Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Na verdade, acho que "A Hidra" é a estação compreendida em toda aquela ilha menor. Portanto, qualquer instalação Dharma naquele lugar terá o mesmo símbolo, não significando necessariamente que Jack esteja lá. |
Se você estiver certo, então tem que ter símbolos da Estação Hydra em outros lugares da ilha, além de onde mostram o Jack e esse onde estava o Carl.
Alguém lembra-se de ter visto o logo da Hydra em outros lugares da ilha?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
coisinhas bacanas sobre o video do Karl:
- Algumas das frases do Video tem relação com o Budismo: “Plant a good seed, and you will gather fruit,” “Think about your life,” and “Everything changes.”
- O audio ao contrario do video se parece com um ditado budista:"The wise know how to use time and space perfectly; they lead free and harmonious lives. Fools are enslaved by time and space; they are busy running around all day. Wise or foolish, the difference is obvious.”
Mais informações:
Dharmapedia
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Caramba, isso é tudo Laranja Mecânica!
Não dá pra não imaginar nisso. Porém é como se fosse o efeito inverso.
Laranja Mecânica trata de repulsão. Será que o objetivo aqui é apenas aprendizado?
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
falando dessa sala, lembram que no 2x23 (three minutes)
aquela mulher, Mrs. Klugh se não me engano, fala pro Walt:
"Você quer voltar para aquela sala?"
será que Walt foi submetido ao mesmo procedimento que Carl?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
falando dessa sala, lembram que no 2x23 (three minutes)
aquela mulher, Mrs. Klugh se não me engano, fala pro Walt:
"Você quer voltar para aquela sala?"
será que Walt foi submetido ao mesmo procedimento que Carl? |
verdade. Mas acho que seria outra coisa, acho.
Olha que daqui a pouco surgem as teorias de que o Karl também tem 'poderes', mais um tempo e a Dharma pode formar sua propria Liga da Justiça.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se você estiver certo, então tem que ter símbolos da Estação Hydra em outros lugares da ilha, além de onde mostram o Jack e esse onde estava o Carl.
Alguém lembra-se de ter visto o logo da Hydra em outros lugares da ilha? |
Acho que citaram o lugar onde Carl estava preso, vendo um videozinho light no youtube!
E, que sinistro as frases do áudio ao contrário!E realmente, Walt pode ter sido levado pra lá, pra ficar mais calmo...
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E, que sinistro as frases do áudio ao contrário!E realmente, Walt pode ter sido levado pra lá, pra ficar mais calmo... |
Verdade, e isso explicaria Também pq ele falou aquela frase do "dont push the button" invertida. É como se ele tivesse sido tao manipulado na sala da tortura que até saiu falando subliminarmente as coisas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Verdade, e isso explicaria Também pq ele falou aquela frase do "dont push the button" invertida. É como se ele tivesse sido tao manipulado na sala da tortura que até saiu falando subliminarmente as coisas. |
É uma boa idéia pra explicarem isso de ele falar ao contrário. Mas o que justifica ele aparecer assim???
Pra mim, aquilo ainda é o Lostzilla, de algum jeito!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu já discordo.
Eu acho que o Walt e todas as pessoas diferentes que aparecem que são manifestações do Lostzilla.
Só pode ser isso.
|
|
|
|
ekz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: sao paulo
outra coisa no video.. aprece a foto de varios olhos. TODOS os personsagens de lost tem olhos claros velho. isso não pode ser mera conhecidencia.
_________________ you're all wrong, guys....
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
TODOS os personsagens de lost tem olhos claros velho. isso não pode ser mera conhecidencia. |
Isso não é verdade. A Rose tem olhos escuros. Eko Também, ANa Lucia...
|
|
|
|
SubZero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Desconhecida
ekz escreveu: |
outra coisa no video.. aprece a foto de varios olhos. TODOS os personsagens de lost tem olhos claros velho. isso não pode ser mera conhecidencia. |
Voce quis dizer os "The Others" né???
Pois a maioria deles tem olhos claros sim.
Alex, Ben, Juliet, e por ai vai...
_________________ Ele disse: Vocês são os próximos...
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Bom fake ou não gostei da frase hehe. Agora se n for fake nada mais natural q uma frase invertida pra lavagem cerebral. Já q o cerebro reconhece normalmente.
|
|
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
hUMMMM
droga essa terceira temporada tá muito misteriosa!!!
E ISSO É BOM!!!
PARABÉNS LOST!
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
edermessias
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Como aqui estamos falando em mensagens subliminares, é possível aqueles barulhos na floresta, aqueles sussurros etc também serem mensagens dessas?
Ou estou viajando ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: