Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 4ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dicksonpaiva
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
kennewick says:
Citação:

- Sobre o tema da 4° temporada, eu sempre penso que Penny ainda quer encontrar o Desmond...

Bem lembrado! Eu também até hoje não sai da minha cabeça aquele negócio dod dois portugueses no ártico fazendo pesquisas... Aliás, como que a Pan descobriu que o Desmond tava num lugar com bastante eletromagnetismo? E oq o Desmond fez quando voltou pra casa? Mais uma coisa que me intriga: Se o avião caiu em outra ilha que não a que estão jack, kate e sawyer, quando Desmond voltou pra casa ele viu essa outra ilha? E mais, no final da segunda temporada, quando o Desmond "volta" de barco, ele fala sobre os outros e retruca que " A falta de conhecimento é linda" Ele sabe quem são os outros???
Question Question Question Question Question


_________________
[b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

Voltar ao Topo
dicksonpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Algumas coisas confirmadas pra quarta temporada:

- Mitologia da ilha - Estatua de 4 dedos, "Adão e Eva", e tudo sobre a "pré-história" da ilha, ou seja antes da chegada dos outros e da Dharma lá.

- Michel e Walt - O que aconteceu com os dois será mostrado na quarta temporada

- Libby - Quem é e qual é a da moça. A história dela sera mostrada atravez de um flashback de outro personagem (quem? no clue)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eita, 2008 o Walt já vai ta com barba. Rolling Eyes
Se a Libby não aparecer em flashback do Hurley, acho que ela aparece no flashback da Kate ou Locke.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que mostrar o Walt atualmente não acontece mais.
Pelas minhas contas ele já com 14 anos e ia ficar complicado interpretar um menino de 11. Doubt


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
poiman
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Algumas coisas confirmadas pra quarta temporada:

- Mitologia da ilha - Estatua de 4 dedos, "Adão e Eva", e tudo sobre a "pré-história" da ilha, ou seja antes da chegada dos outros e da Dharma lá.

- Michel e Walt - O que aconteceu com os dois será mostrado na quarta temporada

- Libby - Quem é e qual é a da moça. A história dela sera mostrada atravez de um flashback de outro personagem (quem? no clue)


esses mistérios todos só para a quarta temporada? então o que irão eles ficar a fazer no resto da presente série? espero que não encham a série com coisas sem interesse e que não sejam fundamentais...
desconfio que nos próximos episódios irá haver uma tentativa por parte dos losties de irem à segunda ilha resgatar o Jack, mas será que isso ocupa os 15 episódios que ainda restam a esta temporada?


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dicksonpaiva escreveu:
Bem lembrado! Eu também até hoje não sai da minha cabeça aquele negócio dod dois portugueses no ártico fazendo pesquisas...

Eles não eram portugueses. A pronúncia de portugueses é bem característica. Confesso que a pronúncia dos dois do ártico era muito ridícula, mas não era portugês de portugal. Era português brasileiro mal falado. Como se fossem americanos falando português forçadamente.

kennewick escreveu:
Algumas coisas confirmadas pra quarta temporada:
(...)
- Libby - Quem é e qual é a da moça. A história dela sera mostrada atravez de um flashback de outro personagem (quem? no clue)

Libby? Tem certeza?

Outra: li em algum lugar que o ator que interpreta o Michael não assinou contrato para a quarta temporada. Mas não tenho certeza se é "quarta" mesmo, ou se me enganei.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Ta quase parecendo uma novela esse Lost, com tantos episodios.

Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.matheus.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Acredito mesmo que a quarta temporada seja bem mais pela mitologia da ilha eu tudo mais, incluindo seu passado.

Algo que quero muito também é que explore a Penny, os brasileiros e Michael achando a ilha. Isso mesmo, sem Walt, talvez o Michael deixe ele lá fora e volte para se redimir.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

- A primeira temporada teve 24 episódios. A segunda tambem. esse é o padrão para as séries e LOST segue esse padrão.



Acho que foram 25 episódios de 45 minutos na 1ª temporada(Exodus Part. 1, 2 e 3), e 24 na segunda temporada(Live Together, Dia Alone Part.1 e 2)

E parece que nessa temporada ainda serão 23 episódios de 45 minutos(Depois do episódio 6 diziam "Lost retorna pra mais 22 episódios". Com um season finale de 90 minutos, serão 23.).


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 08:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu acho que vai ser assim

1-losties
2-escotilha
3-outros
4-ilha (mitologia)
5-dharma e hanso (a Penny apareceria aqui)
6-saída ou estadia na ilha (uma temporada mais curata com uns 13 episódios).


_________________
Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia

Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Di0g0 o Dru1d4 escreveu:
Eu acho que vai ser assim

1-losties
2-escotilha
3-outros
4-ilha (mitologia)
5-dharma e hanso (a Penny apareceria aqui)
6-saída ou estadia na ilha (uma temporada mais curata com uns 13 episódios).


eu acho que a Penny aparece pela quarta temporada, ou então o menos provável mas possivel, no final dessa. E acho que a série se encerra pela 5ª temporada mesmo, porque pelo plano original seriam 5/6 temporadas mas a audiência só anda diminuindo...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida