporada que ainda não foi respondida nem na 3a...

mas, de qualquer jeito, LOST é LOST..... não vai sair do topo pra mim não!


Voltar ao Topo
triskhalev está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Acho que o maior problema é que a cada resposta, surgem trocentas perguntas. E eu já nem lembro mais das minhas perguntas pendentes da 1a temporada...


Como voce desse se eles responderem tudo de uma vez,vai aparecer trocentas milhoes perguntas de uma so vez!!
Ai voce vai ficar pensando é isso! mas como assim?entende?
eu acho que eles estao mostrando primeiro o "como assim" pra depois responder o que é!!!
é mais ou menos assim. Rolling Eyes


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
spiner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Acacaju



Grupos: Nenhum
Da mesma forma que nos mesmos não contamos tudo para qualquer pessoa assim funcionam com os personagens. Mas prefiro que continue da mesma forma como esta pois é muito bom... Applause Applause

_________________
spiner

Voltar ao Topo
spiner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida