Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Blog diz: "Lost é uma porcaria"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Blog diz: "Lost é uma porcaria" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
drvrl33t
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Olha, ele não falou nenhuma mentira.

E tem gente ainda que xinga ele. Pessoal, parem e pensem, reflitam sobre todos os episódios vistos de Lost, a série só da voltas e mais voltas. Para cada 100 perguntas, existe 1 resposta, e mal dada ainda. Embarassed

O cara do Blog expressou sua opinião, e foi muito feliz, pois falou o que boa parte da comunidade viciada (ou talvez, ex-viciada) em Lost está pensando, desiludida por tantas perguntas.

Eu era muito viciado em Lost, mas depois que descobri outras séries, como Heroes, fiquei menos "dependente" e aprendi a ter um jogo de cintura.

Infelizmente, o público precisa reconhecer, a série é uma fria sem tamanho. Não condiz praticamente (isso se condiz alguma coisa) nada com a realidade, é uma ficção misturada com paranormalidade, ciência, religião, e tudo mais.

Quem assiste Lost tem que concordar que é a mesma coisa que correr atrás do próprio rabo, sendo um cachorro.

Enfim, vou deixar de assistir Lost por isso? Eu não. Sou humano, e sou curioso Wink . Quero ver que fim irá tomar essa história. Mas como ser humano, aprendi a muito tempo a reconhecer quando estou sendo apenas um palhaço... e admito, assistindo Lost, estou sendo somente um palhaço dando dinheiro para os produtores e patrocinadores de Lost. Ou talvez não né, porque eu pego os episódios de uma maravilha chamada BitTorrent.

heheuhehuehuehuehu ;P

Abraços


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bom...lost já não me deixa tão ansiosa por episódios como antes
mas mesmo assim eu ainda gosto muito Very Happy


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luan436
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
na parte em que ele diz que ele diz "Você que aguarda os 45 minutos que não te explicarão nada. Que no máximo soltarão alguma resposta para um mistério menor e que te levarão para a internet em busca de teorias que só retroalimentam o sucesso do seriado" é verdade, concrodo com ele nessa parte, mas o resto, falou bosta....

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Luan436 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8471343051215931196
lilizinha.p
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
A minha opinião é a seguinte: todos têm o direito (inclusive assegurado por lei, depois de muita luta e anos de repressão) de expressar da forma que achar adequada a sua opinião sobre toda e qualquer coisa. Mas o fato é que, mesmo com o direito real e legal de expressão, uma outra coisa que deve-se levar em conta antes de apresentarmos argumentos e defender um ponto de vista, sobretudo quando 15 milhões de pessoas de todos os níveis culturais e de informação estão envolvidas: o respeito à opiniões divergentes e às próprias pessoas das quais elas provém. Acho que seu espaço termina onde começa o espaço do outro, mesmo quando se trata de uma simples crítica a uma forma de entretenimento, por isso, deixo claro que, em minha modesta opinião, o erro por ele cometido foi simplesmente (se é que a isso posso realmente chamar de simples) desreipeitar todos aqueles que diferem do ponto de vista dele próprio comparando-os a animais. Depois disto, não acho justo que ele se ofenda se aqui alguém o insultou de alguma forma, porque existe a lei da ação e da reação, inclusive nos relacionamentos humanos. Se nós, que estávamos quietos aqui, curtindo nosso vício, obsoleto ele ou não, sem nada fazer para atacá-lo, caluniá-lo e/ou ofendê-lo fomos chamados de "cachorros correndo atrás do próprio rabo", posso dizer, rebatendo a ofensa e não a opinião do mesmo (que é um direito), que ele também se assemelha a um animal, pois estes não têm o menor senso de respeito ao espaço alheio, agredindo por mero instinto ou reação àquilo que os incomoda. Se te incomodamos porque somos 15 milhões contra sua opinião, peço desculpas, mas acho, realmente, que comparar a animais outras pessoas pelo simples fato de discordarem do seu ponto de vista uma atitude infantil e egocentrica, parecida com a atitude de um cachorro pidão e carente. Respeitosamente (embora no mesmo nível de respeito que nos foi dedicado), Lili. Wink

_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Amigo, vai assistir mais Matrix e deixa o LOST quieto...

O cara quer se promover, acha que critica uma série decente (bem ao contrário de Matrix)


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
PepeLePeu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Tem muita coisa que eu concordo aí e muito coisa que discordo, mas ele perde a total razão quando invade o espaço do outro e pior por xingamentos

Voltar ao Topo
PepeLePeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
coitado né..........num entendeu nada.........nem Matrix ele deve ter entendido.........vai ver ele prefere assistir O.C. no SBT que passa de manhã..........ou Smallville.........(num tô criticando estas séries q eu adoro)

_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fry
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tomou um pílula de viadagem, se for... uu'

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Fala, fala, fala mas toda quarta tá baxando, isn't? Bad Grin

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyo_br
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 06:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
drvrl33t escreveu:
Olha, ele não falou nenhuma mentira.

E tem gente ainda que xinga ele. Pessoal, parem e pensem, reflitam sobre todos os episódios vistos de Lost, a série só da voltas e mais voltas. Para cada 100 perguntas, existe 1 resposta, e mal dada ainda. Embarassed

O cara do Blog expressou sua opinião, e foi muito feliz, pois falou o que boa parte da comunidade viciada (ou talvez, ex-viciada) em Lost está pensando, desiludida por tantas perguntas.

Eu era muito viciado em Lost, mas depois que descobri outras séries, como Heroes, fiquei menos "dependente" e aprendi a ter um jogo de cintura.

Infelizmente, o público precisa reconhecer, a série é uma fria sem tamanho. Não condiz praticamente (isso se condiz alguma coisa) nada com a realidade, é uma ficção misturada com paranormalidade, ciência, religião, e tudo mais.

Quem assiste Lost tem que concordar que é a mesma coisa que correr atrás do próprio rabo, sendo um cachorro.

Enfim, vou deixar de assistir Lost por isso? Eu não. Sou humano, e sou curioso Wink . Quero ver que fim irá tomar essa história. Mas como ser humano, aprendi a muito tempo a reconhecer quando estou sendo apenas um palhaço... e admito, assistindo Lost, estou sendo somente um palhaço dando dinheiro para os produtores e patrocinadores de Lost. Ou talvez não né, porque eu pego os episódios de uma maravilha chamada BitTorrent.


O melhor post do tópico. Ao invés de chamar o cara de attention whore deveriam argumentar. Como o drvrl33t disse, o cara do blog não disse nenhum mentira, e milhões tem a mesma opinião dele, vide a audiencia q cai cada vez mais.

fui um viciado em lost Também, mas vejo com tristeza q a série está indo pro lixo. Não, não vou parar de assistir, pelo menos por enquanto, mas já deixou de ser a fantástica série de antes a muito tempo.

Talvez vocês só se toquem quando os produtores disserem q lost já não dá mais tanto $$$ e vão cancelar a série, com um final tosco.


Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheusmeca
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo novo



Grupos: Nenhum
se voce não gosto de lost não fala que é uma porcaria acha um seriado melhor intao

sem comentarios


_________________
uhuLL

Voltar ao Topo
matheusmeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Cada um com sua opinião.. então aqui vai a minha:

Ele está certo em algum ponto, errado em outros.. Certo quando disse que nós, telespectadores d LOST praticamente perdemos tmp ao acompanhar a série e sofrer toda semana pelo próximo capítulo. Porém, isso realmente se confirmaria se fôssemos fanáticos alucinados sem conserto. rs.. Esse, pelo menos, não é o meu caso. Acompanho a série com muitíssimo gosto, prazer e vontade, porque como a maioria da população, o suspense e os casos mal ou não resolvidos me intrigam, deixando um gostinho d quero mais. Fora q os atores d LOST são maravilhosos, carismáticos, escolhidos a dedo, e a trama, nossa, a trama, então, nem se fala, d tão empolgante.

Assistir a LOST, participar de fóruns sobre a série, comprar materiais promocionais, me inclui no grupo dos milhões d telespectadores da série, realizada por pessoas q trabalham, q gastam dinheiro nisso, desde a arrumadeira dos camarins até os roteiristas. Então eu pergunto? A opinião d quem tem maior relevância? A da maioria ou a da minoria, q inclui nosso blogueiro insatisfeito?

Uma vez eu disse q assistir, comprar ou distribuir filmes americanos é o mesmo q contribuir pra q os Estados Unidos continuem sendo potência mundial. Mas quer saber? Se for pra dar essa mãozinha aos gringos só pelo fato d acompanhar assiduamente minha queridíssima LOST, eu dou essa colherzinha d chá. Wink


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StriDerS
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: Ipatinga



Grupos: Nenhum
ele deve ter visto a 1 temporada
e num entendido o q aconteceu
e ficou com raiva da 2 temporada
ter saido na tv ....
ahuehaueuahuehauheuahuehauhaea

foi e falou mal
q nego toscoooooo


Voltar ao Topo
StriDerS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
babaquice essa matéria =/

_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lostocaraca
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: DD



Grupos: Nenhum
Achei as críticas futurísticas isso por que não acabou a séria e sim está ainda na metade, parece que ele já copiou todos os episódios e viu o fim sem sentido algum como do tipo "acordei" e tive um grande sonho, mas procurei na net e não tem todos os episódios...
Vamos esperar primeiro para fazer esses comentários. De fato a primeira tamporada foi estranho para mim como um pouco lenta, ninguém procurando nada na ilha, ninguém mapeando, etc... Agora que esta com audiência parece ter mudado, mas já estão perdendo e isso lá e sério mesmo...


Voltar ao Topo
lostocaraca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Blog diz: "Lost é uma porcaria"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida