Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que é o subconsciente da própria pessoa que devido ao Lostzilla faz ela voltar a um problema não resolvido do passado. Rolling Eyes

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Fry
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, acho que o meu post definitivamente mostrará que SIM, o pôster piscou:



De frame em frame...não tem como ter dúvidas...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:

Bom, acho que o meu post definitivamente mostrará que SIM, o pôster piscou:

De frame em frame...não tem como ter dúvidas...


E acaba tambem com qualquer possibilidade dele ter voltado no tempo...

Desmond deve ter fumado a mesma "parada" que Locke fuma de vez em quando... Wink


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
as vezes os produtores colocaram isso s´od sacanagem, pros doentes encontrarem
hahahaha


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
diogodine
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
Acho que foi de propósito que colocaram isso, e realmente essa mulher abre e fecha o olho.
O que achei interessante foi como que foi feito o close no cartaz, pois na posição em que desmond estava o close de frente como foi dado não mostraria o cartaz de frente como mostrou! e tambem muitas pessoas sumiram da cena, quando foi dado o close.


_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil

Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - easic:
Eu avisei logo no começo desta página mas não adiantou,?
SE NÃO GOSTA DO ASSUNTO, SIMPLESMENTE NÃO ENTRE NO TÓPICO p**** DO CACETE


 !  Aviso - easic:
Isso aqui é um fórum de discussão, se ele quiser falar que a cueca do Jack ta borrada, que se dane.


 !  Aviso - easic:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


 !  Aviso - easic:
Por favor, leia as Regras


Usuário avisado. na cabeça do berimbal, a próxima é ban.


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Cara nada mais ficou tão obvio

ELA PISCOU.

Detalhe que a camera nem chega a descer 2cm então n tem como explicar...

Outra, qual a explicação daquele figurante na frente do cartaz falando sozinho? hehe


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim é fato mesmo que ela piscou.

Agora, o que isso significa, acho que nunca vamos saber de verdade. Pra mim, significa que ele sonhou, e esse papo de viagem no tempo é que é o sonho da galera!

Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
1. Como Desmond aparece pelado e fora do buraco (que foi destruido por completo, aliás) depois da implosão?


O pior ainda é saber aonde ele pôs a foto da Penny(Supondo que ele guardou).

Citação:
2. No escritório do Widmore a esquerda ficam os 2 quadros e a direita o Whisky e o barco a vela.. Desmond está na cadeira da direita na primeira cena, no close de camera ele aparece na cadeira da esquerda, olhando para o quadro, agora espelhado, que no reflexo do vidro da cena seguindo volta para o lado original... na esquerda da sala... Erro de continuidade ou mais uma pista de que apesar do lostzilla ter mexido com nosso amigo, fez com algumas falhas?


PRa mim eles espelharam a cena, invertendo tudo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostBra
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: caraguatatuba



Grupos: Nenhum
Acredito que seja verdade que ela o acompanhou somente pelo olhar, sem movimentos da cabeça.

O homem parado na frente do cartaz que é cortado na cena em close cumprimenta a mulher que está passando, ou é impressão minha?
Outra coisa, essa loira ai num é a Claire com chapinha no cabelo ?? rsrsss Laughing


Voltar ao Topo
LostBra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sauce
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
Pra mim essa teoria que as alucinações são implantadas fazem o maior sentido.

Elas seriam implantadas para os losties refletirem sobre suas decisões no passsado.

ex.: Desmond se arrepender de não ter ficado com a Penny, então essa viagem dele seria uma chance de se arrepender.

ex2.: Mr. Eko se arrepender dos seus crimes (o q não aconteceu então ele foi "castigado") Embora o Boone tenha "se livrado do seu amor platônico" mas foi castigado do mesmo jeito.

Acho que algms já tiveram essa experiência.

O propósito seria a própria Dharma dizendo q quer o bem de todos, agora os resultados que são meio contraditórios.


_________________
Undié qeu tô? Prundé qeu vô?

Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
ex.: Desmond se arrepender de não ter ficado com a Penny, então essa viagem dele seria uma chance de se arrepender.


Mas e se ele se arrepender, o que acontece?

Citação:
ex2.: Mr. Eko se arrepender dos seus crimes (o q não aconteceu então ele foi "castigado") Embora o Boone tenha "se livrado do seu amor platônico" mas foi castigado do mesmo jeito.


Pois é, um se redimiu e o outro não, e o resultado foi o mesmo. Acho que a Ilha comanda menos do que pensamos, o destino dos sobreviventes.

EDIT:Minha Teoria Caiu.

- Em um determinado momento enquanto falavam de "Flashes Before Your Eyes", Cuse perguntou: "O episódio teve mesmo flashbacks?". Lindelof respondeu: "Não foi de fato um flashback da forma com que convencionalmente fazemos na série. Essa foi mais uma experiência sobre quando ele virou a chave, com flashes de acontecimentos futuros. Pela primeira vez, Desmond teve a chance de fazer a escolha, mas o universo acabou corrigindo os fatos do seu próprio jeito, como a misteriosa senhora da loja disse a ele". E complementou: "Tudo aquilo, de fato, aconteceu? Creio que sim".

- Mais: Desmond voltou a 1996 - portanto, oito anos antes do acidente; e Lindelof ainda falou outra coisa MUITO interessante: "Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta no passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia".

Fonte:Lost in Lost.


Realmente não foi sonho do Des. não consigo saber no que pensar...Viagem no Tempo mesmo?!

E outra foto louca do episódio!



Olhem as duas pedras em cima do banquinho, exatamente como as que Jack e Kate vêem na 1ª temporada. Pelo que li por aí, Desmond e Penny seriam os "Adão e Eva" modernos...

Embarassed Embarassed Embarassed


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Bom, então se aquilo de fato aconteceu, isso nos possibilita descartar teorias sobre alucinação e sonho...

, as duas pedras! Que loucura... certo que tem algo relacionado com os esqueletos da 1ª Temporada... Até porque os produtores disseram que o casal de esqueletos e as pedras eram um detalhe da explicação do mistério de Lost... Eles até falam que isso foi colocado na 1ª Temporada exatamente pra que ninguém pensasse que a resposta não estava estabelecida desde o começo da série.


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sauce
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Pois é, um se redimiu e o outro não, e o resultado foi o mesmo. Acho que a Ilha comanda menos do que pensamos, o destino dos sobreviventes.


Por isso que eu falei q os resultados ainda são contraditórios.

Mas eu ainda acho que a Dharma tenta dar algumas lições nos Losties (não me pergunte como pq é a parte q ainda não faz sentido pra mim).

Mas também acho q eles não tem tanto poder pra escolher quem morre.

Maurycius escreveu:
"Tudo aquilo, de fato, aconteceu? Creio que sim".


Hm... difícil de explicar viu... Embarassed


Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
, mas os produtores confirmaram que não foi uma alucinação de Desmond... Então, esse olho piscando tem outra explicação...

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida