Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
Goju
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Baygon escreveu:
ÓTIMO EPISÓDIO!!! legal mesmo!!!

Arrow Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.



COMO Q ÉÉÉ?
O CARA DEVE T PASSADO PELA MESMA SALA DO CARL, PQ ELE tá ABSOLUTAMENTE CHAPADO!!!

Arrow A única coisa realmente interessante foi ver o jack apanhar, sangrar e tomar cusparada... o resto foi extremamente dispensável...

Arrow e os produtores não c tocam q c dexarem a kate sem ropa por alguns episódios vai subir muito (sem duplo sentido)?


Voltar ao Topo
Goju está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Dude! o que essa mulher : (sim, é a namorada do Sayid que ele ajudou a escapar lá no exercito)



tem a ver com essa mulher :



?




Editado pela última vez por Abd em Quinta Fevereiro 22, 2007 18:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Meia bomba como sempre.

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
eu acho que vocês estão começando a viajar já.....

Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
O povo bebeu Surprised

Pensar que o LostZilla passou nesse episodio por cima do Tom, ainda vai, mas confundir a mina do Sayid com a Isabelle.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
aauhahuauhauhauhuhahuhuahuahua
o pior foi que falaram que desvendaram o 3 segredos mesmo, aonde?
e outra que tenho ss dos segredos que iam ser desvendados , mas que na ultima hora eles cancelaram.... agora eu pergunto. onde sera que o pessual viu , 3 segredos revelados ?


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sad

Chato, chato, chato!

Me identifico muito com o Jack, mas este episódio... putz!

Eles podiam ter feito esta história em quinze minutos e terem colocado algo mais para começar a revelar mais coisas...

LOST voltou a ficar chato outra vez!

Enfim, a tatuagem do Jack foi revelada, mas achei uma bobeira sem tamanho. A esperança é de que Jack vá para a cidade Dos Outros e descubra sobre o estilo de vida deles e porque estão na ilha, AGORA, se nem isto for revelado nesta temporada, aposto que a audiência vai cair.


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
sonny escreveu:
aauhahuauhauhauhuhahuhuahuahua
o pior foi que falaram que desvendaram o 3 segredos mesmo, aonde?
e outra que tenho ss dos segredos que iam ser desvendados , mas que na ultima hora eles cancelaram.... agora eu pergunto. onde sera que o pessual viu , 3 segredos revelados ?


Quando o Jack pergunta pra Cindy "vocês tão aqui pra assistir oq?" Na hora que ela ia responder, chega a menininha loirinha e interrompe. Do mesmo jeito q Tom foi interrompido qd ia falar oq aconteçeu quando o ceu ficou roxo e etc...

Deu até da menininha, ela pergunta mó tranquila, de boa, o Jack vai e solta um grito Crying or Very sad

Mas pareçe q a Cindy estava lá em paz


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
ehmesmo escreveu:
sonny escreveu:
aauhahuauhauhauhuhahuhuahuahua
o pior foi que falaram que desvendaram o 3 segredos mesmo, aonde?
e outra que tenho ss dos segredos que iam ser desvendados , mas que na ultima hora eles cancelaram.... agora eu pergunto. onde sera que o pessual viu , 3 segredos revelados ?


Quando o Jack pergunta pra Cindy "vocês tão aqui pra assistir oq?" Na hora que ela ia responder, chega a menininha loirinha e interrompe. Do mesmo jeito q Tom foi interrompido qd ia falar oq aconteçeu quando o ceu ficou roxo e etc...

Deu até da menininha, ela pergunta mó tranquila, de boa, o Jack vai e solta um grito Crying or Very sad

Mas pareçe q a Cindy estava lá em paz


aham , pra mim a cindy esta de boa , cuidando das crianças , mas é isso que me fez jogar minhas teorias fora, como o ben sabia que existia sobrevivente no avião quando ele fala pra goodwind e ethan pra irem ate la e pegar os nomes? e por que a cindy era aero-moça e faz parte dos outros., isso que esta me matando.


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dicavalheiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
eu achei a xerife Isabelle parecida com a mulher da joalheria no epi anterior, do Desmond...
ou to maluco???[/img]


Voltar ao Topo
dicavalheiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"3 dos maiores misterios de lost serão revelados" Seta------ picaretagem pouca é bobagem... NEM a maldita tatuagem inútil foi explicada direito com esse papo de "é isso que diz mas não é isso q significa, e lero-lero"

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
claucyber
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
[quote="Goju"]
Baygon escreveu:
ÓTIMO EPISÓDIO!!! legal mesmo!!!

Arrow Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.



, o cara só deu uma olhada para conferir que barulho era aquele (parecia um pássaro "cantando") ou pra checar se vinha alguém para ele cochichar com o Jack.


_________________
não fique lost, assista LOST !

Voltar ao Topo
claucyber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PepeLePeu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
tenho uma coisa a dizer sobre este episódio: Descartável.

Voltar ao Topo
PepeLePeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
[quote=sonny]...e por que a cindy era aero-moça e faz parte dos outros., isso que esta me matando. [/quote] Isso que eu ainda espero que vai ser explicado algum dia



danicreep escreveu:
"3 dos maiores misterios de lost serão revelados" Seta------ picaretagem pouca é bobagem... NEM a maldita tatuagem inútil foi explicada direito com esse papo de "é isso que diz mas não é isso q significa, e lero-lero"
Sim, concordo com você, tem o detalhe tambem que só a tatuagem tailandesa dele foi revelada, ainda tem a otra lá q pareçe q tem um numero 5

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei o episódio bom.
bem... gostaria de perguntar pro dellmelo pq esse preconceito com o Jack?!!! e citar a frase mais enigmática do episódio"ele anda entre nós mas não é um de nós", isso já valeu o flashback!!!


Voltar ao Topo
lemes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo Página 9 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida