Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [6x10] 3:00 p.m. - 4:00 p.m.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [6x10] 3:00 p.m. - 4:00 p.m. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 23 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 9 ]
Bom
8%
 8%  [ 3 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 36
Autor
Mensagem
spo0ok
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Daqui apouco, o proximo presidente vai ser a irmã do Wayne.

Voltar ao Topo
spo0ok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio Excelente.

Morris mostrando que não é de ferro. Mais cenas do pessoal da CTU.

Jack como sempre, incrível. o destino mesmo pra não deixá-lo morrer.

Gredenko sumiu, e Logan( Shock Shock Shock Shock Shock ) vai ajudar!Incrível!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SpinalGT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episodio otimo, como se de esperar para um 24 horas, Logan OMFG ownage, achei q ele ia ficar preso por um bom tempo, vi q é o contrario.... muito 10 o final

ldaugusto escreveu:
se passaram uns 10 anos nos periodos entre-temporadas. Se na primeira temporada a Kim tinha seus 18 anos, agora ela teria 28. Se o caso do Jack com a Marilyn e o alistamento dele foram ha 20 anos



eu lembro que a Kim tinha 15 anos na primeira temporada acho eu, ouvi isso durante a serie

e teve um episodio qual o jack fala q já tem 9 anos q ele não fala com o pai, acho que ele deve ter alistado no exercito coisa de 16 anos atras, depois q terminou as quests la ele tentou voltar falar com o pai, q não deu certo, terminaram definitivo
oq daria 1 ano entre o afastamento da marilyn e o nascimento da Kim


Voltar ao Topo
SpinalGT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muito bom como sempre.

Arrow Esperava que qualquer um atendesse aquele telefone, menos o Logan! Gostei dele ter voltado, é um ótimo personagem, mas bem que ele podia ter sofrido na cadeia um pouquinho...

Arrow Acho que o Morris ainda vai fazer algo heróico até o fim do dia pra compensar.

Arrow E o Tom não tava mesmo conspirando, como já tinha ficado bem na cara ... boring ...

Arrow Fayed is hot! Ele não pode ficar sumindo desse jeito! Very Happy


ldaugusto escreveu:

Arrow Ok, agora fiquei na dúvida temporal... Desde que a série começou, se passaram uns 10 anos nos periodos entre-temporadas. Se na primeira temporada a Kim tinha seus 18 anos, agora ela teria 28. Se o caso do Jack com a Marilyn e o alistamento dele foram ha 20 anos atrás, então ele já tava casado com a Teri e a Kim já era nascida? Alguém lembra na 1a temporada ha qnt tempo ele e a Teri estavam separados?


Arrow É você certo, o tempo não tá batendo ... pq no dia 1 a Kim tinha 16 anos, oq deixa ela com uns 26 agora. E na primeira temporada Tambémém fala que o Jack separou da Terri um tempo depois de ter voltado da missão no Kosovo pra matar o tal do Drazen, o que aconteceu 2 anos antes do dia 1, ou seja, ele só ficou separado da Terri por alguns meses a 12 anos atrás ... então, se o caso com a Marilyn, o alistamento e tudo o mais aconteceu a 20 anos, ele já estava casado sim ... o que eu acho bem estranho, pq o Jack não parece ser do tipo que pula a cerca. Very Happy Mas se for Tambémém não dá pra agente culpá-lo, afinal a Marilyn é linda e aquela Terry além de chata, era feia de doer coitada Bad Grin
Espero que eles expliquem melhor essa bagunça.


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StormShadow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Esse concerteza vai de Excelente!

Achei que ia demorar mais um pouco aquela história do Jack não saber que era seu pai por trás de toda a confusão com as bombas.

Jack voltando com a frase "Como pude ser tão estúpido!. rsrsrs... Laughing

Trama Presidencial começa a ganhar força, pelo motivo do Tom ter voltado atrás e tentado impedir, mas acabou fracasando, o que mostra que a tentativa de matar Palmer II vai ganhar o próximo episódio. E não duvido que o Assad vá salvar ele rsrsrs...

O melhor é Marilyn fazendo para o Jack aquela cara "Quero transar com você". COMÉDIA! : P

Nesse episódio o pai do Jack me deixou confuso. Ele ficou emocionado com as "lindas" palavras do filho ou estava nos planos dele ajudar o Jack??!

Logan no final. INSANO! Shock

O que estou gostando nessa temporada e a ligação dos fatos com o quinta, muito bom, pois algumas coisas ficaram meio que no ar ano passado.


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em ótimo....só ñ foi excelente pq ñ aguento a Marilyn, ela é sem sal, ñ trabalha bem...e esse lance do Jack ir pulando d galho em galho tá enchendo. Mas no geral, a trama foi muito boa!

Idaugusto, se eu ñ me engano, o Jack e a Teri ficaram separados por pouco tempo, menos d 1 ano eu acho, e pelo q deu pra perceber, a única mulher com quem Jack ficou nesse período foi a Ninna (eu gostava dela=p)

Agora, se o q aconteceu entre o Jack e a Marilyn foi há 20 anos, ele ñ pode ser o pai do Josh(aprox 16 anos), coisa q eu tinha pensado antes por causa da semelhança do Josh e a Kim.


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
katharine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nhs escreveu:

Jack voltando com a frase "Como pude ser tão estúpido!. rsrsrs... Laughing


Quando foi que ele disse isso antes mesmo??? Fiquei quebrando a cabeça mas não consegui lembrar.


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Excelente,bem melhor que os dois últimos.

Não ficaram enrolando com a parte do presidente, uma boa dose de ação, e o final com Charles Logan foi WTF!? A cena do Jack esperando a execução foi muito boa,só faltou ele virar pro pai e mandar "PQP,você quer que eu mesmo faça, seu velho inútil?" Laughing

Citação:
Quando foi que ele disse isso antes mesmo??? Fiquei quebrando a cabeça mas não consegui lembrar.


A última vez que me lembro acho que foi no episódio 5x09,quando o Handerson tranca ele dentro de uma sala com uma bomba. Mas provavelmente ele também disse isso em alguma temporada mais antiga...


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ricardomedici
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Bom galera.... faz tempo q eu não posto nada...

vamos lá!!!

Charles Logan não ficou preso. foi dito que ele renunciou (no começo da sexta temporada eu acho) em troca de clemência.

E ele por ser do poder executivo, não pode ser julgado por crime civil, pois goza de imunidade parlamentar...

Alguém comentou que os acontecimentos estao amarrados com a 5a temporada....
Está enganado.

No 5o dia, o Logan disse: "estou a 18 meses me preparando para esse dia chegar - a assinatura do tratado com os russos"

não se esqueçam, que 18 meses atrás do 5o dia, foi quando raptaram o caça invisivel e derrubaram o Air Force 1 com o presidente dentro.... E foi aonde o Logan assumiu.

Eu acho que está tudo interligado....

E ainda não ficou explicado quem eram as pessoas que estavam com o Graem Bauer no 5o dia....

Abraços galera!!!


Voltar ao Topo
ricardomedici está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Mais uma vez excelente!!!

muito cansado do carnaval para ficar discutindo com vc's o casamento e dias de conspirações (muita teoria) rs


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
realmente esse episódio merece nota 10....

como eu não vejo os spoilers, promos...etc da série, foi uma surpresa tão grande, mas tão grande que eu acordei todo mundo em casa....digo...minha esposa...

"acorda, vem ver quem voltou"....

ela disse... sua mãe voltou? mas a essa hora da noite?

"não!!! o logan voltou!!! vem ver...

o melhor da história foi q ela disse....(quase dormindo)....

"ah..não se preocupe, o jack vai acabar com ele até o final da temporada"

...............

fora esse meu súbido desespero com a volta do logan, depois disso eu voltei e comecei a pensar.... que dessa vez, parece que o logan estava esperando a ligação dele.....mas raios!!! porque:Confused então o jack não precisaria "acabar com ele até o final da temporada"

porque? porque? oq o logan vai fazer??

pode ser:
1) ele vai acabar trazendo o jack pra dentro do rolo...
2) ele está bonzinho agora e vai ajudar o jack a resolver tudo....

------------puta episódio excelente....

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
episódio ótimo como sempre! Muita ação e pouco enrolação.... vou ver o 11 agora.

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [6x10] 3:00 p.m. - 4:00 p.m.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida