Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Achei fraquinho Também em relação aos dois anteriores... Enfim, o próximo é do Hugo, então deve ser bem melhor...

A pergunta do dia é: qual o horário de Lost na CTV em relação ao BR?

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Será que era só eu que não tava dando nada por esse episódio antes mesmo de assistir?

O episódio não teve nada de interessante, o flashback junto com a tatuagem foram uma tremenda babaquice, cena da Cindy com as crianças nada de relevante também, enfim foi uma enrolação total, deu até um pouco de sono em algumas horas, pra não dizer o episódio inteiro.

Como atendeu todas as minhas expectativas, vai levar um excelente. Laughing


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
Será que era só eu que não tava dando nada por esse episódio antes mesmo de assistir?

O episódio não teve nada de interessante, o flashback junto com a tatuagem foram uma tremenda babaquice, cena da Cindy com as crianças nada de relevante também, enfim foi uma enrolação total, deu até um pouco de sono em algumas horas, pra não dizer o episódio inteiro.

Como atendeu todas as minhas expectativas, vai levar um excelente. Laughing
comigo tambem foi assim..quando eu vejo que vai ser um episódio de jack/kate/sun-jin/Charlie
eu já começo a pensar que vai ser o pior episódio do mundo..aí quando eu assito ainda fica melhor Laughing


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lester
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Hatch



Grupos: Nenhum
Dudu.exe escreveu:
e realmente jack esta caminhando para se tornar influente dentro dos outros.. com o Ethan morto.. ele e capaz de cuidados mais aprimorados..


E depois dizem que a explicação das tatuagens não teve sentido.

Assistam de novo, veja como Jack está interagindo com os Outros, vejam o que a Achara disse o que o Jack era, vejam o que a tiazona dos outros disse que a tatuagem do Jack significa. Coincidência? Creio que não.

Infecção hospitalar é muito difícil de ser controlada, se bem que ali na escotilha não deve ter tanta bactéria selecionada, que o uso de antibióticos não é tão intenso. Mas talvez o Ben morra, confirmando o que a Achara falou do Jack:
Citação:
Você é... um líder. Um grande homem.
Isso o torna solitário... Descontente e irritado.


E outro ponto é que os outros são tipo um clubinho fechado. E, segundo as palavras da mulherzinha dos Outros:

Citação:
Ele caminha entre nós, mas não é um de nós.


É, realmente as tatuagens não tiveram sentido nenhum. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
joaodeiro escreveu:
A pergunta do dia é: qual o horário de Lost na CTV em relação ao BR?


Se não me engano com relação ao horário do Brasil, é início às 10:00 e término às 11:00. E o release sai quase meia noite.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wenver
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Regular. Ia ser difícil bater o episódio anterior (aliás, pra ver algo tão louco quando aquele episódio da semana passada), mas a propaganda enganosa serviu pra eu me desapontar um pouco mais com o episódio. O Jack tem problemas de controle de raiva... se ele se controlasse um pouquinho mais, poderia fazer as perguntas importantes e obter as respostas que todos nós estamos esperando. Acho que só quando alguém como o Sayid tiver a oportunidade de conversar com os Outros (de preferência, com farpas de bambu embaixo das unhas) é que saberemos, afinal, qual é a deles.

Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
digons
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 102

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não sei se os diretores já foram questionados sobre esta possibilidade, mas...
Arrow A Cindy e as crianças estavam ali assistindo o Jack como em um reality show?
Arrow Seria essa a pesquisa que os outros estariam fazendo na ilha?

Não creio que eles estivessem ali para ver o julgamento da Juliet, que para isso existe um recinto específico e eles estavam observando e comentando o comportamento do Jack.

Arrow Será que o mistério que seria revelado, de acordo com a promo, é este?
Caso os diretores não tenham desmentido isso antes, estou certo que sim.

[]s


Voltar ao Topo
digons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante ... mas sempre gosto dos episódios sobre o Jack (sim, vocês leram certo =p os episódios sobre o Jack são os meus favoritos junto com os do Locke e Desmond) então não foi nenhuma supresa. Achei excelente a história da tatoo também.
concordo que tá irritando esse negócio de mostrar uma ilha de cada vez ... parece que as coisas não andam nesse formato... espero que volte ao normal logo.


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus.
Essa terceira temporada está cada vez melhor. Se eu fiquei chocada e quase tive um ataque com o NIP e o FBYE, IMAGINEM a minha cara vendo esse? o.o
Putaaaamerda, bom demais. Mais Jacket do que eu imaginava e podia desejar. Os dois são lindos juntos, putamerda. A cena do ferimento foi tudo, e ele tentando ajudá-la? *-* Jacket comanda prá c******. E eu continuo afirmando que a Elizabeth Mitchell atua muito; é assustador, céus.

Skaaaate. Skate foi lindo. As briguinhas, a cena na canoa, mais briguinhas, A KATE CHAMANDO O SAWYER DE JAMES, a Kate acendendo o trequinho de fogo dela com o do Sawyer, foi tudo tão fofo e lindo *_____________* E, prá finalizar, os flashbacks do Jack não foram nem tão chatos assim.

Agora, uma pergunta: foi só eu ou alguém mais também achou a atuação daquela mulher loira MUITO afetada? Putamerda.


(sim, eu copio e colo de fórum em fórum)


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
no Canada passa as 7PM se o fuso horario for igual o dos EUA são 3 horas, então 10 da noite é para começar la (no nosso horario) e as 11 da noite terminar, agora apartir de semana que vem o horario de verao muda ai tem q ver qual diferença vai ser hehehe.
LOST ESTA DO MELHOR JEITO POSSIVEEEEEEL


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marqueenhu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
OMFG !!!

Eu simplesmente ODIEI... oO

, tudo bem, a tattoo tem relação com o fato dele ser um 'intruso' no grupo dos outros, mas levar 42 minutos pra falar isso é demais até pro mais paciente !

Cindy indo observar o que ? Creio que o julgamento mesmo. Se fosse um 'reality show' eles não precisariam se deslocar atéé a outra ilha... afinal, não há câmeras ? Basta levar as fitas e assitir... simples.

Que p*rra de cultura é essa que não aceita um estrangeiro ser tatuado, e principalmente: por que ? O que eles (Jack e Achara) fizeram de tão errado assim ? oO

3 grandes mistérios revelados ?

Tattoo do Jack (ó nooooossa!)
Cindy viva (óóó nossa, 30 segundos de diálogo)
Crianças vivas (óóó noossa!)

Mas enfim, levando em conta que foi um episódio pra se 'fexar' esse ciclo de 2 ilhas, pra engolir, forçado mas dá...

oO


_________________
the tiger don't change their stripes...

Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
framer escreveu:


A atriz que interpreta a Alex é muito feia...além de ser uma péssima atriz.




Pode até ser péssimas atriz, mas acho ela muito bonita....

PS: Pra ver como o episódio foi ruim, olha as coisas q a gente tem q destacar


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É tudo culpa da ABC!

Ficaram enchendo muito os promos que seriam revelados 3 mistérios e olha no que deu.

Os produtores até falaram no podcast pra não se iludirem com isso, porque seria praticamente um mistério (no caso as tatuagens do Jack), junto com a aparição do pessoal que agente não via há algum tempo.

Coitado dos que se iludiram com os promos... Laughing


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
putz.. nunca pensei q criticaria um epis. de Lost. mas q m**** hein.
ateh os 5 primeiros epis. dessa temporada eu curti, quando todos criticavam, mas esse. (realmente. episodios do jack e do charlie...)

pior q quando a mulherzinha começa fala d dom eu já comecei viaja axando q era um dom tipow à la Walt ou os videntes da claire/rose. e Também axava antes d assisti q o karl ia se o stranger numa strange land. + pelo jeito vai demora pra eles chegarem no camping dos losties. o mesmo tanto q demoraram o jin/michael/sawyer na 2ª temp.

foi massa mostra a cindy e crianças e + aquele povaum. d q projeto será eles fazem parte?

quanto a tatoo, massa a relação "tatoo/atual situação do jack". + vo t q assisti d novo pra presta + atençao e pega detalhes (c é q teve), pq sinceramente o tédio e o sono me impediram.

Arrow p.s.: era o som do lostzila quando o tom tava conversando c´o jack na jaula? ou só pássaros?

Arrow p.s.2: insisto q ben não é pai da alex. fui ateh zoado por dize isso, mas quem viver verá.. lol (bom, tlvz ela tava p*** c´ele por causa do karl. + afinal, o q ele feiz d tão grave pra c preso e depois akela brainwashin'? e disseram q tavam revelando mistérios sem levantar otros. hhaeh. não do mesmo naipe dos mistérios da ilha + tão...)


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Shawshank escreveu:

Arrow p.s.: era o som do lostzila quando o tom tava conversando c´o jack na jaula? ou só pássaros?


Para mim pareciam macacos Laughing

Episódio regular. Nunca considerei a tatuagem do Jack um mistério importante. Na verdade nem considerava um mistério. Sobre a Cindy e as crianças, bem que o diálogo poderia ter sido melhor. A Cindy e aquela resposta de que "não era simples explicar" foi ridícula! O Jack também não ajudou. Se ele não fosse tão nervoso a conversa poderia ter rendido mais.




Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Fevereiro 22, 2007 11:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo Página 4 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida