também acho que o Jack vai dar uma volta na vila dos Outros... só quero saber de onde surgiu a mulher que olhou torto pra ele.... ela não apareceu até agora, nem na Hydra nem na vila... seria ela a Karen DeGroot em pessoa??? _________________ Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum
talvez, eu acho que a karen degroot foi a mulher
que tacou a bomba no barco do michael na primeira
temporada... congelei imagem e era um mulher loura
porem não tao branco, um pouco mais morena!
mas parece com ela...
essa velha tambem lembra um pouco! _________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
mas parece com ela...
essa velha tambem lembra um pouco! _________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
paraguayo escreveu:
mas parece com ela...
essa velha tambem lembra um pouco!
Duvido que seja ela.Essa personagem parece ser bem importante, parece ter influencia no grupo do "Outros". não acho que seja do tipo que saia em barcos pra capturar crianças, mas que de ordens, assim como o ben faz.
sim sim, karen degroot até aonde eu sei é uma das lideres!
nos primeiros videos do dharma o lider é o alvar hanso, mas
quem cuida do restante, são os deegroot! no caso, karen e um
outro cara, que parece um palestino...
aparece os dois nos primeiros videos da dharma...
são os lideres... _________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: bh
ola.. sou novo aqui e viciado em lost Também.. estou esperando esse episodio com ansiedade.. já aquecendo minha conexao pra baixa-lo..
.. Jack esta indo para a vila dos outros.. a pergunta mesmo e.. o que ele vai fazer la?.. e.. a pergunta que não quer calar.. ate onde vai o dom de Desmont.. e o Rodrigo santoro.. quando ele vai fazer alguma coisa produtiva nessa temporada ou em lost..
aí alguém reparo q na promo americana o jack fica bravo com a cindy, se ouvi bem ele pergunta oq ela ta fazendo lá, como se ele conhecesse ela. mas a cindy sumiu quando eles levavam o sawyer pro jack curar. eu to ruim d ingles ou tem alguma coisa q não sabemos ai
aí alguém reparo q na promo americana o jack fica bravo com a cindy, se ouvi bem ele pergunta oq ela ta fazendo lá, como se ele conhecesse ela. mas a cindy sumiu quando eles levavam o sawyer pro jack curar. eu to ruim d ingles ou tem alguma coisa q não sabemos ai
E, claro além dos drinques no avião, todos ficaram sabendo do rapto dela no acampamento _________________ Alice. My little baby.
mas no caso, ele fica bravo com ela porque ela parece ter se "aliado" aos outros!
eu já a promo a milhares de anos traduzida! _________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!