Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Só não concordei que o esqueleto do nacho libre cantou mais do que a sua irmã com cara de Chihuahua. |
AHUAHUAHAUHAUAH
Acho que era o esqueleto mesmo,o cara era idêntico!
|
|
|
|
haey
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nesse episódio de Seatle foi cada figuraça , parecem monstros .
Mas eu dou muita risada com esse programa
_________________ SÃO PAULO ATÉ MORRER !!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Seattle pode ter sido a cidade do bizarro, mas foi lá que apareceram 2 candidatos que gostei muito...
Vamos ver o que as próximas audições nos reservam...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim, o melhor ainda está por vir, pra quem tá vendo pela Sony. Memphis vai ser o lugar onde vão ter os melhores cantores (tem mais uma que só aparece no Best of the Rest que é de lá também).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito bons os episódios dessa semana.
Best of the Rest hilario.
Vou pegar UM episodio dessa nova fase. Se continuar as humilhações e as breguices, continuo, se me vierem com draminha de eliminação, fuck off.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
American Idol All-Stars?
Cresce a possibilidade de um American Idol All-Stars. A edição especial reuniria ex-participantes de temporadas passadas, em uma nova competição que renderia dezenas de milhões de telespectadores de audiência.
A idéia de uma edição all-stars não é inédita. Survivor e Big Brother são alguns reality shows que já optaram por reunir ex-vencedores para uma edição especial.
Segundo informações do TV Guide e do TV Squad, a edição de estrelas do American Idol não deve reunir os vencedores do programa. Afinal, alguns, como Kelly Clarkson, já são estrelas pop reconhecidas que dificilmente se submeteriam ao mau-humor de Simon Cowell novamente.
A idéia dos produtores é chamar dez ex-participantes populares, mas que não se tornaram o next American Idol. A Fox norte-americana, que exibe o reality show musical, ainda não comprou a idéia.
Quem você gostaria de ver em uma edição de estrelas do American Idol? (
Fonte)
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Vou pegar UM episodio dessa nova fase. Se continuar as humilhações e as breguices, continuo, se me vierem com draminha de eliminação, fuck off. |
Se é assim, nem perca seu tempo...
Quanto ao All-Stars, eu tava pensando nisso outro dia e ia ser muito bom, mas na minha mente tinha imaginado uma mini-competição com os 6 ganhadores (o 6º vindo agora). Mas assim mesmo ia ser divertido rever algumas pessoas injustiçadas (Mandisa, Paris, Eliott...)
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Primeiro episódio em Hollywood rende 31 milhões de telespectadores pra American Idol
O primeiro round em Hollywood rendeu 31 milhões de telespectadores pra American Idol. Logo á seguir, a série House alcançou os 26 milhões de assistentes pra Fox.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Caras acreditem ou não... eu baixo os episódios de 24 com um rss feed né... então deixo lá que sempre aparecer 24 na fita pra baixar....
Aí ontem me aparece American.Idol.S06E10.The.24.Semifinalists.HDTV.XviD-FQM!
O desgraçado do feed baixou o episódio sozinho!!!
Agora o jeito é assistir e ver se a parada é boa mesmo!
Manu escreveu: |
...a série House alcançou os 26 milhões de assistentes pra Fox. |
ASSISTENTES???
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Hahahahahah, fferraz se você não assiste Idol não vai ter graça nenhuma, é o momento que menos tem cantores cantando realmente... Mas vai que você gosta? Boa sorte...
Vou ver se aquele Top 24 era verdade agora... depois comento.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hiper escreveu: |
Pra mim, o melhor ainda está por vir, pra quem tá vendo pela Sony. Memphis vai ser o lugar onde vão ter os melhores cantores (tem mais uma que só aparece no Best of the Rest que é de lá também). |
SEAN MICHEL!!! Adorei!!! Meu favorito!!!
Spoiler:
Não acredito que ele não tenha chegado ao top 24. Parei de assistir. Sério mesmo. p****!! Ele era O CANDIDATO.
|
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Nossa, esse é sem dúvida o American Idol mais eclético até hoje...
Confira no
site oficial os Top 24...
A edição desse ano parece trazer mais gente “normal”...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eu discordo um pouco, Manu. Entre as mulheres, as vozes tão bem ecléticas. Mas tem uns homens lá muito iguais, tanto na voz quanto na aparência.
Eles vão ter que fazer bonito pra se destacarem, porque tem muita gente boa!
EDIT---------- 21/02/2007
Que saco, não dá mais para upar...
Estou absolutamente passado com as apresentações masculinas desse ano. Fora 3, foi a pior seleção e execução de músicas que já aconteceu na história do Idol. Se eles não mudarem, vão sobrar 6 mulheres na final.
Quero ver amanhã logo com as garotas pra me animar, porque pqp, não deu mesmo pros caras...
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Parece que os planos de Michael Jackson - que quer voltar ao status de rei do pop - estão dando certo. O cantor contratou um time poderoso de marqueteiros e já emplacou um trabalho de peso.
* O moço é um dos convidados especiais do American Idol. O programa - que vai ser todo dedicado a Michael - vai ter sua participação tanto nos treinos dos participantes, que só cantam músicas dele, quanto no júri.
Fonte: IG
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Alguém viu que vazaram fotos na internet da Antonella em poses sensuais e também... ehrr... praticando sexo oral?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar