Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
theflash78
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei muito fraco!!!
praticamente a série não andou. por isso que a audiência nos EUA ta sendo a pior de todas as temporadas. se não fizerem outros episódios como o da semana passada, duvido que série vá até a 5º temporada.


Voltar ao Topo
theflash78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Killer Duck
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
votei em otimo, sem nada de mais, mas pelo menos estamos

saindo da estação hydra, achava que o significado das tatú era outro, mas tá

valendo...

vou ver de novo pra ver se acho os outros dois mistérios que foram

revelados!


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
BodyCount
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2
Localização: Gothan City



Grupos: Nenhum
BOM episódio...

:: tatuagem - explicou ok.. mas pelo jeito nem o jack sabia o que estava escrito...ainda tem a outra para explicar (alguém me relembre se já tiver passado em outro episódio)
:: Crianças - Ok estão isoladas... e talvez nem tão puras assim eheh mas o que elas iriam assistir não ficamos sabendo e nem porque a menina perguntou sobre a Ana Lucia... eita Rolling Eyes
:: Jack - Mandou muito bem no plano de puxar o saco do Ben.. como a Chitara lá a chinesinha tatuadora disse " Você vai ser um líder " e ainda salvou a vida da pobre Juliet que faz o tipo do JackBoy vejam a ex mulher dele como exemplo. Wink
:: Alex e Carl - Estilo Romeu e Julieta .. o Amor Proibido...coisa linda .. não confio no carl ... Exclamation
:: Marca da Juliet - Bizarra (mas melhor que estar morta) (direto para as especulações ehehe) Arrow

::Expectativas : Quero ver a "casa" como o Ben diz e podiam parar de encher linguiça e responder as várias questões que inclusive aja episódio para explicar hein... HEHEHEH Bad Grin

é isso aí.;;;;;nada respondido .. Idea

LOST AND CONFUSED


Voltar ao Topo
BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Achei bom, apenas.

Explicado como jack fez a tatuagem. Agora parece que ele e Juliet irão se juntar para tentarem alguma coisa, afinal eles têm o mesmo objetivo que é voltar para casa. Mas será que dá para confiar na Juliet?

Ou a Cindy é um dos outros, ou eles têm uma ótima explicação para convencerem as pessoas que eles sequestram. Ela pareceu estar muito bem, assim como todos aqueles que apareceram também. O que faz eles mudarem de idéia? Somente a Alex parece não concordar com o que eles fazem. E parece nem se importar tanto assim com seu "pai".

Falaram do navio aí. Eles estavam levando o Ben e o Jack para aquele navio, não é isso? Onde aparecem o Jack e a Juliet no final.

Então vamos ver mais um cenário, achei isso legal. Pensei que eles morassem nessa ilha menor mesmo. Vamos poder conhecer o lar do Ben.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
peter.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
O que mais me emputeceu nisso tudo foi saber que esse flashback foi pra explicar uma das duas tatuagens de Jack Neutral tem mais pela frente pelo visto aeuheahoua NÃÃOO Laughing

e eles não conseguem quebrar o vício de resolver problemas sem colocar outros no lugar... tem tanta coisa pendente, po

Os 23 sobreviventes do 815 tão vivos... mas estão do lado dos outros? Por que pareciam tão positivamente conformados com a condição, ao contrário de Jack, Kate, Sawyer?

Juliet é realmente menor do que pensavamos... mas é boa ou ruim?

Explicada a tatuagem... mas por quê ele foi tão julgado pelos orientais ao faze-la? Pelo visto as marcas só podiam ser feitas nos nativos

e ainda colocaram mais uma personagem, que é bem medonha aeouhoeu

aah... e também não gostei do romance adolescente no final, achei meio bobo

e pior: ainda acho bem capaz que eles sigam os revezamentos dos personagens tão comuns nessa 3a temp... próximo episódio não deve mostrar nada desse núcleo. Comprovação disso é que se não me engano o flashback é do Hurley não é? Vamos ter que esperar umas 2 semanas Crying or Very sad


enfim... gostei não. o anterior foi infinitamente superior!


Voltar ao Topo
peter. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bcapitani
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
O Barquinho que a Juliet e o Jack estão no final, não parece com o do Michael/Walt... o deles era "pequeno". Esse parece mais com aquele barco do final da 1a temporada... que "os outros" sequestram o Walt.

Episódio bom... Achei interessante aquela garotinha perguntar como a Ana Lucia estava... Sinal de que eles não tem idéia do que esteve acontecendo por fora...

Agora expectativa pelo 11.... Esse parece que vai ser o bicho.


Voltar ao Topo
bcapitani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcelofgv
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Foi mostrado apenas o que significa o escrito da tatu dele. Quando deram porrada nele na praia ele só tinha os escritos da tatu.
Oque eu acho..."Acho que a seta da tatu do Jack é a seta de uma búsula que indica as cordenadas exatas para se sair da ilha. Provavelmente a Achara o tatuou depois dele levar porrada e antes dele ir embora do pais. Talves a Achara tenha tatuado a seta para tentar salvar o Jack pois se ela tem um DON e ela previu que ele iria para a ilha, talves tenha tatuado um mapa para o Jack escapar, por isso a Sherife da ilha ficou tão interessada em saber se o Jack sabia o significado da tatu pois ele poderia escapar. E talves seja por isso que eles queriam tanto o Jack e não deixam ele voltar para o seu grupo mas prometem para ele que irá para casa. Talvez essa tatu seja um mapa para uma fuga que Jack tinha antes de cair na ilha e ser um lider e nada melhor deixar o tal mapa com o lider!" E para encerrar, ninguém reparou que uma oriental que tatuou o Jack e que ela não era tatuadora mas ela tinha a função de marcar as pessoas??? Quem tem função é um funcionário e a Dharma é uma empresa oriental!!!


Voltar ao Topo
marcelofgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


The Division Bell

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Episódio "bom" apenas.
História da tauagem do Jack, no máximo, "bonitinha".
De resto, nada acrescentou....


_________________
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
olhem isso...

http://en.wikipedia.org/wiki/Scientology





Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
BodyCount escreveu:
BOM episódio...

:: tatuagem - explicou ok.. mas pelo jeito nem o jack sabia o que estava escrito...ainda tem a outra para explicar (alguém me relembre se já tiver passado em outro episódio)
:: Crianças - Ok estão isoladas... e talvez nem tão puras assim eheh mas o que elas iriam assistir não ficamos sabendo e nem porque a menina perguntou sobre a Ana Lucia... eita Rolling Eyes
:: Jack - Mandou muito bem no plano de puxar o saco do Ben.. como a Chitara lá a chinesinha tatuadora disse " Você vai ser um líder " e ainda salvou a vida da pobre Juliet que faz o tipo do JackBoy vejam a ex mulher dele como exemplo. Wink
:: Alex e Carl - Estilo Romeu e Julieta .. o Amor Proibido...coisa linda .. não confio no carl ... Exclamation
:: Marca da Juliet - Bizarra (mas melhor que estar morta) (direto para as especulações ehehe) Arrow

::Expectativas : Quero ver a "casa" como o Ben diz e podiam parar de encher linguiça e responder as várias questões que inclusive aja episódio para explicar hein... HEHEHEH Bad Grin

é isso aí.;;;;;nada respondido .. Idea

LOST AND CONFUSED



Concordo com você véi
um bom epsodio
so isso


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
BodyCount escreveu:
BOM episódio...

:: tatuagem - explicou ok.. mas pelo jeito nem o jack sabia o que estava escrito...ainda tem a outra para explicar (alguém me relembre se já tiver passado em outro episódio)
:: Crianças - Ok estão isoladas... e talvez nem tão puras assim eheh mas o que elas iriam assistir não ficamos sabendo e nem porque a menina perguntou sobre a Ana Lucia... eita Rolling Eyes


No promo falava 3 misterios resolvidos... tem 2 eu já vi o episodio e não consegui achar outro. Se bem que promos mentem.

Ah menina perguntou da ana lucia porque eu acho que no episodio The Others 48 Days a ana lucia cuida da menina, trata bem e tals.
A menina deve ter criado um certo afeto por ela. Isso foi pra deduzir, creio eu.

E mais misterios, porque eles estavam assistindo o Jack, ou o que iam/estavam assistindo Confused


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom e nada mais novamente repetindo o que disseram.

O episodios teve seus bons momentos, e boas curiosidades que eu estava querendo saber e talz, mas foi fraquinho.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse negócio de ficar olhando estrelinha no céu, hein, vou te contar. Na cena final, faltou o Jack abrir os braços da Juliet e gritar "I'm the king of the wooooorld".

O maior furo do episódio foi Kate e Sawyer não terem aproveitado pra tirar todas as dúvidas sobre os Outros com o Karl. O moleque tava ali, todo fragilizado, respondendo a todas as perguntas... e nada. O mesmo vale pro Jack com o Tom e com a Alex. Os dois estavam abrindo o jogo numa boa, e o doutor insistindo nas frases de efeito.

Ok, tudo bem, é uma série de ficção...


Voltar ao Topo
souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
marcelofgv escreveu:
ninguém reparou que uma oriental que tatuou o Jack e que ela não era tatuadora mas ela tinha a função de marcar as pessoas???


Arrow Gente... vendo que as pessoas não estão dando o devido valor do episódio. Não devem ter captado o "espírito da coisa".
Os costumes e crenças orientais têm muita simbologia e mistérios. O Dharma está ligado com tudo isso.
Arrow A nova personagem é interessante.
Arrow "Ele anda entre nós, mas não é um de nós" (É algo a se pensar!) Sempre achei o Jack muito estranho. Tem muita coisa naquela cabeça...
Arrow A Alex acha mesmo que é filha do Ben? A relação entre eles é muito estranha. A garota é uma rebelde com causa.
Arrow O Jack e a Juliet juntos... acho que eles podem muita coisa! É usar a cabeça.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
alguém me tira uma duvida, aquela ilha q eles estão indo agora, é a ilha onde começa o 3x01? Ou eles nem falaram se era essa q eles tavam indo ?

Se sim, agora fui entender o porque do nome do 3x01, A Tale of Two Cities


E pra quem gosta de procurar pelo em ovo, o simbolo da 'bancada' ao lado da Juliet tem o simbolo da Hydra, se eu não me engano. Acho q eles marcaram a Juliet com o mesmo simbolo mas 'meio' q de cabeça pra baixo, eu acho. Se não for, é parecido. (ps.: não sei se foi postado ou não no forum de teorias e tals, pois não visito lá)










Editado pela última vez por Abd em Quinta Fevereiro 22, 2007 18:00, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo Página 7 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida