Um utensílio que se diz capaz de colocar uma camisinha em um homem em menos de três segundos ganhou um prêmio de objeto mais bonito em uma feira de design na Cidade do Cabo (sem trocadilho), na África do Sul.
Segundo o inventor, o aparelho é tão fácil de manusear (sem trocadilho) que seu uso se torna um prazer, não uma obstrução ao prazer. Ele disse que levou seis anos para desenvolver o projeto.
Embrulhado em um pacote serrilhado, o aplicador coloca uma camisinha previamente encaixada que escorrega pelo pênis até a sua base. Então, por fim, o aplicador sai.
Segundo o criador, o aparelho elimina a possibilidade de rasgar a camisinha, ou de colocá-la do jeito errado e estragar todo o clima da relação. Atenção, consumidores precoces: o aplicador ainda não está à venda no mercado.
O Editor do UOL Tablóide gostou da idéia e concordou com o prêmio de "objeto mais bonito". Mais bonito, mas só antes do uso, é claro!
Fonte: Reuters
Eu ia fazer um comentario maldoso mas lembrei que temos crianças e mulheres que visitam o LB. UAhuwdhwduhawdawd... _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
alguém mais ficou com a impressão q o cara roubou a ideia do Band-aid?
Não foi só isso que eu notei...
Acho que essa embalagem é totalmente imprópria para colocar no bolso da calça ou na carteira... Sempre que o cara sentar a embalagem vai romper...
O inventor disse que o aplicador, que levou seis anos para projetar, poderia diminuir a probabilidade de doenças sexualmente transmissíveis como a Aids, especialmente na África do Sul, onde mais de 10 por cento da população possui a doença.
Fonte: MSN Brasil
Se essa foi a sua intenção ao projetar esse aplicador de camisinha devemos lhe dar os parabéns... ótima idéia...