Autor |
Mensagem |
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
PoXA , eu acho q as categorias que 24 horas está envolvida vai acabar ganhando
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
É sempre legal ver Lost em indicações para premios, mesmo eles não sendo nada importantes ^^.
Em algumas, acho que n tem nem chance. Fox pra ator, Lily pra triz, acho que não compensa nem torcer, por exemplo.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Minha torcida:
Melhor serie de tv:minha torcida fica entre Lost e 24 horas,fico feliz se uma ganhar.
Melhor ator:Kiefer,sem duvidas.
Melhor atriz:nessa categoria so assisto Lost,então apesar de achar que ela não vai ganhar torco para Evangeline Lilly.
Melhor ator coadjuvante:Michael Emerson.
Melhor atriz coadjuvante:Elizabeth Mitchell
Melhor dvd:Lost.
Espero que Lost ganhe pelo menos uma dessas categorias.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Smallville, melhor série?!?
Mas bem, antes de Lost vem VM pra mim. Então basicamente em Lost fico torcendo pelo Michael Emerson, que merece qualquer indicação que recebe, e idem pela Elizabeth Mitchell.
|
|
|
|
Aninha Andrade
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
Grupos: Nenhum |
Vamos torcer para q Lost leve
todos esses prêmios!!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Esses caras gostam mesmo de LOST. Ele tá em quase todos
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Darin escreveu: |
willzinho, meio óbvio o Hugh não está aí....
Os prêmios são para ficção científica, terror e fantasia jheheheheh |
HUAUWEUAHWE
Nem tinha lido.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu acho que Heroes leva um montão...isso sim xD
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Michael Emerson e a Beth Mitchell merecem todos os premios possiveis
Mas essa premiação aí dizem q é meia-boca, tipo troféu leão lobo
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Esse prêmio é tão importante nos EUA quanto o Grammy Latino.
|
Também pudera.. um prêmio em que Jericho concorre como melhor série só pode ser piada!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Mike Rossi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caraguatatuba
Espero q leve as 6 categorias...mas se levar só 1 já fiko feliz!!!
sempre na torcida né?!?!?!?!
|
|
|
xflaviomelo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
n1 muito boa pqp !
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
pô, o cara q faz o pai do dexter tá concorrendo, ele mal aparece, realmente o negocio não é muito serio não... acho q nas categorias q lost concorre, só merece ganhar com michael emerson (apesar deu gostar bastante do cara q faz o parkman em heroes) e a dona lá q faz a julliet...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar