Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Equipe de Legenders: Others

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Equipe de Legenders: Others « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Flea. escreveu:
kkk, sempre dão um jeito hein, mas pq demoraram tanto pra chegar a uma resposta tão obvia? xD

o lostbrail ira anunciar quando a legenda estiver pronta como fazia antigamente?


abraços



Eu só fui pensar nisso bêbado. Bem bêbado.

E sim, mesmo estilo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Eu só fui pensar nisso bêbado. Bem bêbado.


A cada dia que passa eu me convenço mais que uma das melhores coisas que poderiamos fazer no forum é uma vaquinha pra comprar cerveja pro ogro.

Papo de caminhão pipa pra cima.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
meio off-topic:

tem algum tópico por aí com uma coletânea com as barbaridades que a galera legenda por aí???


P.S.: falaram lá em cima sobre a equipe GABR e queria dizer que até um certo episódio não lembro qual, eu mandava minhas correções das legendas pra eles, e tinha vez que eu até ficava com vergonha porque eram tantos que eu deixava passar uns... e alguns até bem feios...



Longa vida a nova equipe!!!


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 04:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Rua Dr. Marcos moraes lima,87



Grupos: Nenhum
gnt isso é feio!cuspir no prato q comeu por tanto tempo!aGABR salvou nossa vida!e a leg. tinha qualidadesim,só não tinha muita rapidez,por isso q eu comemoreia , e além do+, concorrência sempre acelera o processo(heheuheu!)...

Voltar ao Topo
raa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aakono
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
jaisonn escreveu:
Acho legal a iniciativa e tal, porém acredito que já tem muita gente fazendo legenda pra lost, acho que 3 grupos. Mas enfim, o apoio do LB é importante e está tudo certo.

Também acho que o pessoal do GABR faz as legendas de Greys anatomy muito bem, faz um temporadaão q estào traduzindo e sempre apoiando a série.


Jaisonn: A qualidade da equipe Others.tv é muito melhor. Precisa ver!
Compare, e depois me diga se não vale a pena.


Voltar ao Topo
aakono está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
jaisonn escreveu:
Acho legal a iniciativa e tal, porém acredito que já tem muita gente fazendo legenda pra lost, acho que 3 grupos. Mas enfim, o apoio do LB é importante e está tudo certo.

Também acho que o pessoal do GABR faz as legendas de Greys anatomy muito bem, faz um temporadaão q estào traduzindo e sempre apoiando a série.


apareceram esses outros grupos porque a gente "caiu".

Mas agora voltamos e não tem pra mais ninguém.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
enad
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Gente, eu tô querendo as legendas. No site do Others.TV, tem de um episódio. Poderiam me ajudar ?
Obrigado.


Voltar ao Topo
enad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
enad, tem uma porque o grupo é novo e só fez a dessa semana.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
vocês poderiam pegar as legendas da 1ª/2ª/3ª da epoca em que o LB fazia... trocar os creditos (que iriam continuar sendo de quase todos os mesmos de antes) e colcar no Others lá...

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É o preço da dignidade...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Citação:
gnt isso é feio!cuspir no prato q comeu por tanto tempo!aGABR salvou nossa vida!e a leg. tinha qualidadesim,só não tinha muita rapidez,por isso q eu comemoreia , e além do+, concorrência sempre acelera o processo(heheuheu!)...


eu não cuspi no prato que comi não, nem sou um cara mal agradecido. Eu dava um alô agradecendo a legenda da GABR e também mandava uma msg dizendo onde eu achava que eles tinham errado.
Inclusive tinham uns erros que mereciam entrar pra lista do ogro, nada como SISBA mas era bem feios...


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
\ooooooooooo/

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Metalfilth
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
a ultima legenda da equipe psicopatas saiu as 4:10 da manha, se a equipe others fizer mais rápido, ai vale a pena Cool

Voltar ao Topo
Metalfilth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Metalfilth escreveu:
a ultima legenda da equipe psicopatas saiu as 4:10 da manha, se a equipe others fizer mais rápido, ai vale a pena Cool


A da equipe Others saiu as 3h40.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
E apenas adicionando, a legenda saiu das 3:40 por que foi feita com 1 tradutor, 1 syncer e 1 revisor. Imagine agora a hora que sairia se tivessemos o dobro em cada função? Razz

_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo Página 4 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Equipe de Legenders: Others
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida