Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Bandas que só você conhece

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Bandas que só você conhece « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 18:02  |  Assunto: Bandas que só você conhece Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sabe aquela banda que só você conhece?

Aquela que só lançou aquele disco e você se amarra?

Então, vamos fazer ela ter mais um fã.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Nem sou tão fã, mas só pra te dar uma força pro Kenne no tópico e pro pessoal que também é do sul:

Taranatiriça - grande sucesso do rock gaúcho do início dos anos 80 - minha adolescência!

Ainda que o som dos Replicantes me parece mais atual, mas também são mais massificados e são da segunda remessa que surgiu nos anos 80, a primeira foi mesmo o Tara (nome carinhoso que os fãs chamavam o Taranatiriça

Com as vantagens do mundo atual através da vida digital, consegui algumas músicas daquela época, inclusive as do Taranatiriça:
"Reverber"
"Fazê um bolo"
"Rockinho"

Então...
Entre na raia e dance esse rock n'roll, xará
Bad Grin


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rooney - Indie Rock

A banda lançou um cd de estréia impecável. Com o mesmo nome da banda, o disco tem músicas marcantes, como Popstars, I'm a Terrible Person, e I'm Shakin. Chegaram a aparecer na 1ª temporada do até então, promissor seriado The O.C.

Particularmente, eu curto muito a banda. pra viajar legal, numa versão mais underground e melódica de The Killers, pro exemplo.



PS: Adorei o tópico. Vou virar visitor VIP!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raul Julio
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 01:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não tô certo se sou o único, mas eu não conheço niguém que conheça
essa banda



Pavement é uma banda de rock alternativo americana, considerada por muitos um dos principais pilares da cena indie dos anos 90. Formada em 1989 em Stockton, California, era inicialmente um projeto de estúdio de dois guitarristas, Stephen Malkmus e Scott Kannberg, com a ajuda do baterista Gary Young. Depois do lançamento do primeiro disco da banda Slanted and Enchanted, entraram para a banda o baixista Mark Ibold e um baterista de apoio, Bob Nastanovich. Com a saída de Gary Young, foi também chamado o baterista Steve West.

A banda lançou mais 4 discos, todos aclamados por crítica e público. Apesar de nunca ter feito sucesso comercial, a banda sempre teve apoio de uma enorme e fiel legião de fãs dentro da cena alternativa, que lotava seus shows tanto dentro dos EUA quanto no exterior.

Em 1999, durante a turnê do álbum Terror Twilight, a banda anuncia que está entrando em um hiato de tempo indefinido. Esse hiato na verdade era um eufemismo para o fim do grupo, causado principalmente pelo distanciamento de Kannberg e do crescente descontentamento de Malkmus com o mesmo. A gravadora ainda lançou um DVD com todos os videoclipes da banda, diversos shows e entrevistas (Retirado do Wikipedia)

Pra mim é, junto com o Radiohead,Nirvana e Smashing Pumpkins, uma das melhores bandas dos anos 90


_________________
- Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)

Onde é que o mundo vai parar?

Voltar ao Topo
Raul Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 04:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Conheço ambas (Rooney e Pavement). E não gosto muito de uma ou da outra.


Citação:
Nem sou tão fã, mas só pra te dar uma força pro Kenne no tópico e pro pessoal que também é do sul:

Taranatiriça - grande sucesso do rock gaúcho do início dos anos 80 - minha adolescência!


Ai, aso, como sou metida e tudo o mais, terei de passar essa sugestão - que nem foi para mim, eu sei. Como regra (com parquíssimas exceções), o rock brasileiro (o gaúcho e o brasiliense, principalmente) fede. Hehehehehehe XD


Bom, as minhas: Erlend Øye e Suburban Kids with Biblical Names. Quem quiser saber mais: Erlend Øye e Suburban Kids with Biblical Names


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Outra banda que surgiu já desconhecida, e quem provavelmente só o vocalista já deve ter sido visto/ouvido pelo público.

É o Institute, novo projeto do ex-vocalista Gavin Rossdale, da banda inglesa Bush, que também não é das mais conhecidas!

O único cd até agora lançado(Distort Yourself) é muito bom. Curti muitos as músicas Animals Attack e Information Age.



_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mama, eu conheço Suburban Kids with Biblical Names, mas não sou tããão fã assim não...

Vou entrar com uma também que acho que não é muito conhecida, mas não ouço tanto como meus Tops, mas é válido.

A banda é Midtown, que é mais ou menos conhecida nos States. As pessoas devem conhecer mais o vocalista/baixista, Gabe Saporta, que cantou junto com outros o tema de Snakes on a Plane. Eles têm 4 álbuns lançados já, vale a pena pegar algumas músicas.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Conheço ambas (Rooney e Pavement).

eu tambéém
e gosto de ambas \o

que eu conheço e quase ninguem conhece:
apocalyptica
starsailor
rogue wave
spoon
snow patrol
veto
goldspot

as em negrito são as mais desconhecidas*eu acho né*;P


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OMFG, Snow Patrol é desconhecido? Laughing

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pavement é desconhecido ?!?!?!?!!?!?

Em q mundo nós estamos... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou falar duas que não são conhecidas ( apesar de já ter insitido tanto pra Klen escutar ) e ainda aproveitar e fazer uma propaganda.

Duas bandas daqui de BH incriveis:

Valv
Moldest


as duas são um indie rock muito bem trabalhado e crescido. Excelentes musicos, vocais, e por ai vai. Vale a pena mesmo.

E outra que eu sou fanatico e não é muito conhecida é: The Cigaretts

Banda de indie dos anos 90 que tá ai até hoje. Bem descontraido ( coisa de bebado ), sempre com as gravações deixando a desejar e os sons não muito bons, mas bem feito.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Broken Social Scene?

Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Don Caballero

"'cause rock vocals are Sooooooooo 1992"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Ai, aso, como sou metida e tudo o mais, terei de passar essa sugestão - que nem foi para mim, eu sei. Como regra (com parquíssimas exceções), o rock brasileiro (o gaúcho e o brasiliense, principalmente) fede. Hehehehehehe XD


bom chata (num bom sentido), então vou trocar meu voto por outra banda:

Roommate... Uma banda de Chicaco, Illinois, USA
A música que mais gosto é tuesday.

Conheci a banda buscando no site http://music.download.com/... Onde se baixa sons promocionais grátis e LEGALMENTE.
Tudo isso porque fiquei duas semanas escutando BlackSabbath, Deep purple, Led Zeppelin, Iron Maiden, etc, randomicamente até sair sangue dos ouvidos.
Super
Então decidi buscar algo mais alternativo, música ambiental, eletrônica, pop experimental, etc...
Foi nesta situação que conheci a Roommate!
Rolling Eyes


Alguém conhece?
Nem queiram! Doubt


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Biale escreveu:
Broken Social Scene?


Nem gosto, não. E olha que já dei váaarias chances.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Bandas que só você conhece
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida