Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu também acho! O nome do episódio é em francês e Claire vai fazer uma viagem,será para a França? |
É a única chance da Rousseau aparecer. Já saíram as fotos do flashback, e a Claire aparenta bem menos idade, mas não 16 anos a menos.
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu também acho! O nome do episódio é em francês e Claire vai fazer uma viagem,será para a França? |
É a única chance da Rousseau aparecer. Já saíram as fotos do flashback, e a Claire aparenta bem menos idade, mas não 16 anos a menos. |
Eu vi as fotos,mas o flashback poderia começar com ela bebê,não? mas não sei,são só especulações.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Onde vocês leram que os produtores disseram isso?
|
Já procurou no maintopic de spoilers...?!
Tá junto com várias outras coisas que os produtores disseram no podcast dessa semana, o link tá
AQUI.
BTW, a Rousseau não era canadense? Ou isso é delírio meu?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Hiper, delírio seu, huahuahua
Falando sobre os novos spoilers, esse plano da Claire parece meio impossível... Não é todo pombo que entrega cartinhas! Só se o Jin for um adestrador de aves numa vida passada!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Não é todo pombo que entrega cartinhas! Só se o Jin for um adestrador de aves numa vida passada! |
O tempo que eles tem naquela ilha, dá pra fazer uma seleção de pombos correio.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já procurou no maintopic de spoilers...?!
Tá junto com várias outras coisas que os produtores disseram no podcast dessa semana, o link tá AQUI.
BTW, a Rousseau não era canadense? Ou isso é delírio meu? |
Nem lembrava desse podcast. É que eu tinha lido antes que a atriz que faz a Rousseau disse isso, mas não era fonte confiável.
E quanto à parada de pombos-correio, o que vale é tentar. É melhor do que ficar parado vendo o tempo passar na ilha, não acham?
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não sei porque é tanto delírio assim... afinal ela nunca disse que vinha da França, além de saber falar inglês fluente mesmo anos depois de não falar com ninguém.
E convenhamos que um barco francês na encosta da américa do oceano atlântico não seria meio forçado...?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ehh, Hiper, ela não chegou com o Black Rock...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
E convenhamos que um barco francês na encosta da américa do oceano atlântico não seria meio forçado...? |
Assim como um avião nigeriano, um navio de Moçambique...
E ela disse que eles estava em serviço.
Vou procurar rever a primeira aparição dela.
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Também vou rever pra ver se posso estar certo ou não, mas o avião nigeriano tinha destino para a América...
Essa minha suspeita não é de hoje, antes eu tinha mais fundamento...
|
|
|
|
newtonvljr
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: RIO de janeiro
Falando sobre os novos spoilers, esse plano da Claire parece meio impossível... Não é todo pombo que entrega cartinhas! Só se o Jin for um adestrador de aves numa vida passada! |
Os pombos não precisam ser adestrados, eles sempre retornam ao seu local de origem, se soltos em outro local. você pode levar o pombo de carro, pra muito longe, que ele tipo grava na memória tudo que tem que fazer pra voltar. Os bichos tem uma orientação incrível. Então se os pombos não são da ilha, devem voltar pra onde quer que eles vivam...
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
newtonvljr escreveu: |
Falando sobre os novos spoilers, esse plano da Claire parece meio impossível... Não é todo pombo que entrega cartinhas! Só se o Jin for um adestrador de aves numa vida passada! |
Os pombos não precisam ser adestrados, eles sempre retornam ao seu local de origem, se soltos em outro local. você pode levar o pombo de carro, pra muito longe, que ele tipo grava na memória tudo que tem que fazer pra voltar. Os bichos tem uma orientação incrível. Então se os pombos não são da ilha, devem voltar pra onde quer que eles vivam... |
E aonde eles vão achar pombos de fora da ilha lá?
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
E outra, se eles acharem muitos pombos na ilha vai ser uma tremenda mentira, até porque antes da explosão da Swan teoricamente a ilha era envolta e protegida por um campo eletromagnético, e com isso pássaros em geral como no caso pombos, perdem totalmente a noção de vôo e rota, e consequentemente muitos acabam morrendo.
Se realmente eles acharem algum pombo, é porque depois da explosão da Swan chegaram alguns na ilha.
PS: Não sou nenhum conhecedor acíduo de passáros, se eu estiver errado por favor me corrijam.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Mas isso não torna impossível que ninguém da Dharma tenha trazido pombos para a ilha, torna?! Seria a única explicação plausível então...
Se tem ursos, tubarões e cavalos, porque não pombos?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar