Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
Marlon_90
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Todo mundo aqui já falou por mim. Não dá pra definir com um ajetivo só: acho que todos são infuficientes para isso.
Não precisa dizer que eu fiquei com o episódio e que votei em excelente. Acho que foi o melhor de todos, de TODAS as temporadas.
E pensar que eu tava num desânimo pra baixar e pra assistir. Só baixei sábado e só assisti hoje pra não atrasar o acompanhamento da série.
PS: Como aquela mulher da joalheria sabia???
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Coincidência ou não, os melhores episódios de Lost pra mim, têm a música "Make Your Own Kind of Music" no meio.
Episódio Excelente.
|
|
|
|
ricardosanper
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
É impressão minha ou o Alvar Hanso esta saindo da loja, quando o Desmond começa a ser atendido pela Ms. Hawking??? Em minha versão aos 25:45...
|
|
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio! Principalmente pelo nó nas nossasc cabeças. A foto ao lado da cama da Penny é uma grande pista. Afinal pq ela pagaria pra ficarem observando fenômenos magnéticos? Ela teria que saber de alguma coisa. Pra mim esse episódio é a chave.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
ricardosanper escreveu: |
É impressão minha ou o Alvar Hanso esta saindo da loja, quando o Desmond começa a ser atendido pela Ms. Hawking??? Em minha versão aos 25:45... |
é mesmo, fui ver e tem uma pessoa, na verdade um figurante com cabelos brancos, com parte de traz da cabeça fazer parecer alguém que pode parecer com o alvar hanso..., mas que não da pra saber por que não aparece nada, pra gente achar que parece alguém....que zona...hehe
duas opções..
1) um figurante qualquer que não ganha o suficiente ou não ganhará nunca direitos de imagem, e aparecendo na cena, faz parecer que a loja é frequentada por pessoas normais e não so por pessoas vindas do além...
2) o próprio hanson. Caso a velhinha orácula venha a se destacar e chegue a ter um flash back teremos a visão por outro ângulo e um pouco antes do início da cena, onde ele dará todas as instruções para a velhinha antes do desmond pedir uma aliança. Ou isso pode acontecer num flash back do Desmond mesmo, mas visto por um outro lado da cena, como se fosse um espelho.... assim como aparece a imagem do olhar dele refletido na vitrine das alianças...
olha...sei que é meio loucura...mas não duvido de mais nada em Lost...
Bem observado ricardosanper
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
marciocoelhosp escreveu: |
ricardosanper escreveu: |
É impressão minha ou o Alvar Hanso esta saindo da loja, quando o Desmond começa a ser atendido pela Ms. Hawking??? Em minha versão aos 25:45... |
é mesmo, fui ver e tem uma pessoa, na verdade um figurante com cabelos brancos, com parte de traz da cabeça fazer parecer alguém que pode parecer com o alvar hanso..., mas que não da pra saber por que não aparece nada, pra gente achar que parece alguém....que zona...hehe
duas opções..
...
Bem observado ricardosanper |
Acho difícil tirar alguma conclusão porque o cara tá de costas. Quem quiser tentar:
Para comparar, se é que dá para fazer alguma comparação com o cara de costas :P, segue o Hanso:
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
quanto mais procuro informações sobre Lost, mais perdido eu fico! hehehehe
só uma coisinha... episodio 2x23 "season finale" em 14m:15s, o Saiyd pede pro Desmond permissão pra usar o barco dele porque ele tinha que chegar rapido ao lado norte da ilha. o Des pergunta "pra encontrar o inimigo, broda?", o Saiyd olha com cara de bunda e o loco completa "ignorancia é uma benção, não é?"
mas sei lá... a serie tem tantes referencias ao budismo que já acredito numa explicação não-cientifica pros acontecimentos...
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho legal procurar coisas nos episódios, mas tem um pessoal que tá extrapolando um pouco...
Vamos tentar manter a cabeça no lugar pra não perder demais o foco e a discussão ficar empobrecida com um monte de achismos sem cabimento.
|
|
|
|
Roberto Linck
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
Interessante...
Gostaria de chamar atenção pra uma cena deste episódio... fica perto de 13min e 40seg. quando Penn está arrumando a gravata de Desmond, ela diz o seguinte...
"Se por alguma razão ele for idiota demais pra ver o quanto você é brilhante não será o fim do mundo".
Me pareceu que ela sabia o que ia acontecer, vejam a reação de Desmond logo em seguida, não sei pq mas acho que o fato dela saber como procurar o Desmond no final da 2ªTemp. tem algo a ver com isso, creio que de alguma forma ela sabia Também que estava "revivendo" tudo aquilo. o que vocês acham?
|
|
|
|
maiconcassio
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Cruz do Sul - Brasil
pensem comigo,
era pro charlie morrer eletrocutado com o raio, segundo desmond, mas na cena em que o raio cai ele está muito proximo de aaron e claire logo morreriam os 3...isso pode ser um erro, ou uma pista sei lá.
|
|
|
|
JefCan
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
hum, realmente, na sala do widmore, está o mesmo quadro do namorado da clair... uma coisa que achei sinistro (acho até que foi tão na cara que ninguém comentou...) foi o som do microondas, quando a penny pega o café pro desmond... 13:58, logo após ela falar em "fim do mundo"... de volta à escotilha
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Olha esquecendo
Quadros do urso com namaste ao contrário, posters que piscam, pedrinhas, velhinhas oráculos de matrix, viagem no tempo e alvar hanso, Acho que este episódio maraca uma Grande virada em lost (Posso estar enganado...)
1 - Este episódio é o primeiro (para mim) que trazem mais respostas do que perguntas.
1.1 - Se a Velhina estiver correta, cai por terra as teorias sobre a morte do Mr. Eko que ele não pediu perdão ou coisa do tipo, afinal o destino dá um jeito de resolver as coisas (Explosão da escotilha, urso polar por fim o lostzilla).
1.2 - Também derruba qualquer teoria sobre a dharma ter derrubado o avião propositalmente seja para matar gary troup (Lost experience) ou trazer jack a ilha...
1.3 - A velha diz que apertar o botão será a coisa mais importante que desmond fará mas acho q ela se referiu ao fato de girar a chave de segurança, o céu ficar roxo e ai começa uma nova teoria.
1.4 - Pra mim Desmond Não viajou no tempo, nem esteve em universos paralelos, e muito menos teve um sonho. Acho que "a ilha" deu um jeito de falar com ele e premiá-lo pela ação que fez (Girar o botão). Por que penso isso? Por que os 3 envolvidos na implosão da escotilha tiveram seus destinos resolvidos (Eko morreu (Tinha que acontecer apesar de sabermos que isso foi assuntos extra lost [Ator,não queria mais fazer parte do seriado], Locke descobriu que tem que arrumar a própria bagunça que não foi implodir a escotilha e sim uma única frase que Eko falou para ele [Você irá salvá-los john], e por fim desmod).
1.5 - Essa fato de desmond aparecer pelado e tal, é uma forma (sem tanta viagem) de renascimento, por que a agora a Ilha tem certeza de que ele foi lá por vontade própria, fazer o que ele tinha de fazer e por isso agora esse desmond renascido é um personagem diferente da ilha não só pelo fato de prever o futurp.
2 - Este episódio também dá algumas indicações sobre o andamento da série.
2.1 - Lost não vai explicar como algumas coisas de fato aconteceram (Como desmond e lock sairam da escotilha, como aquela velhina sabia o futuro entre outros) mas apenas mostrar o significado, e acho que todos os Easter eggs deste episódio foram meramente "made for fun" para diversão...
3 - A única pergunta que fica para mim deste episódio é:
3.1 - Charlie irá realmente morrer?
Essa pergunta decorre do fato que JJ quando fala de um personagem não fala dele no seu sentido novelesco e sim na sua função na série.
Muito se desejou pelos fãs na morte de Juliet, Paulo e Nikki. Mas eles são personagens bem introduzidos (Com episódios a respeito deles contando sua história) e com certo trabalho diferentemente de Mr. Arzt que apareceu do nada, portanto Charlie também é alguém importante na série...
Em resumo melhor episódio da série para mim...
|
|
|
|
SHOCK_THE_MONKEY
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
desculpe se eu vou falar algo q alguém aqui já disse, é pq so agora q eu consegui ver o episodio e já tem mais de 20 janelas de comentarios e realmente num da pra ler tudo, mas alguém percebeu a viagem do troca troca na sala do widmore, uma hora, o quadro está na esquerda e o whisky na direita e depois o oposto sei lá, se ninguem falou isso por favor procurem ver isso na cena q começa mais ou menos as 15:13!!
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Só a título de curiosidade: o nome do meio do Charlie é Hieronymous, que é o nome de um pintor - Hieronymous Bosh - do pré-renascimento (idade média) que tinha como tema de suas obras situações oníricas (sonhos) e surreais (é considerado um dos precursores do surrealismo, mesmo séculos antes de Salvador Dali) onde compunha situações de pessoas, espíritos, montros, anjos e demônios na terra, purgatório, paraíso e inferno... e então? acham q tem alguma ligação com o que viveu o Desmond?...
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu não dúvido nada que seja o Alvar...já teve várias supostas aparições dele...:O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar