Autor |
Mensagem |
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Parece meio uma cobra gordinha
Ou uma ave ?
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pra mim é do ator mesmo...
Porque parece que tatuagens são tão importantes assim, então já deveriam ter citado a dele.
Mas...vai saber, né.
|
|
|
|
eek-the-cat
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olha! eu consegui enxergar a cabeça de alguém... muito provavelmente de um pirata, uma vez que temos um navio pirata na ilha, certo? será que vocês conseguem enxergar isso?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Olha! eu consegui enxergar a cabeça de alguém... muito provavelmente de um pirata, uma vez que temos um navio pirata na ilha, certo? será que vocês conseguem enxergar isso? |
Pirata?!
Como?Não consegui ver nada!E não acho que tô cego!
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
vocês tao procurando, por isso acham essas paradas nda a ver..
como vimos na cena do filme, o ator tem a tatuagem ha um bom tempo.. e bem grande por sinal..
ser usada na serie, é uma possibilidade, mas eu acho bem remota..
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Lost Experience é considerados spoiler. |
|
|
|
|
ekz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: sao paulo
ou um dragao ou uma cobra. e ta bem nitido velho... da pra ver.
ouuma cobra ou um dragao, eu arrisco no dragao....
não sei se é conhecidencia ou não, mas a Achara tatuos VARIOS dragoes ( vide ultimo episódio ).
_________________ you're all wrong, guys....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar