Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que o Desmond e Outros Voltaram No Tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Teoria Confirmando Que o Desmond e Outros Voltaram No Tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na Teoria de que Desmond voltou no tempo??
Sim
24%
 24%  [ 6 ]
Não
52%
 52%  [ 13 ]
Ainda não estou certo
24%
 24%  [ 6 ]
Total de Votos : 25
Autor
Mensagem
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:42  |  Assunto: Teoria Confirmando Que o Desmond e Outros Voltaram No Tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Olá caros amigos especuladores.

Vou postar aqui oq tinha colocado no tópico do episódio, em discussões sobre o episódio.
Acho que aqui é o lugar certo para o que eu acho mais POSSÍVEL entre as teorias, após ver o episódio e alguns comentários.
Desculpem o tamanho do texto, mas se alguém comentar e criticar já ficarei feliz...
--------------------------

Vejam bem, caros amigos, este episódio me trouxe a Luz no fim do túnel que PODE ser a explicação para muitas coisas dentro da série.
A explicação de "viadagem no tempo" ou "épocas paralelas" pode ser usada, e chama tanta a atenção do público, q é plausível os produtores usá-la.
falo uma coisa... no fim que vai até o episodio 100 pelo menos... tudo começará a
CONVERGIR para UMA explicação somente...e ESSA pode ser A explicação pra tudo.

Então vamos analisar alguns fatos isolados e tentar elaborar ligações:

1) A viagem no tempo ou "lembranças do que já aconteceu" do Desmond. Ele pode já ter estado em um futuro após os acontecimentos da ilha, e por isso se lembra do que já aconteceu... o raio e o afogamento da claire/charlie. A explosão fez ele se lembrar do que já aconteceu com ele no passado... etc.. discutiram as hipóteses.

2) Sonhos do locke (principalmente parte do aeroporto onde tem todos lá em situações diferentes) Isso pode ser uma coisa que aconteceu!!!
é bem maluco, mas vejam: Um só acontecimento alterado no passado (de alguém vindo do futuro), pode ter alterado a vida de todos, daí todos estarem no aeroporto, mas em situações diferentes!!!
Masssssssssss, o destino (como o oráculo disse) não "deve" ser mudado. Ou seria não "pode"??? -------- sendo assim todos iam embarcar naquele avião de uma forma ou de outra, mas iam!!
Me parece que alguém já citou aí que o Locke já previu uma vez que ia chover... lembro vagamente disso, mas...
Isso pode ter a ver com os "sonhos" ou viagem no tempo do desmondo...

3) o Hurley, no hospício, talvez não seja louco... e sim via o amigo careca dele REALMENTE, pois estava em outro período de espaço/tempo... enquanto outros não viam... sei lá...
Outra coisa do Hurley: ele teria visto os números e já sabia que foram sorteados, ou não sabia, mas o destino (ele mesmo talvez no futuro) deu uma mãozinha.... será?

4) o Jack encontrando o Desmond no estádio pode ter sido outro evento que converge para a explicação de que ele já sabia que o Jack estaria em "outra vida, broder". Por isso ele sabia que veria o Jack novamente. Naquele momento ele sabia, mas era um momento diferente de quando eles se encontraram na escotilha, onde só o Jack parecia saber já ter visto o Desmond e o Desmond não parecia saber já conhecer o Jack.
Isso é parecido com a explicação de que o Charlie não ter reconhecido o Desmond na ilha ... sendo que na volta ao passado do Desmond, era o presente do Charlie e o futuro do Desmond. Então um já conhecia o outro e o outro não.

5) os Outros sabiam sobre os sobreviventes do avião... por que? Talvez já soubessem que ia acontecer isso... Talvez já soubessem que ia ter um Dr. e precisavam dele pra operar o Ben.... sei lá... de novo.. hehe ... Mas alguém do futuro pode manipular o tempo e existirem dossiês sobre as pessoas envolvidas nos acontecimentos que se sucedem.

6) tem gente deduzindo (ou cogitando apenas) que as 2 caveiras são o Desmond e a Penn em um tempo futuro, pois as pedrinhas estavam também numa cadeira no apartamento dele, quando ele caiu da escada e derramou a tinta vermelha....


Cool Sobre as curas do Locke e da Rose, e talvez o Jin... Tudo isso pode estar acontecendo em tempos diferentes...Exemplo: o Locke não se curou, o que era impossível no caso dele, ele está vivendo em uma outra dimensão, ou em um outro tempo, onde os acontecimentos desencadeados foram diferentes dos originais (conhecidos) e ele não sofreu a lesão que o deixou paraplégico.

--------Veja, o fato dos produtores não responderem sobre a data do acidente do avião é algo que levanta mais suspeitas de que esta data pode ser uma chave para desvendar vários mistérios. Eles disseram, se não me engano, apenas que aconteceu antes de setembro de 2004. Por que eles se recusariam a dizer isso, se não fosse importante o fator TEMPO para a série?

-----SEI LÁ, mas e se a ilha é um local perdido no espaço/tempo? Mas um local identificável, em um período futuro, onde a humanidade já consegue entender melhor essas variáveis. Talvez no final da segunda temporada a Pen e os brasileiros da antartida estavam em um período diferente do futuro e ela estava procurando o Desmond pois pra onde ele foi (a ilha) poderia ser a chave para resolver a questão. Portanto acho que não estavam procurando onde... e sim quando!!! Bingo? sei lá....mas talvez o magnetismo da explosão pode deixar marcas identificáveis no tempo. E, oque a Pen e os brasileiros estavam procurando, ou esperando???
Um SINAL DE QUANDO, e não um SINAL DE ONDE. E alguma viagem no tempo do Desmond contando a verdade pra Pen, pode ter desencadeado essa busca!!!

Vejam, meus caros, alguma explicação deve vir disso, pois não há lugar no planeta que a humanidade não conheça ou não seja localizável, mapeado, etc. O avião poderia ser localizado de alguma forma, transponder, satélites, último contato, etc, a não ser que....não estivessem no mesmo período quando da queda.
E sabemos que o acidente foi causado pelo não acionamento do botão à tempo pelo Desmond. Isso pode ter gerado a transferência de todos no avião para esse período de diferente no tempo/espaço originais. Talvez, dentro dessa teoria, explique por que o Jack foi parar longe dos demais, o vincent, etc....

que estamos falando de viagem, vou tomar a liberdade de "viajar nas idéias" mais um pouquinho...

Tudo q acontece, tem relação com o passado (daí os flashbacks).
Mas se por um acaso, tudo isso tiver relação com o futuro?? Calma, explico:
Por exemplo, a ilha é uma tentativa da humanidade/hanson/alguém qualquer...em "consertar" o futuro (exemplo: guerras, epidemias, apocalipse, qualquer coisa q aproxima o mundo do fim) daí...algo dá errado, pois para consertar o futuro deve-se modificar ou o presente ou o passado, ou o futuro mais próximo em relação ao ponto final abordado aqui. E, modificar algum evento no passado é perigoso pois muda tudo que está interligado com o evento. Pode mudar a vida de todos ligados à uma
situação "X".

Sei lá é difícil falar sobre isso q são hipóteses... mas oq acontece com o Desmond nesse episódio não vai ser explicado agora... é uma parte da teia de acontecimentos q vão levar à uma explicação única e TALVEZ próxima do q eu to falando..

haushauashf só rindo de mim mesmo...to quase acreditando no que disse acima...

Outro ponto...
a fumaça... ahhh a maldita fumaça....o lostzilla....oq tem a ver com isso tudo q eu falei?? realmente não tenho idéia do que poderia ser....
mas já que estamos no achometro... disseram que o lostzilla se transforma no que quer... e causa alucinação nas pessoas....
por exemplo...disseram que ela se transformou no irmão do mr. Eko que o levou à morte. Talvez o irmão tenha vindo de outra dimensão e aparecido lá como outras pessoas que apareceram na ilha....tentando convencê-lo de algo, para mudar o futuro dele.
Mas o futuro não pode ser mudado!?
então o Mr. Eko morreu... pois ia morrer de qualquer jeito.
A fumaça é a confusão aparente na cabeça das pessoas...
A fumaça ou o lostzilla é a forma dos produtores de mostrar esse meio fio, essa linha tênue, esse conflito todo que é a confusão de tempo, e a ligação entre as pessoas que vão e que vêm.
Resumindo, nessa linha de raciocínio, a fumaça é a materialização da quebra de regra entre passado, presente e futuro....
Podemos até procurar no histórico de mortes de Lost se sempre que a nuvem aparece, alguém morre, pois esse alguém pode ter morrido nessa dimensão. E ela pode estar viva em outra... pois o tempo é relativo... diria um amigo de escola.

Outra coisa... a implosão ou explosão da escotilha, mataria todo mundo não?? se for acreditar em explicações plausíveis pra tudo, como eu acreditava...como explicar isso? o Desmond, Eko e o Locke não morrerem...
Realmente não dá... não dá pra acreditar em explicações pra tudo, se não tiver um elemento de ficção científica...
Ficção esta, plausível mas não totalmente explicável para muitos no mundo atual. Mas com muitos estudos sérios e teorias vistas como totalmente possíveis pela comunidade científica internacional. Veja não sei bem sobre o assunto, mas a astronomia comprovou muita coisa possível, principalmente depois de Einstein.
E porque seria ficção, se ainda não há 100% de comprovação das coisas? Simplesmente por que no futuro devem existir respostas concretas para teorias por hora não comprovadas. E se é ficção e se é científica, é algo que poderemos ter como realizado no futuro.

------
não sei oque significa direito essa entrevista do produtor, nem sei quando foi feita..peguei de um colega que postou em outro tópico.....então se alguém souber posta aí a tradução...vlw

As the show progresses, he added, it won't venture too far into science fiction as its mysteries unfold. "We're still trying to be ... firmly ensconced in the world of science fact," he said in an interview. "I don't think we've shown anything on the show yet ... that has no rational explanation in the real world that we all function within. We certainly hint at psychic phenomena, happenstance and ... things being in a place where they probably shouldn't be. But nothing is flat-out impossible. There are no spaceships. There isn't any time travel."

Eu acho que após o episódio 3x08 temos mais dúvidas, mas talvez uma solução para muitas dúvidas desde a primeira temporada.

---vejam: se os produtores colocarem algo como viagem no tempo ou mundos paralelos, podemos ver cada um dos dilemas e dúvidas e tentar encaixar a explicação para todos.
Talvez com essa teoria, tudo possa se convergir e ser explicado no final.

Por outro lado, li que os produtores desmentiram a possibilidade de que os losties estão presos em uma outra dimensão.
Bem, mesmo parecendo que os produtores negaram essa teoria... ela é a mais provável pra resolver os problemas desde a primeira temporada...e o fato deles não estarem presos em outra dimensão, não significa que não possam viajar no tempo. Isto descarta algumas, mas comprova muitas explicações.

Além disso tudo, o fato de agora estar no ar o ótimo seriado Heroes (não sei se é concorrente ou passa na mesma rede americana), pode ter feito com que os produtores agora queiram começar a colocar essa questão para não parecer depois que eles estão copiando. Talvez o roteiro original já tivesse essa vertente, e foi apressado o início da explicação dos fatos para que não parecesse plágio total, de um dos poderes dos Heroes.

oque acham?

Very Happy Se alguém tem alguma coisa relacionada a lembranças, sonhos, períodos possivelmente divergentes....posta aí pra gente decifrar esse episódio...
ou principalmente, postem algo que seja contrário a essa hipótese, para eu desencanar de vez...

Pra quem leu, obrigado pela paciência, desculpe os erros (vai sem correções mesmo) mas eu tinha que colocar no papel essas loucuras todas....hehe

abrazz e comentem




Editado pela última vez por marciocoelhosp em Quarta Fevereiro 21, 2007 18:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu já havia postado de que não acreditava em viagem no tempo, de que tudo seria um sonho do Des, somado a fatores da ilha.
Mas estou ouvindo dizer que os Produtores já confirmaram que de fato foi viagem ao tempo.
Será que alguém tem a fonte desta notícia, e se ela existe mesmo?


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Patty Hume escreveu:
Mas estou ouvindo dizer que os Produtores já confirmaram que de fato foi viagem ao tempo.
Será que alguém tem a fonte desta notícia, e se ela existe mesmo?


No podcast oficial dessa semana eles disseram que "de certa forma, aquilo realmente aconteceu". Disseram também que foi em 1996.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
uma observação pra não estragar as surpresas (minhas e dos outros)..
Não gosto mais de spoilers e não li nada além do tópico oficial da abc 3 temporada - episodio 3x08
O que mencionei em inglês e pedi a gentileza de traduzirem é uma mensagem que vi no próprio tópico citado. Alguém postou lá.
Não considero spoiler o que os produtores dizem em entrevistas, pois por que eles mesmos estragariam a surpresa?
Não tinha visto essa informação do MarcusMaggi até agora a tarde após editar a primeira mensagem no outro tópico.
Então obrigado marcus pela informação...mas podcast é em inglês né...tem onde achar a transcrição com a tradução da entrevista? sabe onde?
e alguém sabe a tradução da frase que coloquei?

obrigado de novo e abraços


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MarcusMaggi escreveu:
Patty Hume escreveu:
Mas estou ouvindo dizer que os Produtores já confirmaram que de fato foi viagem ao tempo.
Será que alguém tem a fonte desta notícia, e se ela existe mesmo?


No podcast oficial dessa semana eles disseram que "de certa forma, aquilo realmente aconteceu". Disseram também que foi em 1996.


Entendi, mas este "de certa forma" é diferente de afirmar de que realmente foi viagem no tempo. Rolling Eyes
A gente viaja no tempo em pensamentos também.
Acho que a dúvida continua mesmo, mas valeu Marcus. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:

As the show progresses, he added, it won't venture too far into science fiction as its mysteries unfold. "We're still trying to be ... firmly ensconced in the world of science fact," he said in an interview. "I don't think we've shown anything on the show yet ... that has no rational explanation in the real world that we all function within. We certainly hint at psychic phenomena, happenstance and ... things being in a place where they probably shouldn't be. But nothing is flat-out impossible. There are no spaceships. There isn't any time travel."


Aqui vai a traducao:

A medida que o show avanca, ele adiciona, não se arriscara muito na ficcao cientifica a medida que os misterios vao sendo revelados. "Nos ainda estamos tentando estar... firmemente protegidos no mundo dos fatos da ciencia." Disse ele em uma entrevista."Eu não acho que nos já tenhamos mostrado qualquer coisa no show... que não tenha nenhuma explicacao racional no mundo real que nos todos estamos. Nos com certeza demos dicas de fenomenos mediunicos (psychic = vidente), coincidencias (happenstance) e... coisas estando em um lugar que provavelmente não deveria estar. Mas nada e completamente impossivel. não existe naves espaciais. não existe viajem no tempo."


E agora? Nos acreditamos neles do passado.... ou acreditamos neles do presente?

Ta feia a coisa.... Confused


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu acredito que não e acho que os produtores não iriam fazer algo que em 1 entrevista antes falaram não fazer;

Btw, cada 1 com a sua opinião

Very Happy


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Patty Hume escreveu:

MarcusMaggi escreveu:
Patty Hume escreveu:
Mas estou ouvindo dizer que os Produtores já confirmaram que de fato foi viagem ao tempo.
Será que alguém tem a fonte desta notícia, e se ela existe mesmo?
No podcast oficial dessa semana eles disseram que "de certa forma, aquilo realmente aconteceu". Disseram também que foi em 1996.

Entendi, mas este "de certa forma" é diferente de afirmar de que realmente foi viagem no tempo.
A gente viaja no tempo em pensamentos também.


não existe "de certa forma"... ele afirmou categoricamente que desmond voltou no tempo...

Aqui o que ele disse:
Damon:I think what’s interesting is there are certain things that happen that he changed as the result of being in the past that might sort of resonate over time, like getting hit in the face instead of the bartender.

Damon:Eu acho que o interessante e que certas coisas que aconteceram e que ele mudou como resultado de ter estado no passado que podem resoar ao longo tempo, como por exemplo ter sido atingido no rosto ao inves do garcon.

A pergunta continua... e agora?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 07:19  |  Assunto: Se Desmondo voltou no tempo, não foi a primeira vez Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Estava pensando em uma coisa aqui com meus botões. Se o Desmondo realmente voltou no tempo com a explosão da escotilha, tenho certeza de que não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Por que eu acho isso ? Simples.

Ele previu a morte do Charlie ... DUAS vezes ...

uma vez o charlie morreu no raio e na segunda morreu afogado.

claramente ele teria que ter vivido esse intervalo de tempo no mínimo duas vezes ... afinal, o charlie não morreria eletrocutado e depois "morreria" afogado denovo ... concordam?

é isso!

abs !


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:20  |  Assunto: Re: Se Desmondo voltou no tempo, não foi a primeira vez Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
fer.sanfran escreveu:
claramente ele teria que ter vivido esse intervalo de tempo no mínimo duas vezes ... afinal, o charlie não morreria eletrocutado e depois "morreria" afogado denovo ... concordam?


Não. São 2 visões distintas.

Ele teve uma visão que o Charlie iria morrer eletrocutado com o raio, foi lá, salvou ele com o para-raio e acabou. Depois ele teve outra que o Charlie morreria afogado tentando salvar a Claire.

Isso que você disse só poderia acontecer se ele tivesse previsto as 2 coisas ao mesmo tempo, coisa que não foi.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom gente, eu tenho minha opinião desde o começo..... alguém parou para pensar que até hoje não apareceu um filme, seriado ou coisa parecida de um lugar na terra onde realmente aconteceram situações que tenha fatores co-relacionados com a trama que assistimos e reassistimos e pausamos ???

alguém já parou para analisar alguns detalhes em comum ???

Conforme nosso amigo marciocoelhosp falou acima eu tenho certeza que estamos assistindo uma trama baseado em um mundo real porém com muuita pitada de ficção cientifica........

Todos aqui já ouviram falar do Triangulo das Bermudas certo ??? Então é isso, se voces analisarem algum fatos reais, como LOST = Navios encalhados, Aviões etc.... Triangulo das Bermudas : Historia de Navios e Avioes que nunca mais foram vistos.......

LOST = Alto indice de magnetismo na ilha
Triangulo = Fenomenos atribuido aos disturbios que esta região passa no campo Magnetico da Terra

LOST = Impossivel se localizar no mapa
Triangulo = nenhum incidio do que existe dentro dele (alguém quer tentar ???)

Enfim acho que com esta realidade e mais uma pitada de ficcao científica temos um cenario ideal .....se estou certo ?? não sei mas prefiro acreditar em alguma coisa e esta coisa pode ser este o ponto.....claro que com alguns detalhes onde entram a ficcao...pois é a ficcão que faz com que nós acompanhemos episodios e mais episodios para poder entender o porque daquilo e etc....

Segue link sobre o Triangulo... alguns fatos alguns desaparecimentos ...etc

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas

Daydream.........


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum


Alguém mais assistiu/se lembra dessa série?

SERÁ que, no final das contas (e apesar do protesto de alguns) "Lost" vai ser rotulada ainda como SCI-FI? Bad Grin


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se alguém tem alguma coisa relacionada a lembranças, sonhos, períodos possivelmente divergentes....posta aí pra gente decifrar esse episódio...


A única coisa que me lembro por agora foi em um episódio da Kate, na primeira temporada, onde ela estava em um hotel (pintou o cabelo) e antes de entrar em seu apartamento, a câmera foca 2 crianças que estao entrando no carro. O que eu pensaria que era Shannon e Boone, que eram loiras e estavam brigando.

Agora, interessante sua teoria. Pq LOST trabalha muito com "flashbacks" que é Também uma forma de se "viajar no tempo" dos personagens a fim de compreender pq eles são assim hj. Agora....se Desmond levou a pancada na cabeça no lugar do barman, algo do passado realmente mudou, ou seja, algum poder de acao nisso.

Ai sua teoria fica coerente em relação aos objetivos da Dharma: o projeto visa mudar algumas coisas que foram ruins no passado através de experimentos etc Mas sinceramente não explica o aparecimento do pai do Jack ou do Yemi.

E nisso, ainda viajo na conclusao da sua teoria então: no fim alguém vai viajar no tempo e fazer com que ninguem tenha que pegar o vôo 815, que seu "objetivo" foi alcançado (já mudou o passado, salvou o mundo de uma destruição).

Às vezes só o Desmond voltou ao passado por um tipo de "bug" do projeto que houve com a explosao. E ai dá para viajar mais: na primeira temporada quando diziam que havia uma "doença no ar" poderia realmente ter existido, mas em outra época. Ou seja, a Dharma conseguiu voltar no tempo, fazer com que não existisse mais essa doença no ar, e no caso as escotilhas serem inuteis ou abandonadas na época atual (já que esse problema da infeccao foi resolvida).

Mas enfim, tudo isso para dizer que concordo com sua teoria na maioria dos pontos mostrados e acho que sim, viajem no tempo explicaria muita coisa, de forma "lógica", sem apelar para o "paranormal", sendo uma série de ficcao científica mesmo.

Eu não sei pq os autores ficam se contradizendo ao dizer que tal teoria é válida ou não. você acha que se alguém descobrisse de fato o "segredo" eles iriam confirmar? Acho que se uma teoria fosse realmente descartada eles não iriam cambalear tanto nas explicacoes sobre o tempo na série.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

não existe "de certa forma"... ele afirmou categoricamente que desmond voltou no tempo...

Aqui o que ele disse:
Damon:I think what’s interesting is there are certain things that happen that he changed as the result of being in the past that might sort of resonate over time, like getting hit in the face instead of the bartender.

Damon:Eu acho que o interessante e que certas coisas que aconteceram e que ele mudou como resultado de ter estado no passado que podem resoar ao longo tempo, como por exemplo ter sido atingido no rosto ao inves do garcon.

A pergunta continua... e agora?


Hum, agora sim, é uma afirmação.
Bom, minha teoria então tava errada, eu não acreditava na viagem no tempo.
Acho que isso muda muita coisa, principalmente pra quem achava que tudo em Lost poderia ser explicado realmente, sem nada de ficção científica.
Mas me surgiu outra dúvida, será que só o Des que pôde viajar no tempo, e os outros "Losties"?


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Bom, minha teoria então tava errada, eu não acreditava na viagem no tempo.
Acho que isso muda muita coisa, principalmente pra quem achava que tudo em Lost poderia ser explicado realmente, sem nada de ficção científica.
Mas me surgiu outra dúvida, será que só o Des que pôde viajar no tempo, e os outros "Losties"?


Pois é, agora tudo que é científico pode ser respondido numa boa...sem noção.

E se algum Losties puder fazer isso, pode ser o Locke, que pode ter sofrido de estar perto da implosão.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que o Desmond e Outros Voltaram No Tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida