Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
ldaugusto, obrigado por manter sempre atualizado os torcedores do Corinthians ...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
fell escreveu: |
E outra.... é bem melhor não ter estádio..... odeio visistas, prefiro ir bagunçar a casa dos outros.... |
* Lembra da torcida corinthiana ateando fogo no Morumbi. Duas vezes.
|
nananinana..... não me entenda mal....... repudio tal ato..... aliás,
já falamos sobre torcidas organizadas ..... deprimentes.....
quis dizer em outro sentido ..... exemplo: eu, dtfdrag, menino maroto, ogro e bandit fazendo uma visitinha ao Sr.......
acabando com as compras do mês;
deixando pilhas de louças sujas e latas de cerveja espalhadas pelo recinto;
e a conta ($$$) da stripper Sacha, a devassa........
(meu amigão!)
Editando: Kenne também compareceria ao tal evento!
Editado pela última vez por fell em Segunda Fevereiro 26, 2007 17:15, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu Também vou, Hein!!
Tendo comida, to dentro
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
fell escreveu: |
acabando com as compras do mês;
deixando pilhas de louças sujas e latas de cerveja espalhadas pelo recinto;
e a conta ($$$) da stripper Sacha, a devassa........
(meu amigão!)
Editando: Kenne também compareceria ao tal evento! |
Com tudo isso p/ que futebol ???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Futebol? Como assim?
alguém mencionou isso?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Futebol? Como assim?
alguém mencionou isso? |
Eita desviaram o sentido do tópico!
Retornando...
O único que estádio que o Corínthians poderá comprar com o dinheiro arrecadado pelos torcedores será esse:
(aliás, quanto custa mesmo uma caixa de lego? Esse estádio têm 1 milhão de peças, 5 mil leds, 30 mil bonecos!)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
AHAHAUAHAUA
E ainda vão comemorar a inauguração com churrasco, pagode e pelotão de fuzilamento.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Esse aí é muito caro...
Esse já dá, principalmente é mais facil na hora de "pagar"...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Menino Maroto escreveu: |
Prefiro não ter estádio, do ficar gritando na arquibancada...
Lalai lalai lalai... Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão !!! Vamos de coração !!!
|
Huahuahuahuahuahuahahuauara ....é issuh aí Menino Maroto
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
AHAHAUAHAUA
E ainda vão comemorar a inauguração com churrasco, pagode e pelotão de fuzilamento. |
E ainda anunciam o Magrão como capitão do time, e um reforço de 'renome': algum atacante de um time nordestino da 3ª divisão.
PS: Corinthians só compra o Estádio de Lego se for sem a iluminação, senão, só parcelando!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Agora já sabemos para onde vai o dinheiro dos assaltos.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
que isso FELL!!! lembrei de você hj...3x0 que blz...valdivia o mago mais que nunca dando SHOW de bola!!!
viva leão!!!melhor coisa que fez na vida sair do palmeiras e ir pro corinthians ¬¬
ps só pra deixar claro eu torço pro Palmeiras
e pros são paulinos...alguém falou que os unicos que tem estadio que podem se orgulhar é o são paulo e o atletico...que o resto é publico...bom vale lembrar que o Morumbi foi construido com o dinheiro publico era publico e foi DADO pra vocês...
ou seja vocês deveriam se envergonhar isso sim!!!
o corinthians pode não ter estadio (sim isso é uma vergonha um time do porte do corinthians não ter estadio) e eu vi esse projeto da torcida doar o dinheiro...to até pensando em dar uns 5 centavos...mas enfim antes não ter estadio que ter um dado por um prefeito(ou governador não recordo) que torcia pelo time!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
bom vale lembrar que o Morumbi foi construido com o dinheiro publico era publico e foi DADO pra vocês...
ou seja vocês deveriam se envergonhar isso sim!!!
(...) mas enfim antes não ter estadio que ter um dado por um prefeito(ou governador não recordo) que torcia pelo time! |
Isso é uma grande mentira que é ventilada por imprensa gambá.
A única coisa que o SPFC ganhou do governo foi o TERRENO do Morumbi e que na época não era nem de longe o bairro rico que é hoje. Pode olhar fotos da epoca da construção como havia um grande descampado e desocupado ao redor do estádio.
O dinheiro do Morumbi foi contruído com sacríficio do CLUBE. Foram 10 anos onde SPFC vendia jogadores o tempo todo e tinha times medíocres para poder investir tudo na obra magistral do estádio (para época, e ainda hj comparado com o resto). E além disso, o Canindé era o estádio do SPFC que foi vendido para dar o inicio da construção. (Ou seja, o estádio antigo do SPFC já era muito maior do que o Corinthians jamais teve)
Esse negócio de desmerecer o trabalho de uma década de um time é sinceramente patético, e usam a desculpa de que o governador da época era são paulino e teria ajudado o time... quando o que ele fez foi arrumar o terreno.
O que a PROPOSITO, a prefeitura de SP já liberou um terreno para o Corinthians faz ANOS e nada do time fazer seu estádio. Da mesma forma que as áreas do CT da Barra Funda do SPFC e do Palmeiras Também são da prefeitura, cedidas aos clubes. Isso não é novidade nenhuma e nenhum benefício especial ao SPFC.
Pra quem quiser ler sobre a construção, veja
aqui no Wikipedia. Inclusive, cito-o:
Wikipedia escreveu: |
Tal proposta, aliada ao fato de Natel ter assumido o Governo do Estado em 1966, geraria a idéia, muito difundida entre torcedores rivais, de que o Estádio do Morumbi teria sido construído (ou concluído) com dinheiro público. |
Não venha querer 'compensar' a incompetência do seu time desmerecendo o investimento alheio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Não venha querer 'compensar' a incompetência do seu time desmerecendo o investimento alheio.
|
huauhauha não sou corinthiano não rapaz não me ofenda!!!sou PALMEIRENSE!(até citei isso) e nos temos um estadio muito do digno...pode não ser o Morumbi mas eu modestamente acho lindo o Palestra!
mas desculpa se citei baboseiras da imprensa SEMPRE ouvi esse papo desde pequeno e de fato nunca parei pra ler...achava que o estadio era com $ publico como a imprensa sempre disse mas pra você ter ficado tão irritado nem vou contestar e vou confiar em você!
porém fato que a imprensa não falou mas que eu sei pelo que já li em varias paradas antigas...e vou falar aqui o motivo do meu desgosto do clube são paulo...pq o São Paulo quis fechar o Palmeiras na época que era Palestra Italia e o verdão teve que mudar de nome, nem o corinthians principal rival se aproveitou do fato da guerra para um ato TÃO sujo!
mas enfim não conseguiram e tamo ai =D
então não quis compensar incompetencia nenhuma, apenas comentei defendendo o corinthians pois antes não ter estadio do que ter estadio com dinheiro publico e além disso aproveitei pra defender eles vide que ultimamente me irrito mais com o sp, pelo motivo já citado e pq boa parte dos torcedores andam mais arrogantes e chatos do que eram/são os corinthianos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar