Autor |
Mensagem |
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
"300" terá Pré-estréia em convenção de quadrinhos nos EUA
É, alguns nerds têm sorte... A Warner Bros. vai realizar uma sessão especial de "300" com alguns fãs de sorte na WonderCon, convenção de quadrinhos americana que se dará de 2 a 4 de março, em São Francisco, Califórnia.
Na convenção do ano passado, foram exibidas as primeiras cenas do filme, baseado na Graphic Novel escrita e desenhada por Frank Miller, "Os 300 de Esparta", e elas levaram o público ao delírio. Segundo a Warner, essa pré-estréia será uma retribuição aos fãs pelo apoio.
A sessão será em 2 de março - 7 dias antes da estréia oficial nos EUA, e os fãs que forem à convenção e desejarem ir à sessão especial devem se registrar antes e terem muita sorte, pois as vagas são limitadas.
"300" tem no elenco Gerard Butler ("O Fantasma da Ópera"), Lena Headey ("A Caverna"), David Wenham ("Van Helsing - O Caçador de Monstros"), Vincent Regan ("Tróia"), Dominic West ("O Sorriso de Mona Lisa") e Rodrigo Santoro ("Simplesmente Amor "). O filme conta com direção de Zack Snyder (do remake de "Madrugada dos Mortos") e deve estrear nos cinemas brasileiros no 30 de março.
Fonte:
CCR
I want to believe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eita, esse pessoal tem sorte demais.
E nada de promoverem o filme por aqui. Vamos ver se rola um teaser pelo menos na TV Aberta. Só por causa do Santoro...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ficaria feliz se descolassem um DVD Rip nessa convenção e mandassem pra nós, azarados...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só isso que você quer?
Mas tá fácil demais agradar esse garoto...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, não me importaria com uma pizza de frango com catupiry e 5 litros de Matte Também.
Mas aposto meu figado que vai ter um doente que vai filmar todo ruim e botar na net.
E vagabundo vai baixar e se amarrar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ainda bem sabe que "Vagabundo" é meu nome do meio, old fella.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ainda bem sabe que "Vagabundo" é meu nome do meio, old fella. |
.
Não sabia que eramos parentes...
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
ogro, olha o nível, pelo menos ts fella, pelo menos ts... no more cam.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
No can do, m'am.
Ainda mais sendo um CAM de 1.4GB.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Aff... to sedento pra ver esse filme e pior que não sei se no cinema de inha cidade vai entrar em lançamento nacional ou vão esperar pra passar... eu vou pirar!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Grupos:
|
30 de março... supposedly
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Cara!, então sou parente de vçs tudo!, pq se tiver em cam ou q for, acho q baixo Também ehauhea, to muito ansioso pra este filme Noh!, vai ser o marco na historia dos filmes de batalha!.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar