Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente!!!

Incrível que quando parece que um mistério é resolvido surge algo maior ainda pra confundir...
Mas enfim, pra mim ficou claro que destino é destino : losties escaparam da morte na queda do avião, mas o universo tem um jeito de corrigir as coisas...muahaha

Espero que os episódios seguintes continuem nesse nível.


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caparica1975
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Cara, como que conseguiram perceber isso? Eu fui ver no episódio novamente e realmente isso acontece.


Gente...
não só o poster pisca, como o sujeito (de chapeu) que passa entre Desmond e a banca de revista troca de roupa. Exclamation


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não li todos os comentários, mas acho que as coisas que acontecem em Lost têm a ver com a Teoria M (teoria das membranas), ou com a recente Teoria dos Universos Paralelos, que aceita a existência da 11ª dimensão.
Ao virar a chave de segurança, Desmond viajou no minúsculo espaço de 10 elevado a menos 20 de milímetro, que corresponde ao espaço entre as membranas que compõem universos paralelos, e aí ele viu o que aconteceu em outros universos paralelos dos quais fazia parte, e instantaneamente retornou para o universo da ilha.
A física contemporânea explica a teoria dos universos paralelos, que resgata a Teoria Absoluta, que Einstein tentava construir quando morreu.
Acho que estão aplicando alguns elementos dessa teoria Lost.
Ver documentário da BBC no YouTube: BBC Universos Paralelos


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caparica1975
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
O Desmond viajou no tempo. Apareceu pelado depois que a escotilha implodiu. Perto dele havia objetos que estavam dentro do pub, como por exemplo o alvo de dardos e alguns discos do jukebox.


Êta viagem tronxa!!


Tando o alvo de dardos quanto os discos de vinil estavam dentro da escotilha. Logo depois de mostrar eles elementos, Desmond chega na beira do buraco do que antes era a escotilha.


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
desmond volta no tempo, é basicamente isso, postei, vi o episodio tres vezes, e posso fazer até o resumo do episódio! desmond realmente voltá no tempo, não é nada de sonho, MAAAAAAAAAAS, (esse mas é o mais importante) resa a lenda, que não tem como mudar o destino pois ele sempre dá um jeito... tantooooooo que quando desmond na sua "volta no tempo" percebeu que ainda estava certo, tomou uma tacada de beisebol na cabeça, ou seja, naquele momento ele tomou a pancada e voltou pro momento da escotilha... no caso, se ele não tomasse a pancada, ele tomaria outra na porta do pub, ou perto da casa...

até quando chegasse até penny, ele teria que mudar o destino... depois que ele contasse estava mudado o destino, até antes não teria como mudar... ou seja, ele teria que conseguir chegar em casa, mudando o destinu, se chegasse já era... ou seja, da pra mudar o destinu...

nossa, expliquei de uma maneira ainda mais complexa, mas será que é esse assunto que é confuso ou sera que sou eu que estou aproveitano bastante o carnaval?

cuidado garotas, ai vou eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Abd
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
paraguayo escreveu:



nossa, expliquei de uma maneira ainda mais complexa, mas será que é esse assunto que é confuso ou sera que sou eu que estou aproveitano bastante o carnaval?



O assunto q é muito confuso mesmo. espero q não explorem muito isso, porque, pelo menos comigo, faz uma confusão mental muito grande.

PS.: se ele volto no tempo pq o Charlie não lembra dele? (s-menors-menor vendo a confusão mental Very Happy )


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
muito bom o episodio. o melhor da temporada na minha opiniao.

sera q o desmond vai continuar tendo visoes??? isso seria uma boa arma contra os outros Bad Grin Very Happy


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu concordo plenamente como Phorasteiro, que escreveu em palavras muito melhores que as minhas, o lance da velha ser o lado consciente do subconsciente do Desmond.

Como eu havia dito antes, ou é isso ou é universo paralelo, e eu espero que seja só o Desmond passando por uma confusão mental.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filmes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
desmond volta no tempo, é basicamente isso, postei, vi o episodio tres vezes, e posso fazer até o resumo do episódio! desmond realmente voltá no tempo, não é nada de sonho, ...


MAS, se ele voltou no tempo, deveria ter 2 Desmonds ao mesmo tempo.

Logo após 1 brigar com a Penny, ela certamente mandaria buscar as coisas na casa dele e o outro Desmond entraria em contato com ela prerguntando por que.

Ou este mesmo outro Desmond, se Penny não aparecesse mais, a procuraria para saber por que...

Outra coisa: Um Desmond levou uma pancada, provavelmente iria para o hospital. O outro apareceria no pub e todo mundo estranharia....


Lembrem-se que o Desmond atual lembraria das memórias dos dois Desmonds. ( Gostou do nó agora? )

E claro, o Charlie lembraria, quando chegasse na escotilha, que alguém já tinha falado que ele ia estar lá um dia.

Viagem no tempo pode até existir, mas a energia exigida é tão grande que torna muito difícil eles irem por este caminho.

Lavagem cerebral, com memórias implantadas por meio destas lavagens, e que foram pertubadas com o pulso magnético me parecem mais prováveis.

Lembrem do "De Volta Para o Futuro" e "Efeito Borboleta" e notem como as consequências não acontecem.

LOST é LOST, então nada é impossível, mas LOST também é lógica...


Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Galera, vocês estão deixando passar um detalhe crucial que foi que DESMOND CONSEGUIU MUDAR alguma coisa no Flashback dele (que como já postei, era um universo paralelo). Ele impediu que o Barman fosse atingido com um taco, que ele já sabia que isso ia acontecer. Ou seja, nessa hora, ele conseguiu mudar alguma coisa SIM, mesmo com a velha falando que não era possível mudar nada.

E foi nessa mesma hora em que ele conseguiu mudar alguma coisa (e acabou tomando a pancada no lugar do Barman), que ele acabou "voltando" para ilha. Não acho que tenha sido coincidência isso.

Agora, pro pessoal que prefere explicações somente científicas.... achando muito difícil que LOST consiga ficar só na ciência. Afinal, temos uma fumaça pensante que pode ler a mente das pessoas, induzir visões/alucinações e ainda alterar sua forma (de gasosa para sólida), que a fumaça consegue agarrar, arrastar e arremessar pessoas.

Na boa, inventar tecnologias que não existem hoje nem em pensamento (como seria a da tal fumaça) para responder tudo na ilha é ainda pior do que apelar para o sobrenatural. Assim fica muito fácil... qualquer coisa "estranha" que tenha acontecido na ilha é fruto da super-mega-hiper-avançada-sinistra tecnologia da Dharma/Hanso. Assim até eu viro roteirista.... Laughing


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Bah... ñ gostei do episódio... regular pra ele... não absorvi nada de útil dele tirando o final, quando ele disse que na verdade estava salvando o Charlie... mas se tivessem passado pro 3X09 eu ñ ia nem sentir falta...

Enfim... ñ me agradou mesmo...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mkummel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria, RS



Grupos: Nenhum
algumas colocações...

Viagem no tempo? Quando ele vira a chave, ele estava barbudo... quando acorda caído no chão do flat, estava com a barba feita. Na volta, depois de levar a tacada (que me parece um taco de cricket), está barbudo de novo... temos um barbeiro no caminho da viagem no tempo!

a marca do microondas é sharp (alguém perguntou, muitas páginas atrás).

quanto ao Charlie morrer: mesmo a mais insignificante das criaturas pode ter um papel importante. lembrem-se: quem destruiu o anel não foi Frodo ou alguém da sociedade do anel, e sim Gollum (já que comparações com outras obras são válidas).

abraço!


Voltar ao Topo
mkummel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
[quote="Lady Wolf"]
DG escreveu:
Não sei se já foi dito aqui, mas continuam algumas falhas de continuidade, por exemplo: a hora em que Desmond se vira pro lado direito e ao fundo aparece o quadro do urso, em seguida, numa cena mais aberta aparece o Sr. Wildmore de costas e o Desmond de frente e cadê o quadro a direita do Desmond???Que falha!!!
[...]
Vamo ve no próximo episódio qual sera´a falha!!!


Cara, cada um com sua perspectiva... mas em um episódio denso como esse, enfatizar erro de continuidade??? Confused


Cara Lady Wolf, em lost é preciso se deter nos detalhes, é isso que eu faço, agora, ignorar erros de continuidade porque é de carteirinha aí é demais,!!!


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sitael_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 20:12  |  Assunto: Excelente!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Cara.. tão bom quanto aquele episódio que mostra a "paranóia" do hurley na 2 temporada..Será que os episódios que se seguem mostrarão algum tipo de devaneio particular de cada personagem?? Shock

Voltar ao Topo
sitael_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
p**** pessoal, Lost é f*** mesmo, olha o que eu acabei de refletir:

No penúltimo episódio da segunda temporada, no flashback do Desmond, quando ele está saindo da prisão, e ele vai pegar os seus pertences, quando ele está pegando o livro, ele fala para o guarda:

"Li tudo que Charles Dickens escreveu..."

"cada bela palavra, cada livro."

"Exceto esse."

"Estou guardando."

"Será a última coisa que
lerei antes de morrer."

E o guarda fala:

"Boa idéia, desde que
saiba quando vai morrer."


Caramba, não é genial? E agora o Desmond tem esse "poder"...

O que acharam?


Então, quando ele começar à ler esse livro, imaginem em sua morte... Laughing


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo Página 22 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida