Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
StormShadow
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Esse episódio fica entre bom e ótimo. Fui de ótimo!

Kate arrependida de deixar o Jack era de se esperar, passou duas temporadas e alguns episódios flertando com o Sawyer e agora sofre pelo Jack pfff...

Os flashbacks não foram tão ruins assim, deram à explicação das tatuagens do Jack e ainda vimos Jack tomando umas porradas, tudo por causa do "dom" da mulherzinha rsrsrsr... ENGRAÇADO Laughing

Final interessante, o clima que ficou no ar entre Jack e a Juliet. Episódios de lost vão ser assim até o final, sem dar muitas explicações e jogando algumas coisas sem sentido.


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pra mim ele foi bem crucial em alguns pontos...

Arrow mostrou as crianças com aquele ursinho de pelúcia, o que quer dizer que aqueles caras andando na floresta na segunda temporada não eram outros "outros"

Arrow esclareceu de vez que o pessoal mora na ilha principal

votei em Ótimo


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
os "outros" se mostraram belos "lavadores cerebrais"

sinceramente acho q essa historia toda de lider em volta do jack, etc, esta servindo pra introduzir o seguinte fato: jack foi de algum modo levado a cair na ilha pra se tornar o novo lider dos "outros", no lugar de ben


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
episodio inutil !!

finalmente explicou a origem da tatuagem do jack .. mas em 40min a unica coisa util foi essa ¬¬
episodios do jack sempre decepcionam =\


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
episódio nada mais que regular. lost está me lembrando smallville, com a diferença que smallville demorou mais pra chegar nesse estágio de enrolação.

uma coisa q eu notei foi que essa mulher nova deve ser a xerifa da "cidade" aonde eles moram (vide 3.01) (como se lá precisasse de xerife), sendo diretamente responsável por esse trabalho de "julgamento" da juliet. não acredito que ela seja nada além de uma pessoa "normal", ou seja, sem papel de liderança, que desempenha sua função na "sociedade" dos outros como qualquer outro.

nossa acho q nunca usei tantas aspas lol Bad Grin




Editado pela última vez por urb4n em Sexta Fevereiro 23, 2007 02:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
acho 2 coisas desse episódio,

bem...3, 4, 5 coisas... vai...


acho q as crianças foram lá na frente da jaula do jack pra ver se ele conseguia abrir o compartimento da comida que dá choque...antes as crianças viam os ursos polares fazerem isso, agora foi a vez do jack, mas ele não deixou nem explicarem a brincadeira... que cara sem humor...

quando a loira isabelle apareceu pensei que era a chefe do ben, mas depois foi explicado que era só a delegada, xerifona e q manjava chines como uma própria...depois vimos que ele é quem manda em todo mundo... viram ele indo pro barco parecendo o buda deitado??

ponto positivo...após essa aproximação enorme do Jack com os outros, fica mais facil descobrirmos as coisas dos outros...quem sabe não rola umas confidências da julliet pra ele embaixo do edredon...hehe

alguém notou alguma marca, anagrama, figura no rosto do Carl?? o moleque deve ter ficado muito tempo longe da Alex pra fica com a cara zuada daquele jeito...

afinal, que país era aquele que o jack tava no fb...onde disse que era tailândia?? nos promos? eu não assisto promos...avisa pros diretores por favor... ele foi lá soltar pipa e ficou dias la com a mocinha... não pagou..ganhou a tatoo q ainda não disse oq era pra ser... parece q era pra colocar outra coisa q ela achou dele... a japinha deitou e rolou e ainda fez uma tatofake no cara... e ainda no fim bebeu sangue com areia...mas é um bundão né apanhou de 4 ou 5 caras.. sou mais o outro jack nessas coisas de briga ... o bauer...

meu, eu nunca tive interesse em desvendar o significado da tatuagem do jack... será mesmo q isso era importante pra muita gente? digo isso pq, se foi dito q iam desvendar 3 segredos nesse episódio... não acho q um deles possa ser esse. tomara que não.. tomara que tenha coisa oculta... 1 semana pra discutir... pensa aí gente..talvez as falas da oriental com o irmão... alguém traduz aquela lingua q num sei qual é?

o que foram aqueles olhares do Tom pro jack na jaula? não sei não mas como já disseram o cara é meio sinistro nas suas orientações sexuais...nada contra, mas não esperava q o tom virasse jerry

quanto aos sons que disseram ser do lostzilla... acho q não... pq acho q ele não sabe nadar...e eles estavam na outra ilha dos projetos...

concordo com o amigo aí q disse ter visto um navio no fundo...também achei q não era um naviozinho...parecia pelo menos o barco do desmond...q eles roubaram né?

fiquei com a impressão nesse episódio que eles fizeram uma boa ação do mês no set de filmagem...(promoveram vários figurantes)

uma coisa q acho q foi revelado nesse episódio é q o jack tá desesperado... ficou lembrando da oriental e ficou desesperado pra pegar a julliet...até cato da hora na cinturinha dela... ela fez um uhh bem suave...

pode ser q a marca da julliet tenha alguma informação posterior, ou já tenha aparecido em algum lugar...

mas não tenhamos pressa... não quero q todos os segredos apareçam agora..pq se não acaba lost né...

o legal é no final termos um bom desfecho...

outro colega falou sobre ver lost como um grande livro... eu adoro livros enormes...acima de 500 paginas...lost tem pelo menos 100...páginas/episódios...no livro fala sobre tudo de cada personagem, e não dá pra pular nenhuma página ou capítulo, mas a explicação final só vem na última página ou no último capítulo..portanto...calma gente...e uma dica...não vejam promos.... o interessante é que o desfecho das histórias são sempre no final. Ainda bem né..


abraços e até o próximo episódio...


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Força Jovem
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Alguém mais ai ficou torcendo pro Jack levar um baita choque?

Arrow Que raiva que eu fiquei do Jack não apertar aquele botão pela terceira vez. Evil or Very Mad

Arrow Leva um bom, flashbacks fraquinhos! Sad


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Na boa votei em regular... Esses FB´s do Jack tão fraquinhos hein???
Arrow O barco do final era o do Desmond, não um Titanic como muita gente viajou... Bad Grin
Arrow O povo tava na frente da jaula esperando o julgamento da Juliet começar... eles levam até as crianças como forma de educarem p/ que não hajam daquela forma.
Arrow Tava muito bom p/ ser verdade... um tremendo episódio 8 e depois vem um fraco como esse 9. parecendo montanha russa... Quero dar risadas com o Hurley no próximo... heheheh


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
so um lembrança!
proximo episodio é do hurley!

concerteza outra porcaria!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Votei em ruim.

Não é à toa que foi escrito por duas mulheres (acho que essa foi a primeira vez que isso foi feito em Lost).

Elas conseguiram até tornar o Sawyer romântico...

Pelo amor de Deus...

Cadê o Abrams?



AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
djrickjk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 03:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O pessoal ficou perguntando porque a criançada estava fora da jaula olhando o Jack...

Poxa, na cara o que eles tavam vendo!!!

Ele estava tendo sonhos eróticos recordando a sua relação com a Achara, e enquanto dormia teve uma ULTRA MEGA EREÇÃO, popularmente conhecido como ''barraca armada'', Laughing Laughing ...

com comédia mesmo pra sorrir com um episódio de tão baixo nível! Very Happy


Voltar ao Topo
djrickjk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Putz, o Jack já com ar de doido. Shock
Também pudera, é stress conviver com aqueles outros. acontece coisa ruim naquela ilha pequena. Rapai, qd aquela mulé apareceu, a Isabelle, ela me deu nos nervos. Ô mulé BiZzarra... Shock Mai depois eu vi que ela é tipo: uma advogada misturada com juíza. E eu achei q ia acabar o episódio sem saber o q a tinha escrito na tatoo do Jack. E detalhe, Jack tem duas tatuagens no braço, aquela frase q a Achara fez e outra em cima, feito um tribal, essa não apareceu no flashback não. A Achara descreveu exatamente o que o Jack é na ilha: solitário, descontente e irritado. E aquela queimadura na Juliet? Q marca estrannha é aquela? Paracia um asterisco. Hehehehehehehehe Bom, comparando com o outro de Jack, A Tale Of Two Cities, esse foi beeeeeeeeeeem melhor! E aquele final, hein? Pra onde eles estavam indo? Palpite: pra Othersville ou praquele lugar bonitinho onde Ethan consertava encanamento e Juliet assava biscoitos para o Clube do Livro. Siiiiimmm, falando em Ethan, aquele psicopata Também é cirúrgião, caramba. Sem mais...
Votei em eXcelente!


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 05:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
A Cena da Cindy foi mostrada naqueles promos quando LOST estava de "férias", fiquei ansioso para ver a cena completa, quando disseram que as crianças apareceriam também, fiquei mais empolgado ainda... no fim, uma bosta! Nada de mais! Rolling Eyes

_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eduardopcosta
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 07:41  |  Assunto: Episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Joao Pessoa



Grupos: Nenhum
Teve gente que votou em ótimo porque o episódio desvendou a tatuagem do Jack ? por favor, tenho certeza que os roteiristas nuncam pensaram em fazer um episódio sobre a origem da tatuagem, alguém falou disso num forum americano, todo mundo começou a discutir aí fizeram este flasback para mostrar sua origem.

Anotem aí, tem muita gente falando que a Claire pode ser irmã do Jack, daqui a pouco vão fazer um flashback inteiro mostrando os pais da Claire e os pais de Jack só pra mostrar que não são irmãos.

E não se esqueçam do cara do promo que vai dizer: "mais 3 mistérios resolvidos em Lost".

1 - Quem são os pais de Jack
2 - Quem são os pais de Claire
3 - Se Jack é ou não irmão de Claire.

E quem se importa com estes tipos de mistério?


Voltar ao Topo
Eduardopcosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 07:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
episodio bom

não sei pra que essa de falar da origem da tatoo do jack sendo que ela e do matheu fox e nem merecia um flashback pra isso, sem falar que a mulher la so escreveuma frase e a tatto dele tem tipo um triangulo e mais umas escritas.

essa xerifa ai revoltou com os fugitivos da fox river e decidiu seguir o caminho da lei sendo a xerifa em lost rsrsrss


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo Página 13 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida