Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O corpo de Yemi e o corpo do pai do Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O corpo de Yemi e o corpo do pai do Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 00:04  |  Assunto: O corpo de Yemi e o corpo do pai do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lembram quando, na primeira temporada, Jack tinha visões de seu pai adentrando a floresta e sempre ia atrás dele?
Pois bem, aconteceu a mesma coisa com o Eko. Seu irmão Yemi, no capítulo da morte do Eko, faz ele tentar alcançá-lo, adentrando a floresta.

Jack achou o caixão de seu pai, e o corpo dele não estava lá. Muitos parecem ter se esquecido disso.
Eko voltou no avião, e o corpo de Yemi tinha sumido.

Arrow Conclusão: pra mim isso é mais uma prova de que as alucinações são causadas por alguém ou por algo. Pode ser o lostzilla, pode ser quem for... Vai ver eles precisam do corpo da pessoa pra poder fazer as alucinações... Quem garante que Boone ainda está enterrado?


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que eles precisam só das memórias. Acho que Yemi apareceu pro Eko antes dele encontrar o avião com o corpo do irmão, não?

E quanto ao pai do Jack, não sabemos nem se ele estava no avião. Lembram que a aeromoça chiou com ele?Pode ter proibido do transporte do corpo, ou algo assim.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
F0n5eka
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Cercal do Alentejo, Portugal



Grupos: Nenhum
faz sentido eles terem a necessidade de ter o corpo da pessoal para as fazerem ter as alucinações.. lembram-se quando capturaram o Walt?? Tabem haviam visões dele na floresta...

Voltar ao Topo
F0n5eka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
novamente fica citado que o próprio vincent pode ser alguma transmutaçao do Lostzilla...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
novamente fica citado que o próprio vincent pode ser alguma transmutaçao do Lostzilla...


Como assim!?Ele sempre foi isso, ou só depois que ficou na ilha ou algo do tipo?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
sim eu acho que algo passa plo vincente.. e eu acho que o Walt pode saber de alguma coisa..
No episodio 3minutes, ele perguntou plo vincent, o que eu até acho normal, pois era o cachorro dele, mas a cara esquesita que ele fez, e olhou logo pra Miss Klugh... humm eu acho que ai tem coisa..


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
o lance do vincent é complicado.. se os produtores tiveram essa idéia mais tarde... porque nos extras da segunda temporada, o vincent aparece no barco junto com michael e walt... mas no capítulo ele não apareceu...

Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre o pai do Jack: acho que quando Jack viu ele andando pela ilha, era alucinação causada pelo Lostzilla, em relação ao caixão vazio, acho que o corpo nunca embarcou no vôo. Se é que este homem realmente está morto e exista mesmo um corpo.
Sobre o Yemi: acho mesma coisa, alucinação causada pelo Lostzilla.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Pessoal: lembrem-se que, quando o Jack viu o pai, a tal alucinação o atraiu para um penhasco e, se não fosse o Locke... bye bye doutor.
A aparição do Walt (q estava na ilha, vivinho) atraiu Shanon para a morte!
Por fim, a aparição do Iemi e daquele menino que Mr Eko conheceu na igreja, também resultaram na morte brutal do cara. Nesse caso, a morte foi causada pela própria fumaça preta.
Bem... o aparição do cavalo para a Kate também foi presenciada pelo Sawyer, portanto, não era só algo relacionado com as memórias da moça. Ou seja, Sawyer nunca tinha visto o animal no passado.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fry
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim, o Lostzilla fez as imagens do pai do Jack e do Yemi, tanto que conseguiu matar o Eko.

E porque não matou o Jack?
Lembram que o próprio estava seguindo o suposto pai dele, e ele quase caiu num precipício cheio de pedras? Se Locke não tivesse chegado lá para salvá-lo, nosso herói teria morrido em um dos primeiros episódios.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sim, o Lostzilla fez as imagens do pai do Jack e do Yemi, tanto que conseguiu matar o Eko.


O que percebi é: Como ele alterou a mente do Locke pra ele ver o irmão do Eko, se Locke sequer viu Yemi vivo?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
locke viu Yemi?

Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 07:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

locke viu Yemi?


Sim, mas em "sonhos" quando estava na sua "sauna alternativa", não?


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
fer.sanfran escreveu:
Citação:

locke viu Yemi?


Sim, mas em "sonhos" quando estava na sua "sauna alternativa", não?


Na verdade foi no episódio em que o Eko e o Locke encontram aquela escotilha do ponto de interrogação (perto do avião). Nesse episódio o Locke tem um "sonho" no qual o próprio Locke aparece (no sonho) na pessoa do eko e o yemi lhe diz pra subir no morro ( morro a partir do qual eles viram o ponto de interrogação e acharam a escotilha).


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
O lostzilla consegue faser as alucinaçoes somente com o corpo mas nelas a pessoa tem que estar dormindo então pra faser isso com o eko o lostizilla entra no corpo,mas eu acho que só funciona com gente morta porque o cerebro esta "desligado" e é mais facil controlar.

PS:falei demais


_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O corpo de Yemi e o corpo do pai do Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida