Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
dessasch
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Na minha opinião o lance do quadro do namorado da Claire na sala do pai da Penny foi apenas uma conveniência de produção. Tipo:

"Fulano, vai lá naquele galpão lá atrás e pega um quadro pra gente colocar aqui nessa parede, muito vazia."

Abraços

dessasch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Russo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

LEIAM!!!

Sempre participei deste fórum como expectador, tirando minhas próprias conclusões baseado nas opiniões dos demais aqui, mas dessa vez quase que como um raio, várias coisas foram passando na minha cabeça quando terminei de assistir esse epi. E agora vou tentar fazer uma síntese do que percebi, é uma idéia não muito surreal mas tem base em acontecimentos passados.

Arrow Primeiramente:
Arrow Desmond de alguma forma entrou em um paralelo entre o presente, passado e futuro quando girou aquela chave.

Vamos aos fatos!

Exclamation nos primeiros Episódios quando Jack e Kate acham aquela caverna, eles encontram duas caveiras, supostamente de um homem e uma mulher, e o Jack dá uma por lá e vê duas pedrinhas nas mãos de um deles e as pega.

Exclamation Supostamente essas duas pedras reaparecem no 3x08.

Cliquem AQUI para ver a foto maior, reparem nas duas pedras em cima da mesinha.

De certa forma isso tudo é intrigante, pois aqueles corpos nunca mais foram citados em parte alguma da série. E dá até pra ver uma camisa preta que o Des, usa de vez enquando. Ele e a Penny seriam um tipo de "Adão e Eva"

Agora se fossem só essas as ligações com Episódios passados, tudo isso não passaria de balela. Então vou mostrar mais uma coisa que me chamou bastante atenção.

Exclamation Quando Desmond estava vivendo aquele paralelo, onde tinha voltado pra casa e tudo mais, ele tirou uma foto com a Penny.

E ficou com a ÚNICA cópia, tanto é que na escotilha ele exibia essa foto.

E aí que a cuca vai pro brejo cambada!!! No final da 2ª temp. A Penny aparece com a MESMA foto na cabeceira de sua cama.

DEDUZINDO!

De alguma forma que não foi mostrada, o Desmond explicou pra Penny tudo o que estava acontecendo com ele, explicou sobre a excotilha, sobre os números e sábiamente contou sobre o incidente, no qual ele virou a chave. Isso explica aquela estação no gelo, onde estão monitorando qualquer tipo de abalo magnético ou sísmico na tentativa de localizar a ilha, e é o que acontece! Shock

Isso tudo tem nexo! Lembrando que os autores de LOST afirmam que só tem certeza de duas coisas o início e o final da série, ou seja eles não dão pontos sem nó, e tudo tem uma explicação. que por mais esclaricimentos que tenhamos tudo se torna mais confuso, pois nunca saberemos ao certo o que acontecerá! Por esses motivos que LOST na minha opinião é um dos melhores eventos dramáticos já escritos na história da televisão.

Agora é esperar pra ver!

Russo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfn
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

Se o que tu falou tem sentido real ou não, não sei, mas achei ótimo! Smile

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
moskito
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 06:49  |  Assunto: Responder com Citação

Li todos os textos. O do Russo é o único que se encaixa na minha teoria.
Primeiramente creio que seja algo relacionado com o tempo. Pra ser mais exato: uma espiral de tempo. (Stephen Hawking style - as teorias dele são massa)

1. O Desmond disse que nunca foi do exercito, mas acho que lembro dele falando ao Locke(?) que já foi do exercito.

2. A Penny sabia da existência da Ilha.

Como tudo é uma espiral, o Desmond poderia ir e voltar no tempo varias vezes em episodios futuros (tipo efeito borboleta) não por vontade própria, mas por séries de acontecimentos, tal qual a explosão da escotilha.

Pensemos que essa foi a 1ª volta no tempo que ele fez... Então aconteceu tudo aquilo... E ele retornou para a Ilha.... Digamos que, mais adiante, ele volte novamente pra "vida real", junto à Penny, e dessa vez tente mudar o futuro.. entrando pro exercito (sei la por que)... E novamente não dá nada certo.. e ele acaba na Ilha de novo.

Então, novamente e novamente ele volta (Feitiço do Tempo style)... Até que um dia ele se cansa e avisa a Penny sobre a Ilha... ela não acredita, claro.. mas ele desaparece (volta pra ilha de novo) e ela resolve acreditar (final da segunda temporada).

Então, sei la por que cargas d'agua ou explosão, o Desmond retorna à "vida real" e dessa vez, muito puto, resolve que o melhor é levar a Penny com ele na regata volta ao mundo...

E os dois acabam parando na Ilha... morrem e se transformam em esqueletos legais com pedrinhas bonitas. Então um avião cai na ilha e o Jack pede pra Kate costurar ele e...

Espiral do tempo!!

Agora a parte locona (como se o esto fosse absolutamente normal):
A velha parecida com a Claire gosta de castanhas... e a Claire gosta de pasta de amendoin. Em comum: o gosto por oleagenosas e a fisionomia.

- A velha pode ser a Claire numa dessas espirais que eu falei, com sotaque =P
E o Stephen Hawking tem aquele livro: O universo numa casca de noz..
E se eu falar o detalhe que une tudo isso, vai ser spoiler. @___@

falta alguém falar de amendoas...

moskito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 07:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Os esqueletos serem Des e Pen realmente faz mtu sentido Surprised
Eu n tinha reparado que as pedras apareciam no s03e08...
Parabéns Russo...gostei doqvc disse Applause

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Cada vez entendo menos de LOST e cada vez adoro mais! Smile

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanLaz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

L.Reis escreveu:
Episódio sensacional! meio confuso, mas Lost é assim mesmo! Very Happy

rataoloco escreveu:
PS: A Penny é simplesmente linda demais, ficom impressionado com tanta beleza

MUITO linda! Sem dúvida, coloca todas as outras atrizes da série pra trás! Applause
na minha modesta opinião, claro... Laughing

ogro escreveu:
PS: Ouvir que o Charlie vai morrer é orgásmico.

O ogro disse tudo! Applause

agora... pode ser muita viagem minha, mas...

Arrow Além do anúncio da Apollo, nas cenas do jogo de futebol aparece também um anúncio da "kronos titandioxid".

Arrow Mas oq diabos seria isso? muita calma senhores! a explicaçao vem ai.. XD

Arrow ao que parece, é uma empresa alemã que trabalha com dioxido de titânio. Ai fica a pergunta: não é um tipo de publicidade muito estranha pra aparecer em um jogo de futebol?

Arrow Dioxido de titânio é um composto usado em tintas... como vi uma imagem do balde de tinta do Des, e uma indagaçao sobre a palavra "future" estar escrita na lata, achei que pode haver uma relaçao.

Arrow Titânio é o terceiro metal mais abundante na crostra terrestre. Porem é pouco utilizado, que sua obtençao é dificil.

Arrow Ai vem a novidade: o titânio pode ser extraido do rutilo, uma mineral rico em titânio... oq acontece, porém, é q durante o tratamento para isolar o rutilo, ele adquiri propriedades magneticas, e esse fenômeno magnético do rutilo ocorre de forma persistente....

Arrow pode ser MUITA viagem minha... mas depois de consultar o tio google e encontrar esse tipo de coisa, achei a informaçao válida...

Arrow AH! antes que eu me esqueça, um último detalhe: o nome na propaganda no jogo de futebol era "kronos titandioxid"... e...

Arrow Kronos é o deus do tempo na mitologia grega, e foi derrotado pelo seu proprio filho Zeus, que libertou o tempo e o movimento... talvez possamos associar movimento com espaço...

Voilà, senhores! Very Happy

Pode ser a uma ideia tremendamente cabeçuda, mas talvez tenha algo a ver...
O que acham?

abraço a todos! e que venha o 9º episódio!

Cara você ta fumando o que? Sua ideia é surreal, mas gostei.

DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syllost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Russo escreveu:
LEIAM!!!

Vamos aos fatos!

Exclamation nos primeiros Episódios quando Jack e Kate acham aquela caverna, eles encontram duas caveiras, supostamente de um homem e uma mulher, e o Jack dá uma por lá e vê duas pedrinhas nas mãos de um deles e as pega.

Clique aqui para ver a imagem postada

Exclamation Supostamente essas duas pedras reaparecem no 3x08.

Cliquem AQUI para ver a foto maior, reparem nas duas pedras em cima da mesinha.

De certa forma isso tudo é intrigante, pois aqueles corpos nunca mais foram citados em parte alguma da série. E dá até pra ver uma camisa preta que o Des, usa de vez enquando. Ele e a Penny seriam um tipo de "Adão e Eva"

Agora se fossem só essas as ligações com Episódios passados, tudo isso não passaria de balela. Então vou mostrar mais uma coisa que me chamou bastante atenção.

Exclamation Quando Desmond estava vivendo aquele paralelo, onde tinha voltado pra casa e tudo mais, ele tirou uma foto com a Penny.

E ficou com a ÚNICA cópia, tanto é que na escotilha ele exibia essa foto.

E aí que a cuca vai pro brejo cambada!!! No final da 2ª temporada. A Penny aparece com a MESMA foto na cabeceira de sua cama.

Agora é esperar pra ver!

1. - Quanto às pedrinhas, reparei, mesmo que naquela cena tinha aquelas duas bolinhas sobre o que me pareceu um banco (ou mesa). Mas voltei e olhei com cuidado e elas não me parecem as pedrinhas branca e preta da ilha ! Parecem mais algum tipo de acabamento daqueles que se coloca sobre cabeças de parafuso em móveis, sabe ?? Acho que isso aí foi meio viagem !

2. Quanto às fotos, é estranho, mesmo, que a foto que o cara entregou pro Desmond, que ele tirou da máquina e entregou, parecia única (no início pensei que fosse polaroid, mas ele não retirou o papel de cobertura e parece que enm esperou a revelação ! Mas nada impede que, enquanto estava pagando, a Pen tenha recebido uma segunda cópia (fora da imagem da cena, que mostrava o Desmond pensando no que devia ou não fazer) !
E ei !! Acabei de perceber mais uma coisa ! Nas fotos que você postou dá prá ver perfeitamente que na foto que aparece na mesa de cabeceira da Pen (último epi da 2a. temporada) ela está vestindo uma camisa branca com gola, diferente das outras em que está com uma blusa preta com decote em V ! Fora que a camisa que o Desmond está usando nas diferentes fotos também não é a mesma, apesar de ser vermelha (reparem na diferença de tom !). Apesar de ter sido divulgado que, por um problema de produção, a foto que apareceu pela primeira vez nas mãos do Desmond não é a mesma que foi utilizada depois (a própria atriz que representava a Pen era outra !), acho que no epi em que ela atende a ligação dos caras da estação de monitoramento, eles já teriam resolvido o problema ! Ainda mais se essa foto teria um "papel" importante para o desenrolar da história ! Essas diferenças podem significar muita coisa, inclusive que não se trata da mesma foto, tirada na mesma ocasião (universos paralelos? outro tempo ou momento vivido ?)....

3. Sobre o que escreveu L.Reis, acho que faz sentido procurar um significado oculto na marca Kronos Titandioxid !!! Ela não estaria na placa ao lado do gramado por acaso ! Também fiquei procurando pela net quando vi, mas encontrei apenas informações de que era componente de tinta e corante de refrescos artificiais. Parece ser um material biológicamente inerte, por isso é utilizado inclusive em produtos que vamos ingerir.... Mas que deve ter alguma coisa a ver, isso deve ! E não estamos aqui discutindo pinturas em quadros e murais em parede ? E o uso de tinta ??? E o Desmond não acorda no meio de uma poça de tinta vermelha ??? Cuja lata tem a palavra Future ??? Será que tudo isso é coincidência ??

Assim como as outras placas que não identificamos direito - Cannon ou Gannon, Butties, Rádio 103,5 e Expose, como já falei em um post anterior ! Não iriam estar lá, focados, por acaso...

4. Quanto ao quadro na sala do Sr. Widmore, Também pensei de ser uma pegadinha da produção - Pega uns quadros aí no depósito prá decorar a sala! prá confundir os fãs !

Mas acho que eles não iriam focar tanto nos quadros e inverter a imagem, de forma a chamar mais atenção ainda, sem um motivo ! Nem que seja só mesmo prá nos induzir a conclusões equivocadas !!! Por acaso, também é que não foi !

Além do mais, não tenho uma teoria prá isso ainda, mas esses quadros da sala do Widmore, os do namorado da Claire e ainda a pintura do mural que estava na The Swan têm muito em comum !! Reparem !! Mesmos elementos que se repetem(númeors, casinha, rostos), mesmo estilo ! Parecendo uma pichação (é assim que escreve ?) ! Não sei como, mas acho mesmo que eles têm alguma coisa a ver um com o outro ! Talvez nem tenham sido pintados pelo mesmo artista, mas podem ter sido "inspirados" pela mesma coisa (mesma situação vivida, mesma força que controla suas mentes - Lostzilla ? Ou qualquer coisa parecida !!!

5. E Moskito - gostei do seu raciocínio - "nuts" (sementes oleaginosas como amendoim, nozes, amendoas e afins) é um tema recorrente ! E o que a Sra. Hawkings estava comendo era chestnuts (conhecida por nós como castanha portuguesa, que lembra os nossos pinhões, mas são mais redondas)! De qualquer forma, tentar juntar tudo isso pode fazer com que fiquemos completamente "nuts" (doidos) !!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Editado pela última vez por syllost em Quarta Fevereiro 21, 2007 10:46, num total de 1 vez
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

é realmente essas ultimas teorias faz sentido. por que na escotilha tem um livro que se chama alguma coisa com "efeito do parafuso" alguma coisa assim não me lembro direito. e cada vez vai ficando mais nitido e ao mesmo tempo mais complicado., dae vem o proximo epsodio e poe tudo de agua abaixo dinovo hahahahahhaha lost sempre lost.

sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
PQP cara, num creio nesse episódio...Não achei excelente, achei Maravilhoso (tem como votar

assim? hehe...)

Vejam bem, caros amigos, este episódio me trouxe a Luz no fim do túnel que PODE ser a

explicação para muitas coisas dentro da série.

A explicação de "viadagem no tempo" ou "épocas paralelas" pode ser usada, e chama tanta a

atenção do público, q é plausível os produtores usá-la.

falo uma coisa... no fim que vai até o episodio 100 pelo menos... tudo começará a

CONVERGIR para UMA explicação somente...e ESSA pode ser A explicação pra tudo.

Então vamos analisar alguns fatos isolados e tentar elaborar ligações:

1) A viagem no tempo ou "lembranças do que já aconteceu" do Desmond. Ele pode já ter estado

em um futuro após os acontecimentos da ilha, e por isso se lembra do que já aconteceu... o

raio e o afogamento da claire/charlie. A explosão fez ele se lembrar do que já aconteceu

com ele no passado... etc.. discutiram as hipóteses.

2) Sonhos do locke (principalmente parte do aeroporto onde tem todos lá em situações

diferentes) Isso pode ser uma coisa que aconteceu!!!
é bem maluco, mas vejam: Um só acontecimento alterado no passado (de alguém vindo do

futuro), pode ter alterado a vida de todos, daí todos estarem no aeroporto, mas em

situações diferentes!!!

Masssssssssss, o destino (como o oráculo disse) não "deve" ser mudado. Ou seria não

"pode"??? -------- sendo assim todos iam embarcar naquele avião de uma forma ou de

outra, mas iam!!
Me parece que alguém já citou aí que o Locke já previu uma vez que ia chover... lembro

vagamente disso, mas...

Isso pode ter a ver com os "sonhos" ou viagem no tempo do desmondo...

3) o Hurley, no hospício, talvez não seja louco... e sim via o amigo careca dele REALMENTE,

pois estava em outro período de espaço/tempo... enquanto outros não viam... sei lá...

4) o Jack encontrando o Desmond no estádio pode ter sido outro evento que converge para a

explicação de que ele já sabia que o Jack estaria em "outra vida, broder". Por isso ele

sabia que veria o Jack novamente. Naquele momento ele sabia, mas era um momento diferente

de quando eles se encontraram na escotilha, onde só o Jack parecia saber já ter visto o

Desmond e o Desmond não parecia saber já conhecer o Jack.

5) os outros sabiam sobre os sobreviventes do avião... por que? Talvez já soubessem que ia

acontecer isso... Talvez já soubessem que ia ter um Dr. e precisavam dele pra operar o

Ben.... sei lá... de novo.. hehe

SEI LÁ, mas e se a ilha é um local perdido no espaço/tempo? Mas um local identificável, em

um período futuro, onde a humanidade já consegue entender melhor essas variáveis. Talvez no

final da segunda temporada a Pen e os brasileiros da antartida estavam em um período

diferente do futuro e ela estava procurando o Desmond pois pra onde ele foi (a ilha)

poderia ser a chave para resolver a questão. Portanto acho que não estavam procurando

onde... e sim quando!!! Bingo? sei lá....mas o magnetismo da explosão pode deixar marcas

identificáveis no tempo. E, oque a Pen e os brasileiros estavam procurando, ou esperando???
Um SINAL DE QUANDO, e não um SINAL DE ONDE.
Vejam, meus caros, alguma explicação deve vir disso, pois não há lugar no planeta que a

humanidade não conheça ou não seja localizável, mapeado, etc.

viajando mais um pouquinho...

tudo q acontece, tem relação com o passado (daí os flashbacks).
Mas se por um acaso, tudo isso ter relação com o futuro??
por exemplo, a ilha é uma tentativa da humanidade/hanson/alguém qualquer...em "consertar" o

futuro
(exemplo: guerras, epidemias, apocalipse, qualquer coisa q aproxima o mundo do fim)
daí...
algo dá errado, pois consertar o futuro meche no passado, e mecher no passado é perigoso

pois muda tudo que está interligado com o evento. Pode mudar a vida de todos ligados à uma

situação "X".

sei lá é difícil falar sobre isso q são hipóteses... mas oq acontece com o Desmond nesse

episódio não vai ser explicado agora... é uma parte da teia de acontecimentos q vão levar à

uma explicação única e TALVEZ próxima do q eu to falando..

haushauashf só rindo de mim mesmo...to quase acreditando no que disse acima...

Se alguém tem alguma coisa relacionada a lembranças, sonhos, períodos possivelmente divergentes....posta aí pra gente decifrar esse episódio...

ou principalmente, postem algo que seja contrário a essa hipótese, para eu desencanar de vez...

abrazz

edit........

a fumaça... ahhh a maldita fumaça....o lostzilla....oq tem a ver com isso tudo q eu falei??

realmente não tenho idéia do que poderia ser....

mas já que estamos no achometro... disseram que o lostzilla se transforma no que quer... e causa alucinação nas pessoas....

por exemplo...disseram que ela se transformou no irmão do mr. Eko que o levou à morte.

Talvez o irmão tenha vindo de outra dimensão e aparecido lá como outras pessoas que apareceram na ilha....tentando convencê-lo de algo, para mudar o futuro dele.

Mas o futuro não pode ser mudado!?

então ele morreu... pois ia morrer...

a fumaça é a confusão aparente na cabeça das pessoas...

a fumaça ou o lostzilla é a forma dos produtores de mostrar esse meio fio, essa linha tênue, esse conflito todo que é a confusão de tempo, e a ligação entre as pessoas que vão e que vêm.

resumindo, nessa linha de raciocínio, a fumaça é a materialização da quebra de regra entre passado, presente e futuro....

podemos até estudar melhor se sempre que a nuvem aparece, alguém morre, pois esse alguém pode ter morrido nessa dimensão. E ela pode estar viva em outra... pois o tempo é relativo... diria um amigo de escola.

------- outra coisa ... a velhinha do oráculo ... a the other kidman, ela deve ser alguém realmente que conhece a dharma, digamos assim... e sabe que deve fazer com que o desmond vá pra ilha apertar o botão...
não lembro se esse era o papel do oráculo em matrix, mas ela pode ter sido enviada pra isso...

enfim... se eu fosse um produtor de tv... eu queria todo o sucesso de matrix em ritmo de minissérie... e apimentaria com um pouco do espiritualismo do fascinante roteiro do filme Outros, colocaria referências bibliográficas importantes cientificamente, e enfiaria todo mundo numa ilha, que é outra receita de sucesso.

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
t00r
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Depois de muiiiiiiiiiiiiito tempo sem escrever...
Fantárdigo.
Totalmente "lost in space".
Mas que esse lance de ficar preso no tempo-espaço tá "ligando" Lost com DAY BREAK (seriado que entrou no ar durante o break do Lost este ano), ah isso tá.
De qualquer maneira, muitas ligações da física (tempo, espaço, viagens) com a mitologia.
Muito bom demais da conta.

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kruegerr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

com tanta teoria..
TO DOIDO TO DOIDO aheuaheuaheuaheuah

Kruegerr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Russo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

O lance das fotos diferentes eu creio que seja um erro de produção.

Isso pelo fato de as 2 fotos estarem na ilha... A foto mais escura está em uma escrivaninha na escotilha... era pra ser a mesma foto que o desmond está segurando depois da explosão. Tem nem perigo, é erro sim.

Russo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lockeéocara
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:03  |  Assunto: eu não gostei... Responder com Citação

eu não gostei do episódio, tanto que votei em ruim. Eu sou adepto das explicações científicas para lost. Acho que esse episódio é um dos motivos pelos quais lost está perdendo audiência Confused Confused [/img]

Lockeéocara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Também estou assistindo o episódio só hoje por conta das viagens de carnaval. Achei-o simplesmente ótimo.

giancarlofs escreveu:
r13barcelos escreveu:
Vi q já falaram sobre o quadro do Namaste aparecer espelhado e do lado certo. Para qm não reparou, vejam nesse slideshow q eu fiz, e não reparem a tosquera, mas não sou muito expert nisso:

http://s141.photobucket.com/albums/r60/r13barcelos/?action=view&current=1171858424.pbw

é. Mas não é so o quadro. O abajur em cima da mesa também aparece de um lado e depois de outro. O desmond ta na cadeira da esquerda e depois na da direita e etc...O que acontece é que a imagem esta espelhada. Por isso o nome NAMASTE aparece espelhado

não concordo com o fato do Desmond ter mudado de cadeira, revi a cena várias vezes e não percebi isso. Quanto ao quadro aparecer do lado direito e depois do lado esquerdo dele, isso é fato, o que remete ao espelhamento citado, mas não a cadeira. Se o espelhamento foi um acidente, era para a cadeira dele ter aparecido do lado esquerdo, o que não aconteceu. Isso me faz pensar se não foi proposital.

Boa notícia do episódio: Charlie vai morrer! Bad Grin

A idéia da espiral temporal também é muito legal. Os wormholes também fazem sentido, isso explicaria o Pérola Negra e o avião do irmão do Mr Eko.

Aguardemos o 9!

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo Página 26 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida