Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
Pois é...e pelo jeito: Essa Kombi parece estar toda quebrada...ela deve ser antiga, não é por nada que Vincent pega um braço podre, praticamente apodrecido...e tinha uma chave nele, provavelmente a chave da Kombi...
Então, alguém deve ter morrido bem antes dentro desse carro. |
Bidu!
Pra mim os episódios decentes vão começar a partir do Enter 77, não to dando muito por esse episódio, como não dei nada pelo Stranger in a Strange Land. |
Só pelas fotos promocionais mostrarem o símbolo da "Flame", já valerá o episódio.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
WTF!!!
Deixa eu ver se entendi:
Roger era o companheiro de Kevin Inman na Estação Cisne que desencantado com a vida na ilha saiu pra tomar uma breja e nunca mais voltou???
Outra coisa: alguém aí tomaria essa cerveja Dharma que tá na Kombi? Ela tá no meio da floresta há algum tempo... Quem se garante?
P.S.: episódios com Hurley são sempre bons...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
fora q tá quente... uhhahuauhauhahuhua
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Caramba Maurycius, valeu pelas fotos! Abraço de Sawyer e Hurley? Zuadoooo1 Esse episódio irá arrebentar, e Hurley lutará contra a maldição e criará sua prórpia sorte!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Caramba Maurycius, valeu pelas fotos! Abraço de Sawyer e Hurley? Zuadoooo1 Esse episódio irá arrebentar, e Hurley lutará contra a maldição e criará sua prórpia sorte! |
Valeu!
Pois é, acho que esse episódio tem tudo pra ser um dos melhores da série. Com tanto segredo na ilha, mesclado com a dose de humor e drama que sempre vemos nos flashbacks do Hurley, acho que vai sair um episódio inesquecível!
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
alguém já noto que o personagem do Sawyer ta virando meio gay?
-Discutindo relação com Kate
-Abraçando o Hurley
Haha, birincadeiras a parte
Esse episódio promete!
Valeu Maurycius
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Maurycius escreveu: |
Caramba Maurycius, valeu pelas fotos! Abraço de Sawyer e Hurley? Zuadoooo1 Esse episódio irá arrebentar, e Hurley lutará contra a maldição e criará sua prórpia sorte! |
Valeu!
Pois é, acho que esse episódio tem tudo pra ser um dos melhores da série. Com tanto segredo na ilha, mesclado com a dose de humor e drama que sempre vemos nos flashbacks do Hurley, acho que vai sair um episódio inesquecível! |
Pois é, esse é o bom dos flashbacks do Hurley... Reveladores ou não, sempre nos fazem rir... Melhor da série eu não sei, mas que será muito bom, eu confio que sim!
Aliás, você gostou do 2x04 Everybody Hates Hugo? Pois muitos não gostaram, mas eu até que achei bom, mesmo sem nada revelador... Agora, como o 1x20 Numbers, foi um excelente episódio, que msiturou os dois ingredientes mais agradáveis: humor e revelação, quem sabe até um pouquinho de ação... Agora: Eu não achop, mas tenho certeza de que o 3x10 Tricia Tanaka Is Dead será mais aproximado ao episódio da primeira temporada!
E o carro na ilha terá ligação com o flashback do Hurley, sobre algum carro que houve problemas no meio, e acho que Tricia Tanaka é o nome!
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
com certeza esse 310 promete, Hurley garante sempre um bom espetaculo, vi um pessoal falando da kombi, acho q é o hurley mesmo q ta no comando dela, mas como ela ainda pode andar ? Esse episodeo com certeza vai expor o lado digamos "humano" do cara,
Esses caras da Dharma tem de tudo daki a poco vai aparecer helicopteros, onibus espaciais, robos... ajhuauhahuahuau zuera ansioso pra quarta feira
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Aliás, você gostou do 2x04 Everybody Hates Hugo? Pois muitos não gostaram, mas eu até que achei bom, mesmo sem nada revelador... |
Os episódios dele são sempre engraçados, com exceção do 'Dave'. Eu gostei sim,
Agora, como o 1x20 Numbers, foi um excelente episódio, que msiturou os dois ingredientes mais agradáveis: humor e revelação, quem sabe até um pouquinho de ação... |
Numbers foi o começo da mitologia. Aliada à escotilha, era tudo o que queríamos saber por hora...pobres mortais...
PS:Numbers é 1x18. 1x20 é Do No Harm, quando Boone morre.
Agora: Eu não achop, mas tenho certeza de que o 3x10 Tricia Tanaka Is Dead será mais aproximado ao episódio da primeira temporada! |
O flashback vai ser depois de ele ganhar na loteria, e acho que mostra a relação dele com os números.
E li um spoiler forte: Kate deve falar pra Rousseau sobre Alex!
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahaha, garanto que o Sawyer tá abraçando o Hurley para agradeçer porque ele achou cervejas.
|
|
|
|
JhOsHuA
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: em um lugar chamado Acre conhece?
Michael Scofield escreveu: |
Hahaha, garanto que o Sawyer tá abraçando o Hurley para agradeçer porque ele achou cervejas. |
Pior será quando ele vêr o que restou da cabana dele.
_________________ Anteriormente...em LOST...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que diabos é aquela coisa preta em que a kombe tá indo na direção??? Seria o Lostzilla?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
Eu vi gente falando no tópico do 3x09 que o próximo episódio era do hurley e ia ser outra porcaria e bla bla bla, mais eu penso o contrário também.
"Numbers" e "Dave" tão na lista de melhores episódios pra mim, o everybody hates hugo não foi tão bom pq era início de temporada e tal...
O 3x09 eu não esperava tanto, duvidava que aqueles 3 mistérios tão comentados iam ser revelados e acabou sendo verdade mesmo.
Mais a partir desse as coisas devem começar a esquentar e o episódio. do Sayid promete arrebentar tudo ;P
E acho que esse treco preto aí deve ser só umas arvores ou uma pedra mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar