Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que naturalmente de uns tempos pra cah me ajustei (por facilidades) pela tendencia futura da "TV SOB-DEMANDA"....
não tenho saco e nem tempo livre para conseguir ver algum programa de TV nos horarios fixos que elas transmitem !!! é certo que não conseguiria assistir Lost continuamente !!!
Baixar da Internet dá a facilidade de ver a hora que quer onde quiser... Ver no monitor do computador ou notebook, no IPOD ou outro portatil, passar pra DVD ou VCD ou melhor ainda, costumo ver na TV que é ligada no computador e com som do receiver porrada de 3600 PMPO que fica junto !! Quer mais facilidade !!!
PS. O unico porem é as velocidades da Internet e as procuras por legenda, mas não perco mais que 10 minutos com isso e depois o download de algumas poucas horas.
|
|
|
|
ayesha_aty
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre- RS
Grupos: Nenhum |
ABC...
Esperar é brabo..
Um por semana já é complicado...
O Pior é que todos queremos saber os mistérios do LOST.. mas não quero que a série acabe... o que fazer? Hhehehe
falow
_________________ Ayesha..Lebed[center]
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Hoje eu acompanho pela Internet, mas percorri um longo caminho até aqui.
A 1ª temporada acompanhei pela GLOBO, foi o primeiro seriado que assisti.
No meio da temporada descobri o Lostbrasil, por acaso no Google a procura de esclarecimentos sobre a maluquice de Lost.
Despoi comecei a acompanhar os primeiros episódios da 2ª temporada no AXN, então mudei de cidade e perdi a TV a Cabo.
Comecei a baixar na Internet na raça, não tinha nem idéia de como fazia isso. Vi o primeiro episódio em uma resolução horrível e sem legenda porque não sabia como colocava. Depois quando aprendi a arrumar legenda a sincronia ficava tudo errado, só depois de uns 3 episódios que peguei o jeito da coisa.
Resultado de tudo isso, é que virei um Lostmaníaco e já comecei a acomponhar outros seriados, 5 para ser bem exato.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Praticamente, todas as opções se encaixam à mim:
ABC (Internet) - Essa é a minha principal fonte, eu sigo pela Internet para ver os episódios atuais.
AXN (TV a cabo) - Sigo pela AXN só para rever...
Assim como na Globo.
E já peguei emprestado o box com o meu amigo, quando eu queria rever a primeira temporada completa denovo.
|
|
|
|
fe_klein
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
ABC, internet à toda, espera merecida. AXN, curiosidade, ver se não consigo encontrar mais coisas numa tela maior. GLOBO, curiosidade sobre as dublagens. Assisto nos três canais (ABC pelo pc é claro), mas não pego os dvds. Com tantos recursos pra assistir, é botar dinheiro fora. Minha opinião, não se sintam ofendidos os que alugam ou compram os boxes.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Cada semana dou um jeito diferente de baixar pela ABC
Não tenho Tv a cabo!!!
Globo Nunca mais!!
E compro os dvd's depois!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
ABC(internet)
No começo assistia pela globo, mas com tanta demora, resolvi baixar mesmo.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
ABC é claro! mas quando eu assistia a 1 temp foi toda por DvD x]
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
rafaelkafka
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Antes era no tvuplayer e depois via net.
Agora via net.
Sou assinante da AXN mas a demora é tosca, odeio ser tratado como inferior por viver no Brasil, isso é revoltante.Meu dinheiro vale tanto quando o de quem vê sem lag logo é um absurdo que fazem com os assinantes.
|
|
|
|
~>Filipe<~
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília, Distrito Federal
Por DVD... comecei a assistir 3ª feira passada...
to na 1ª temporada ainda...
muito massa!!!
_________________ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Filipe Cardoso&lt;~ [b]
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
pô, acho que sou o mais torto de todos...
comecei assistindo direto a segunda temporada numa maratona que o axn fez... não entendi bulhufas e resolvi produrar no "disco virtual"* os episodios da primeira temporada. de quebra descobri o LostBrasil
daí vi que a segunda temporada já tava mais pro fim do que do inicio. até baixar todos episodios e olhá-los, já tava pra sair o "live alone, die together"
agora acompanho pela interneta mesmo
* emule
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Conheci Lost pela Globo. Assim que acabou a primeira temporada comecei a assistir pela ABC (internet) e nunca mais parei. Ainda continuo acompanhando a série pela Globo, Sempre é bom rever os episódios de Lost
|
|
|
|
pinno
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Três Passos
ABC.... não da para esperar.... espero uma, duas horas, depois de ter passado lá, para assistir... AXN assisto as vezes..
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
só doideira...
já usei tantos meios...
começei pela Globo... nunk mais... dublado é uma merda...
aí fui pra casa da prima q tem AXN... vi os primeiros episódios da 2...
ABC num rola... minha net é uma merdaaaaaaaa pra baixa...
aí meu migo tem os DVDs... oq fiz... tive q copiar pra mim... num vou da R$300 em 2 temporadas...
a 3 season... só alguns pedaços no Youtube...
e lendo aqui e em comunas do kukut...
essa vida d LOSTMANÌACO num é facil...
oh vida cruel!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
AXn ... minha net é muitu ruim e compartilhada ...
_________________ find yourself...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: