Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Barco estranho no 3x09

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Barco estranho no 3x09 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fer.sanfran
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 10:20  |  Assunto: Barco estranho no 3x09 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pessoal, da primeira vez que assisti ao Stranger in a strange land vi um barco um tanto quanto estranho no fim do episódio, se não me engano aos 40:12, na cena em que os outros estão indo embora de alcatraz e estão empurrando o barquinho ... Jack abaixa a cabeça e surge este barco no horizonte:


http://bp3.blogger.com/_v13Tp-eefAY/ReM8BDv-hXI/AAAAAAAAAHY/76N8iOzkUVM/s1600-h/lost-easter-egg-05.jpg

Pessoas com quem falei disseram ser o barco em que Jack e Juliet aparecem no final do episódio, mas não sei, achei esse barco grande demais ...

Que diabos será isso ?
Será o barco do Michael? Também acho difícil por causa do tamanho ...

mas anyways, o que vocês acham?


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, acho q é o mesmo barco.

Embora o barco visto primeiro pareça um pouco maior, é o mesmo barco.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu Também vi isso logo de cara... mas acho que é o barco onde pegaram o Walt mesmo!

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fer.sanfran
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
o barco em que eles pegaram o walt ta muito mais pro que ele e o michael foram
embora, não?

era um bem pequeno, com a frente baixa ...


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom eu reparei bem neste barco tambem e interpretei da seguinte maneira:

- Os outros tem os barcos que utilizam para se locomover entre as ilhas (se bem que eu ainda acho que existe uma ligacao da Estacao Hydra ate a ilha dos "losties" por baixo do mar), e quando eles decidiram voltar para a "casa" ou "vila" dos outros na ilha..... aquele barco que mostrou no fundo era um pouco grande e corria o risco de ir ate a prais e encalhar (pelo seu tamanho e tudo mais) então o pessoal estava vindo com este barco enquanto isso o pessoal entrou no barco menor e foi navegando ate o barco maior que deve ter ficado ancorado um pouco mais a frente da praia, para que ai sim pudesse voltar todos para a ilha onde esta localizada o vilarejo dos outros......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

- Os outros tem os barcos que utilizam para se locomover entre as ilhas (se bem que eu ainda acho que existe uma ligacao da Estacao Hydra ate a ilha dos "losties" por baixo do mar), e quando eles decidiram voltar para a "casa" ou "vila" dos outros na ilha..... aquele barco que mostrou no fundo era um pouco grande e corria o risco de ir ate a prais e encalhar (pelo seu tamanho e tudo mais) então o pessoal estava vindo com este barco enquanto isso o pessoal entrou no barco menor e foi navegando ate o barco maior que deve ter ficado ancorado um pouco mais a frente da praia, para que ai sim pudesse voltar todos para a ilha onde esta localizada o vilarejo dos outros......



tem hora que me falta racionalidade assistindo a Lost, eu sempre acho que é algo suspeito ...

Applause Applause


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pablo.Diego
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
erosthiago escreveu:
Bom eu reparei bem neste barco tambem e interpretei da seguinte maneira:

- Os outros tem os barcos que utilizam para se locomover entre as ilhas (se bem que eu ainda acho que existe uma ligacao da Estacao Hydra ate a ilha dos "losties" por baixo do mar), e quando eles decidiram voltar para a "casa" ou "vila" dos outros na ilha..... aquele barco que mostrou no fundo era um pouco grande e corria o risco de ir ate a prais e encalhar (pelo seu tamanho e tudo mais) então o pessoal estava vindo com este barco enquanto isso o pessoal entrou no barco menor e foi navegando ate o barco maior que deve ter ficado ancorado um pouco mais a frente da praia, para que ai sim pudesse voltar todos para a ilha onde esta localizada o vilarejo dos outros......


tudo isso pra atravessar 3km? dificil


Voltar ao Topo
Pablo.Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acho que seja o mesmo barco de Michael e Walt? Qual o sentido de deixarem eles tão perto assim, no meio do mar?!SEM NOÇÃO!

Acho que é o barco grande mesmo, e é como disseram acima, o barco era grande demais pra chegar na praia. ele fica mais distante, e um bote vem buscá-los.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Barco estranho no 3x09
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida