|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x09 - Stranger in a strange land |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Grupos: Nenhum |
ok ethan era apens um médico sirurgião com super força!
lost já ta enchendo já!
|
|
|
|
dicavalheiro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
não olha mais Lost então...
se o oq tu consegue entender é tudo isso, vai olhar Friends, Seinfield, Two and a half man ou qualquer outra coisa do gênero....
Lost está em outro patamar..
Lê a Teoria do Caos e depois conversa com a gente!!!
|
|
|
|
dicavalheiro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
andre-mello escreveu: |
Reforçando o que o Cururu (nick interessnte...) disse, acho que talvez estejam começando a jogar fora a oportunidade de tornar Lost um seriado sem precedentes na história da TV. Na medida em que vão se estendendo as temporadas, os produtores vão abrindo mais e mais "bifurcações" na história, e depois vai ser difícil dar um fechamento coerente pra tudo isso. Parece estar ficando cada vez mais distante aquele episódio final "apoteótico", onde tudo (o que ainda não foi) será explicado de maneira surprrendente e espetacular, deixando os expectadores de boca aberta, com o gostinho de que presenciaram um programa de TV histórico. Resta saber se terão a coragem de fazer algo tão revolucionário assim ao invés de ficarem explorando a "mina de ouro", estendendo o seriado até 5, 6 ou 7 temporadas até que o público se canse, a audiência caia, a série acabe e os patetas (como nós), que a acompanharam temporada após temporada, fiquem a ver navios (ou seriam barcos, como o do Desmond?).
Em tempo: por falar em Desmond, muita gente aqui elogiou o episódio 8, que eu, aliás, também gostei, mas só quero ver como vão explicar mais essa de viagem no tempo... mais uma prova do que disse aí em cima.
Em tempo 2: antes que "denunciem" que eu não comentei nada sobre o episódio 9, que tailandesa mais feia era aquela que o Jack foi arrumar! |
Leia sobre a teoria do Caos... Lost está no caminho e já um seriado histórico, pois não há precedentes de um seriado que mobilizasse tanta gente com tanto interesse na série quanto nunca um seriado foi tão baixado na história da internet... podemos classificar Lost como antes e depois da internet.... basta ler a Super Interessante de fevereiro/2007...
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Pessoal, Lost é Lost.
Só não quero me decepcionar no final. Claro que ficaríamos tristes em ver o final e saber que não terá mais Lost, mas ao mesmo tempo você fica doido para ver o desfecho de tudo.
Só ficaria P da vida se for um final ridículo daqueles: era apenas um sonho de Jack no aeroporto enquanto esperava o vôo.
aí sim, será zuação!
Bom, sobre o episódio, achei um pouco parado.
Só lembrando uma coisinha do episódio 8 com Desmond, que por sinal um dos melhores episódios:
Não sei se é loucura, mas na hora que o Desmond estava escolhendo o anel e olhou no vidro, o reflexo era muito parecido com o do Henry na maca enquanto vira 1/2 presunto, na cirurgia. rsss
Alguém reparou isso?
E o Urso no quadro da sala do Pai da Penelope? Enquanto ele tentava pedir a mão dela em casamento?
Coitado do Charlie... vai dar tchau tchau logo, logo... rsss
Voltando....
As crianças apareceram... e o ursinho de pelúcia também.
Abraços
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Achei bem fraco esse episódio. Interessante que a tatuagem do Jack ainda não estava completa, antes dos caras espancarem ele mostrou apenas algumas letras orientais mas aquela parte que tem um "5" ainda não estava lá, talvez ele tenha terminado com outra pessoa.
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
putzzz é claro q estamos em um forum q a democracia esta em primeiro lugar, mas assistir pra simplesmente criticar é algo intolerante,
TEm varios seriados e posso dizer alguns saum muito bons, quem não gosta de Lost vai assistir outros.
Sobre o 309, Ethan tem ligaçao cum a medicina, mas alguém sab sua especialidade?
Achara da grandes toques de quem é Jack, embora FB fraco Jack esta mostrando pra q veio na ilha, Para ser um lider antes você tem de ser confiavel, e pulso forte.
Concordo com um post acimaa, Tom aparece mais q JAck o capitulo tinha de ser do Tom ahuauhauhhuaua,
310 não vejo a hora ahuuhauhauha
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Li vários comentários criticando o flashback do Jack, que sempre é chato, que numca trás nada de interessante e tal. Mas gente, a praia que o Jack "amaldiçoou" ao fazer o ritual da tatoo permitido somente aos locais é, nada mais nada menos, que Phuket, onde morreram centenas, milhares de pessoas pelo TSUNAMI.
Os nativos expulsaram o Jack da praia e do país, pois sabiam que algo de ruim aconteceria um dia naquela praia por culpa dele. Ou seja, JJ Abrans botou a culpa do tsunami no Jack. Que tal essa?
Editado pela última vez por GUIDEBEM em Domingo Fevereiro 25, 2007 13:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Episódio meia-boca....
pelas fotos promocionais achei que seria melhor...
mas agora, waiting for Tricia Tanaka is dead
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Episodio totalmente dispensável, a única parte que fez diferença foi a que mostrou que os passageiros seqüestrados viraram pro lado dos “Outros”.
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, nunca curti muito os Flashbacks do Jack, e dessa vez não foi diferente.
Um Flashback inteiro, só para falar sobre a tatuagem do Jack é encheção de saco.
Sawyer virando um bundão.
Jack e Juliet, casal nada a ver.
Esse episódio só valeu mesmo pela surra que o Jack levou, pra deixar de ser babaca.
|
|
|
|
eduardobox
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episódio sem graça na primeira impressão, mas juntando alguns fatos pode ficar interessante:
1. Significado do nome da Achara no wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Achara
Achara é um termo sânscrito que significa Guia
'Diciplina, cotidiano.' As normas da pratica, ordens, ou guia de religião. Existem muitos livros e guias que tem a palavra Achara antes do título para indicar que este é um livro de normas como: Achara chandrika, regras sobre costumes noturno dos Sudras; Acharadarsa, regras paras olhar através de vidro;' Achara dipa, 'guia sobre lamparinas, etc., etc
Obs.: Tem ligação com a palavra Dharma, é só ver abaixo no Wikipedia em VER TAMBEM. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dharma
2. A tatoo do Jack foi revelada em 50%, visto que não apareceu o significado do desenho restante no topo e o número 5, o número 5 pode ter ligação sobre os 5 segundos que ele conta quando ele está com medo em alguma cirurgia sei lá. [u]
Um abraço,
|
|
|
|
kHovsT
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Paraná
GUIDEBEM escreveu: |
Li vários comentários criticando o flashback do Jack, que sempre é chato, que numca trás nada de interessante e tal. Mas gente, a praia que o Jack "amaldiçoou" ao fazer o ritual da tatoo permitido somente aos locais é, nada mais nada menos, que Phuket, onde morreram centenas, milhares de pessoas pelo TSUNAMI.
Os nativos expulsaram o Jack da praia e do país, pois sabiam que algo de ruim aconteceria um dia naquela praia por culpa dele. Ou seja, JJ Abrans botou a culpa do tsunami no Jack. Que tal essa? |
Belo toque cara. Se for isso mesmo, omfg.
Jack é do demônio.
|
|
|
|
eduardobox
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
É raríssimo eu falar mal de algum episódio, mas este, votei em regular.
Acho que não acrescentou absolutamente nada.
A gente sabe que desde o começo haveria uma explicação pra tatoo do Jack, mas foi um flashback tão fraco, que pena!!!
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
O episódio em si foi meio fraco.
MAS, esses detalhes que vários caçaram na internet, isso sim é bem interessante.
Será que os isso tudo tem a ver com o lance dessa igreja?
Pq os caras estao misturando muito coisa no seriado: física, viagem no tempo, igreja (das mais diversas crenças e religiões), mitologia.
Onde isso vai parar?
To desanimando de assistir a série...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |