Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
dtfdrag
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom....Mais nada a declarar!

ps.: Lost volto para os episódio. 1,2,3,4,5 e 6... =/


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Fry
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dtfdrag escreveu:
Bom....Mais nada a declarar!

ps.: Lost volto para os episódio. 1,2,3,4,5 e 6... =/


Não, indo pro décimo mesmo.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MComenale
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio chato, do tipo que você fica esperando que algo bom vai acontecer, mas nada acontece... as únicas coisas reveladas: a tatuagem do jack (o que tem de importante nisso?) e que eles usam barco pra se locomover entre uma ilha e outra.... qual seria o 3º mistério revelado???

Voltar ao Topo
MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
quiksilver
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que o pessoal anda meio afobado.

O episódiosódio não deu nenhuma informação... direta. Mas deixou muitas coisas para pensarmos...

Isso é LOST, e é por isso que gostamso de LOST.


Voltar ao Topo
quiksilver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rygarr
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Assisti por streaming, mas poderia ter esperado p/ baixar depois
Faz tempo que o Locke não aparece e até agora nada do santoro aparecer em cenas importantes Também
Até agora não explicaram pra que os outros queriam o Sawyer e a Kate quando raptaram eles no final da ultima temporada


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rbaraldi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É galera....concordo parcialmente com as críticas.....mas é assim mesmo....só pq o ep08 foi absurdo, não quer dizer que precisa virar uma constante.....e outra.......está difícil mostrar muitos personanges em um mesmo episódio, principalmente pq agora os flashbacks acabam ficando mais detalhistas e há um numero maior de personagens ( the others por exemplo) com perguntas novas ( isso quando não resolvem chutar o balde e entupir de misterios [ vide s03e08 ] ).
É quase certo que o próximo episodio seja na ilha antiga....dificilmemte irá mostrar jack , juliet, o outros....talvez nem saywer/kate.


_________________
Rock-a-bye, baby
In the treetop
When the wind blows
The cradle will rock
When the bough breaks
The cradle will fall
And down will come baby
Cradle and all

Voltar ao Topo
rbaraldi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
macalex
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Episódio fraco, eu sei , eu sei, os fãs não vêem muita coisa porque são fãnsnáticos, he he he, mas lost eu só vou assistir agora quando tiver uns 6 ou 7 episódios para baixar, porque não ta valendo a pena não, depois eu assisto tudo de uma vez só, vou gastar meu tempo de banda larga para outras coisas mais interessantes!

Voltar ao Topo
macalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
CIV escreveu:
Achei bem fraco esse episódio. Interessante que a tatuagem do Jack ainda não estava completa, antes dos caras espancarem ele mostrou apenas algumas letras orientais mas aquela parte que tem um "5" ainda não estava lá, talvez ele tenha terminado com outra pessoa.



pensei agora sobre a tatuagem que vocês falaram...

a isabelle disse que a tatuagem significava algo como "um estranho entre nós"
o jack disse que "era oq tava escrito mas não era oq significava" ou algo parecido...

alguns de vocês repararam que não é a tatuagem completa....

pois bem, acho que ele acabou por alterar sua tatuagem depois, com outros dizeres.... e ampliou com o intuito de tampar ou alterar a tatuagem anterior....

mas isso é fácil de observar , para bons observadores, pois eu não sou...
talvez olhando outro episodio com a tatuagem se parece com aquela q a oriental fez nele....se possível coloca screen por favor...

eu não tenho mais os episódios aqui...

será que ele não alterou a tatuagem? por algum motivo?

GUIDEBEM escreveu:
Li vários comentários criticando o flashback do Jack, que sempre é chato, que numca trás nada de interessante e tal. Mas gente, a praia que o Jack "amaldiçoou" ao fazer o ritual da tatoo permitido somente aos locais é, nada mais nada menos, que Phuket, onde morreram centenas, milhares de pessoas pelo TSUNAMI. Shock
Os nativos expulsaram o Jack da praia e do país, pois sabiam que algo de ruim aconteceria um dia naquela praia por culpa dele. Ou seja, JJ Abrans botou a culpa do tsunami no Jack. Que tal essa?


faz sentido mesmo, resta saber qual maldição é essa da tatuagem q não podia ser feita
_________________

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fry
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rygarr escreveu:
Assisti por streaming, mas poderia ter esperado p/ baixar depois
Faz tempo que o Locke não aparece e até agora nada do santoro aparecer em cenas importantes Também
Até agora não explicaram pra que os outros queriam o Sawyer e a Kate quando raptaram eles no final da ultima temporada


Locke apareceu no 8.º...foi uma participação pequena, mas apareceu... e logo vem um epi. com flashbacks dele por aí...

Provavelmente Sawyer e Kate foram levados para lá para trabalhar, ou servir de "alvo", por exemplo, Sawyer ia morrer porque Jack não queria operar Ben...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juli0852
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu votei em bom....achei esse episódio meio parado mais gosto muito de lost e é difícil achar episódio de que eu não goste! xD

(muito ansioso para o próximo episódio)


Voltar ao Topo
juli0852 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Player One
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
Sempre achei que Lost era o nome dado para as pessoas que estavam perdidas na vida, e não na ilha. Esse episódio me fez pensar mais nisso. Acho que todos se envolveram com algo da ilha antes de irem parar lá, seria algo como um ímã que os ligassem a um destino que eles criam, e que agora precisam dar continuidade. E pela minha teoria (hehehe) pessoas "perdidas" sempre existiram, que as que estão na ilha estão perdidas mas todas envolvidas com um mesmo contexto. Ah, me perdi aqui também hehe, mas é +/- assim que penso sobre Lost.

_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sonny
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
outra imagem desse epsodio.... cada vez lost me da mais medo uhauhauhauha

http://buteohuang.com/



Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarlonRivero
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[b] acho realmente que o povo tá muito afobado.... é claro que todo mundo tem 1000 perguntas na cabeça sobre o seriado, e somos condenados a ver 40 minutos por semana... mas tem que ter um pouco mais de paciência, não vai sair resolvendo um monte de coisa num episódio só, todos sabemos que Lost tem muita chance de ir até a 6ª temporada...

os episódios precisam articular e desenvolver a história, não só sair respondendo as trocentas dúvidas da galera... Smile


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
sonny escreveu:
outra imagem desse epsodio.... cada vez lost me da mais medo uhauhauhauha

http://buteohuang.com/

Clique aqui para ver a imagem postada



e oq significaria essas espirais na pipa?

algo a ver com o maremoto naquele local?
ou algo a ver com a espiral do tempo, sugerida por muitos?

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marrsilva
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poxa galera. Fazia tempo que não escrevia. Mas li todos os tópicos e fiquei profundamente irritado com o comportamento de alguns "fãs". Tem gente achando que Lost é 24 horas ou Hero...querendo ação, episodios certinhos, linguagem fácil de entender...cai na real. Lost nunca foi isso. NUNCA.

Lost é um seriado ( talvez o único até hoje ) que se o telespectador assitir por assitir não vai entender nem 20% do que a série oferece.

Todos nós temos que entender que os personagens são diferentes. Jack é daquele jeito, Sowyer do jeito dele, Kate, Ben...cada um tem uma personalidade. E os Flash Backs ajudam agente a entender isso. Eles podem até ser chatos (alguns), mas são eles que mostram quem é quem e porque eles são daquele jeito e porque muitas coisas acontecem com os personagens.

Outra coisa. Lost tem milhões de detalhes que você tem que ficar esperto. A maioria de nós está acostumada com tudo mastigadinho... Lost você mesmo tem que mastigar. Assistindo várias vezes o episodio, ler livros, procurar na net....

Desculpa o desabafo...mas está demais as reclamações e muitos destes sem nenhuma razão.

Tenho certeza que para os verdadeiros fãs de Lost ( Os que sabem o que é a série de verdade ) vão concordar comigo.

Um abraço.

Marcelo Rodrigues.


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo Página 21 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida