Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
oliverkiles
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
apenas disseram q ela é a xefire, alias como se fosse uma xerife...

Voltar ao Topo
oliverkiles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcsj
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente, não li tudo... Mas eita povo que reclama. Pessoalmente eu achei muito bom.

Sei que cada um tem uma idéia, mas acho que o que está corrompento a cabeça desse pessoal são os Promos da ABC. Sinceramente, muitos exagerados... Aparecem cenas de outros episódios que não são o do próximo episódio e promete demais. Acredito que seja por isso tamanha decepção do pessoal. Anyway, esse é apenas o meu pensamento.


Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
orion_171
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Consegui olhar só agora....

Achei o episódiosódio bom, entretanto foi tediante.....

Até agora não entendi direito o lance da tattoo....


Voltar ao Topo
orion_171 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Galera,é impressão ou a Isabel (que leu e falou o que significava as tatuagens do Jack) é a mesma mulher que falou pro Desmond sobre o anel,que ele não iria comprar e etc? Parece muito aquela velhinha,heehhe.....

To ficando louco?
Gostei do episódio! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sharkybr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nada de mais!

Se continuar assim, nessa enrolação e cada vez mais mistérios, e nenhuma solução para os já existentes, vai parecer novela, onde enrola até os últimos capítulos e no último tudo se resolve rapidamente, totalmente sem graça!!!


Voltar ao Topo
sharkybr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dumbass
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
essa Isabelle, participou de um episodio de Prison Break (a dona da casa onde tá o dinheiro)


:beh


Voltar ao Topo
dumbass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Li por cima os posts até aqui, e ai vai minha opinião:

Regular, com certeza!

Fiquei com algumas pulgas atrás da orelha:

Por que o Sawyer e a Kate não fizeram mais perguntas por Carl, que o cara tava ali, dando sopa, e disposto a dar qualquer informação. E o Sawyer vem com essa pergunta: “Então vocês têm quintal? Qualé! Muito sem sentido! Se fosse eles ia cansar de tanto fazer pergunta.

Outra coisa: Que chilique foi aquele do Jack, quando viu a Cindy? Pra que esculachar a menina, sem nem mesmo saber o que ta acontecendo? Ou será que ele ta sabendo, e a gente é que não sabe nada? Muito sem sentido!

Alguma coisa me diz que essa tatuagem do Jack ainda vai dar pano pra manga. Alguém mais reparou que ela estava incompleta?

Pra mim, pior episódio da temporada. E concorrendo de perto com o pior das outras duas. Tem razão a audiência estar despencando nos EUA.

Alguém mais ai ficou torcendo pro Jack levar um baita choque?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wilson Jr. escreveu:
Alguém mais ai ficou torcendo pro Jack levar um baita choque?


Não.































CLARO! Laughing

Ele parou de apertar bem na terceira e fatal vez...deu raiva.




Editado pela última vez por Fry em Quinta Fevereiro 22, 2007 23:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RodrigoSalsa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Odeio esses finais de episódio com musiquinha lenta, mostrando a vidinha de todo mundo na hora de dormir, assando marshmallows na fogueira...

O navio lá no fundo é aquele transatlântico do Roberto Carlos, o Locke é fanzão do lenha.

O oráculo do 3x08 é mãe da xerife, que é mãe da Juliet... O povo tá surtando!

Falando sério agora, o pessoal tá criando muita expectativa. Façam como eu, nunca assistam os promos. Relaxem e aproveitem cada episódio!

que eram 3 revelações, vou expor 3 opiniões minhas:

1. Concordo que tem muita coisa pra responder, mas os produtores já disseram que, na cabeça deles, a história se completa em cerca de 100 episódios, estamos portanto pouco após a metade da linha narrativa. É como se fossem capítulos de um longo livro (As mil e uma noites? eheheh), mas ainda acredito que no final tudo fará sentido.

2. Fiquei preocupado com os índices de audiência semana passada nos EUA, no 3x07 a teoria foi de que os americanos não sabiam do regresso da série, mas piorou no 3x08, capítulo este que foi uma unanimidade em matéria de excelência. O que rola é que americano quer ver o seriado da mesma forma que assiste ao "According to Jim", ou igual novela brasileira, que você assiste de vez em quando e sabe tudo que tá acontecendo. Lost se baseia nos detalhes, e isso não dá pra contar nos "Previously on LOST...", daí o desinteresse... e dá-lhe audiência pro American Idol...

3. Tenho acompanhado fielmente Prison Break e Heroes, e adoro, mas Lost tá um patamar acima das outras séries. A única que chegou perto foi Dexter.

Um abraço a todos!




Editado pela última vez por RodrigoSalsa em Quinta Fevereiro 22, 2007 23:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RodrigoSalsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoPerdido
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
agora fudeu tudo na minha cabeça..

se liguem...

http://www.gita.ddns.com.br/pergunte/dharma.php

"Dharma significa Achara ou, a regulação da vida diária. Achara é o supremo Dharma. Ele é a base para Tapas ou austeridade. Ele conduz à riqueza, beleza, longevidade e a continuidade da linhagem (de nascimentos). A má conduta e a imoralidade conduz para a má fama, sofrimento, doença e morte prematura. Dharma possui suas raízes na moralidade e o controle do Dharma é Deus em Si mesmo."


Voltar ao Topo
ThiagoPerdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
é o seguinte, eu votei em excelente porque foi um episodio que apesar de nos dar duvidas respondeu algo, p**** quando responde algo todo mundo sempre reclama, agora eles vao voltar pra Ilha na qual conhecemos como o lar dos losties, eles tinham que fechar essa historia de 2 ilhas, e acho que fecharam com chave de ouro, essa temporada ta muito loca e já to achando melhor q a segunda(QUE POR SINAL FOI DO C A R A L H O) é logico que episodios como o passado (Desmond) não é sempre que vai ter, porque imagina só se cada episodio fosse loco igual o do Desmond ai que todo mundo ia fica boiando mesmo hahahaha! acho que os produtores estão no caminho da perfeição, o que me deixa triste só é cair a audiencia nos EUA, mas entendo porque como alguém citou ai LOST é uma serie que voce tem que seguir tudinho cada detalhe e não é todo mundo que faz isso ai a pessoa espera que um PREVIOUSLY explica tudo como uma novelinha ou essas series que cada episodio é uma historia. Bom é isso, que LOST continue assim que os caras se já não entraram vao entrar pra historia.
Valeu galeraaa!


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danikk
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Oi Pípol,

normalmente eu só respondo a pesquisa e leio o que vc's escreveram... e como sempre vc's colocam tudo, não fico aqui repetindo o que eu achei do epi...

Mas neste episódio, que eu achei regular por sinal, eu me questionei sobre 2 coisas:

Arrow É impressão minha ou o Jack estava na Tailândia??? E, se for, pq a tattoo dele está escrito em chinês??? Rolling Eyes

Arrow A Cindy estava muito tranqüila no meio dos "Outros" e sem graça quando o Jack a reconheceu e perguntou o que ela estava fazendo lá, que eles achavam que ela havia sido raptada... Foi aí que me questionei novamente: ela era a aeromoça e o piloto disse na 1ª temp que estava retornando por que havia um problema (preciso ver de novo pra lembrar exatamente o que ele disse). Será que ela não é um dos "Outros"??? Será que ela poderia ter feito algo pro avião voltar e passar sobre a "ilha"??? Ou será que é muita viagem minha??? Laughing

Bjks...


Voltar ao Topo
danikk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Horsemen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Até pode fazer algum sentido, tu conseguiu viajar demais nesses episódios Shock

Eu adorei o episódio e achei ele bem interessante, embora tenha enrolado demais com a tatuagem.


_________________
Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.

Voltar ao Topo
The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
danikk escreveu:


Arrow A Cindy estava muito tranqüila no meio dos "Outros" e sem graça quando o Jack a reconheceu e perguntou o que ela estava fazendo lá, que eles achavam que ela havia sido raptada... Foi aí que me questionei novamente: ela era a aeromoça e o piloto disse na 1ª temporada que estava retornando por que havia um problema (preciso ver de novo pra lembrar exatamente o que ele disse). Será que ela não é um dos "Outros"??? Será que ela poderia ter feito algo pro avião voltar e passar sobre a "ilha"??? Ou será que é muita viagem minha??? Laughing

Bjks...


Oi

Eu entendi que você quis dizer que o vôo 815 caiu porque a Cindy forçou algo desse tipo? Se eu entendi isso, sim você viajou, porque o vôo 815 caiu pq o Desmond num aperto o botão da escotilha ai a carga eletromagnetica puxo o avião.

A menos que "o avião caiu lá por uma razão" fate!!!


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é...+ou-
depois de decadas sem comentar por aqui volto logo num episodio meia boca q nem esse!
fiquei o episodio inteirando esperando alguma coisa realmente interessante acontecer e nada...a cena da Cindy e das crianças foi frustrante...a tatoo do Jack pior ainda..


Regular


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo Página 12 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida