Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim, mesmo naipe dos outros ( com exceção do Cool. Não fui dos que achei o 7 bom, pra mim só o 8 salvou por enquanto.

Fiquei meio decepcionado, depois do Flash back do Desmond eu achei que as coisas iriam melhorar, mas não...

Novamente , esperança de que melhore a partir de agora que estaram todos na mesma ilha. Como já disseram, 'esperança de que melhore' esta sendo o lema dessa temporada por enquanto.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danielgmbr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá amigos, sempre leio os posts, mas nunca posto nada... Dessa vez não resisti. Tive que entrar e comentar que achei o pior episódio do lost. Não acrescentou nada. Eu lá quero saber de tatuagem do Jack!

Fiquei com uma dúvida... No fim do capítulo apareceu um grande navio, não parecia ser esse barquinho que estamos acostumados a ver.

Amigos, sei que aqui não é o lugar, mas uma série que está animal e que todos os episódios são EXCELENTE é Prison Break! Fica a dica pra vocês!

Abraços,
Daniel




Editado pela última vez por danielgmbr em Quinta Fevereiro 22, 2007 13:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
danielgmbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Quem sabe da vida da Isabel é o T-Bag...hahahahaha.....



Laughing Laughing

Concordo Plenamente Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thyagol
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
glborges19 escreveu:
, vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? Cool Eu ía colocar a imagem, mas não consegui dar um PrintScrn Sad Quem conseguir coloca a imagem aí, é no final quando a galera tá indo embora da ilha, no fundoooooooo...


também notei que era um NAVIO, e não aquele barkinho que parece ser q o Michael/Walt foram embora....

alguém mais notou isso também?


Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marqueenhu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Se tao falando que não entendemos o episodio, então por favor explique..

Com certeza não entendi então !

=/


_________________
the tiger don't change their stripes...

Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
o que eu intendi , foi que desde o começo a cindy esta cuidando das crianças do avião e estão bem , a tatuagem de jack significa muitas coisas., e o barco é o mesmo do michael , sera que walt vai estar la quando jack chegar ? ok ok
mas li uma materia em um site , em que os produtores na ultima hora tiraram os segredos revelados do epsodio, e por que falam que ia revelar? sacanagem isso , eu achei estranho , por que acabou o epsodio e nada foi revelado. e ainda tem gente que acha que teve mesmo algo revelado.,... unica coisa foi a da tatuagem e existem mil perguntas para ela....


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ViviVS
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
olha sou fã do jack, mas esse episodio sinceramente.........eles não conseguem criar nada de misterioso para o jack, é sempre tudo bem óbvio, e o lance da tatuagem que besteira.......esse episodio só serviu para criar um clima entre o jack e a juliet e inserirem aquela Isabelle

Voltar ao Topo
ViviVS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem tenho muito o que comentar. O episódio foi entediante mesmo... Nada demais. Flashbacks do Jack são sempre bem fracos.

Apenas "bom" pra mim!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente esse episódio foi decepcionante.

Pra que diabos eu quero lá saber por que Jack fez a b***@ da tatuagem dele, se isso não tem nada a ver com a ilha?

Onde os produtores estavam com a cabeça quando decidiram colocar ESSE episódio imediatamente depois do episódio de Brotha?!?? Rolling Eyes

Ganhou um regular (pra ver se da próxima vez se emenda!). Mad


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CARAMBA!
CENA SINISTRA DA PARTE DA CINDY E DAS CRIANÇAS!
PQP!

Adorei o episódio!
Não foi AQUELE episódio, tipo um Flashes Before Your Eyes, mas foi legal.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Axei o episódios Bom....apesar do FlashBack ter sido bem monotono , foi um bom episódios

Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tyrael
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
bom

tatuagem = explicou
crianças= apareceram ali e estão vivas Doubt
cindy= ta viva Doubt

poderiam ter dado uma explicação melhor

mas vlw...o 10 vai ser melhor, se for como os promos parecem ser legal


Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
thyagol escreveu:
glborges19 escreveu:
, vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo???


também notei que era um NAVIO, e não aquele barkinho que parece ser q o Michael/Walt foram embora....

alguém mais notou isso também?


Eu também notei. Ou será que é impressão de que o navio é grande? Por estar longe?

Aqui:



rafaelrss escreveu:
Citação:
Quem sabe da vida da Isabel é o T-Bag...hahahahaha.....


Laughing Laughing

Concordo Plenamente Very Happy


HAHAHA! Mas, pelo que eu lembro, ela só queria saber da vida do Lincoln! Laughing


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Excelente, não chegou a ser ownage, mas foi excelente.

Pelo menos não foi episodio confuso, que nem o do Desmond.(não q o do Desmond tenha sido ruin, pelo contrario.)

Gostei daquela Isabelle.

O flashback tão esperado do Jack, foi até bom, a tão falada Tatuagem dele

Rolo um clima entre Juliet e Jack, hein!

Q venha o 3x10




Editado pela última vez por Abd em Quinta Fevereiro 22, 2007 14:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
o navio q vimos no horizonte não é o mesmo q vimos depois jack e juliet pertinhos no final do capitulo pensando em "o q serah q esta por vir", se perceberem bem o tamanho da proa dos dois navios não coincide,pelo menos saum o q meus olhos q não saum de um capitauim da marinha veem, Laughing mas o capitulo foi relativamente,simplesmente bom e nada mais, os FB do jack sempre deixam a desejar mas ta valendo LOST é LOST e fim de papoo Wink

_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo Página 6 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida