Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
carneiroeduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 23:30  |  Assunto: Re: TEORIA CONFIRMANDO QUE DESMOND NÃO VOLTOU NO TEMPO Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:

Desmond não parou pra ouvir o Charlie tocar porque ele gosta de Oasis....


Lembrando da letra da música cantada pelo Charlie quando o "brothá" joga a gravata ao chão: "Maybe you're gonna be the one that save's me"... coincidência realmente ter salvado, e 2 vezes!!!
Embarassed

Será que o "maybe" significa algo??? Sei lá...preciso me internar mais!!!


Voltar ao Topo
carneiroeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
É comprovado que os astronautas voltam miléssimos de segundos no tempo por causa das viagens no espaço... quem quiser mais detalhes pesquise...

Agora sobre prever o futuro eu acredito, pois existe pessoas que possuem esse 'poder'.

eu não tenho.. hehehe


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Leon Lost escreveu:
É comprovado que os astronautas voltam miléssimos de segundos no tempo por causa das viagens no espaço... quem quiser mais detalhes pesquise...


Leon, na verdade o q ocorre é q nos avançamos mais rapidamente no tempo


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
o tempo não existe, foi um conceito criado pelo homem...
por isso que não se pode voltar ao passado, aconteceu, era... e nem se pode ir para o futuro já que ele ainda nem aconteceu.
eu acredito que se fosse possivel voltar ao passado, qualquer coisa que alterassemos nele não modificaria o futuro, porque o futuro desse passado já aconteceu *meio paradoxal isso Embarassed * e se fosse possivel ir para o futuro o destino existiria e nós não poderiamos interferir em nada na nossa vida, que é uma coisa que eu não acredito HEHE Very Happy
no caso do Desmond eu acho que ele sonhou tudo. se ele tivesse ido pro passado não adiantaria nada já que a mulher disse que ele tava destinado mesmo em ir pra ilha. se bem que ele poderia modificar isso Também o.O Confused
deixa pra lá xD Very Happy


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sedux
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 10:03  |  Assunto: Re: TEORIA CONFIRMANDO QUE DESMOND NÃO VOLTOU NO TEMPO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Bh



Grupos: Nenhum
schneider escreveu:
"Se você está na rua, tocando seu violão, e um sujeito diz pra você que você estará numa ilha, com uma escotilha, com ele e com outros, e fala também que vai chover e cai o maior toró no segundo seguinte, você simplesmente vai esquecer isso? Não, certo? Charlie esqueceu esse evento fenomenal."


Pra mim foi uma viagem na cabeça dele
Ele não precisa ter voltado necessariamente ao passado á la "máquina do tempo"...
Por isso não há como mudar o passado... Se ele falou com Charlie foi só na cabeça dele, isso não aconteceu na realidade, que quando aconteceu de verdade, Desmond não conhecia Charlie.


Voltar ao Topo
Sedux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pra mim foi uma viagem na cabeça dele
Ele não precisa ter voltado necessariamente ao passado á la "máquina do tempo"...
Por isso não há como mudar o passado... Se ele falou com Charlie foi só na cabeça dele, isso não aconteceu na realidade, que quando aconteceu de verdade, Desmond não conhecia Charlie.


O problema é que foi confirmado que Desmond não sonhou. Tudo aquilo aconteceu...

quero saber como!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius Isto foi confirmado mesmo, você tem a fonte?
li em vários lugares que está confirmado que foi viagem no tempo.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
epopeu escreveu:
Pq até hoje ele não disse como adivinhava o momento em que iria chover, nem como sabia a receita daquela gosma braba que fazia alucinar e falar com a ilha. Ele ficou até mais doidão naquela caçada de javali em que supostamente teria visto o Lostzila.


O Locke fazia caçadas com o pai dele. Logo, ele conhecia como a natureza iria se comportar. Tipo, como se ele sentisse que iria chover, não algo como previsao. É mais para uma análise da floresta ( as folhas balançando, o ar mais rarefeito etc). Sobre a gosma alucinogena, Locke tem um quê espiritual, ele pode ter aprendido isso com um pajé ou algo assim. Enfim, nada disso é previsao do futuro, e sim experiências que ele teve.

BrunoSanches escreveu:
Mas lembra-se quando a Kate disse que o conhecia de algum lugar, num dos primeiros episódios? E ele ficou todo empolgado, cantando o tal hit? Então, se ele já fosse famoso, quando o Desmond perguntou de onde o conhecia, ele mais que prontamente diria que era da Driveshaft...


Exato. Quando Desmond avista Charlie nessa suposta viajem no tempo, Charlie nem era famoso ainda, nem tinha a banda.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Leon Lost escreveu:
É comprovado que os astronautas voltam miléssimos de segundos no tempo por causa das viagens no espaço... quem quiser mais detalhes pesquise...

Er, não exatamente. O tempo só passa pra eles um pouco mais devagar, eles não voltam no tempo.

Exagerando bastante, seria como se um astronauta saísse daqui da Terra hoje, Fev/2007 e ficasse cinco anos no espaço, contados por ele próprio. Daí quando ele retornasse, nós na Terra estaríamos em 2013 e não em 2012 como ele esperaria.
(Ratificando, eu exagerei nos números pra facilitar a explicação)

Leon Lost escreveu:
Agora sobre prever o futuro eu acredito, pois existe pessoas que possuem esse 'poder'.

Mas nem depende muito de ser possível ou não. Se os produtores quiserem colocar lá que na verdade todos os Losties são personalidades diferentes brincando dentro do cérebro de um esquizofrenico, eles podem. Não acho que seria uma boa, mas podem.

Aliás, tem um filme mais ou menos assim, com John Cusack.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:

O problema é que foi confirmado que Desmond não sonhou. Tudo aquilo aconteceu...

quero saber como!


Realmente tá comprovado isto.
Então se ele fez a viagem no tempo mesmo, quando levou a paulada no lugar do garçom acabou voltando pra cá.
Como ele sumiu, o amigo dele que ele contou o que estava acontecendo deve ter ido falar com a Penny.
Ela por sua vez está procurando o Des, acho que aí explica o último capítulo da segunda temporada.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acho que já poderia fechar esse tópico também.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acho que já poderia fechar esse tópico também.


Isso ainda dá o que falar!

Citação:
Então se ele fez a viagem no tempo mesmo, quando levou a paulada no lugar do garçom acabou voltando pra cá.


Mas o negócio é saber o porquê!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrneto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 07:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também acredito na teoria de sonho induzido de Desmond pela Ilha. A volta no passado não explica como Desmond pode prevê duas vezes que Charlie iria morrer. Ele só deveria se lembrar da vez que aconteceu que a morte de fato. O sonho faz com que Desmond pense que já viveu aquilo. A ilha planta informações na mente de Desmond de supostos fatos futuros e se encarrega de fazer com que eles de fato aconteçam. Para isso ela teria que ser capaz de manipular raios e a correnteza do mar, o que começa a complicar um pouco. Mas ainda sim é uma explicação mais plausível que a premonição.

Voltar ao Topo
rafaelrneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
vendo porque eu falei pra fechar o tópico?

Vai entrar n pessoas aqui pensando que ele pode não ter voltado no tempo, sendo que os produtores já confirmaram que ele voltou.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
vendo porque eu falei pra fechar o tópico?

Vai entrar n pessoas aqui pensando que ele pode não ter voltado no tempo, sendo que os produtores já confirmaram que ele voltou.


rcampos, com todo o respeito, foi categoricamente mostrado na série que ele voltou no tempo?
Se não foi, não vejo motivo para fechar o tópico.
Eu acho muito saudavel que as pessoas que acreditam que o desmond não voltou no tempo possam apresentar os argumentos que lhe levam a crer em tal fato, independentemente do que os produtores falaram ou não! Até porque já sabemos que os produtores mudam de idéia bem rapidamente.
Mas se você se acha totalmente convencido de que ele voltou no tempo tudo bem, você tem todo o direito. Mas se você quiser refletir um pouco mais sobre o assunto e , até mesmo, se convencer mais ainda de que ele voltou no tempo, continue participando deste tópico e discutindo com os colegas do lostbrasil sobre o assunto. Very Happy


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida