Autor |
Mensagem |
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Eu acho q o q realmente aconteceu foi que o Desmond teve uma visão, assim como o Eko e o Locke. Algo como a ilha deu poderes para ele prever o futuro, mas o que ele viu foi na verdade seu passado, no meio tempo em que ele ficou desmaiado após girar a chave, acho que ele ficou delirando... AH SEI LÁ!!!
espero q a resolução desse mistério não seja uma coisa muito mitológica, senão eu vocastrar aqueles redatores de LOSt
realmente esse capítulo foi f***, mas pensar que ele simplesmente reviveu seu passado é f***
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Não sei não, mas tô com uma intuição (baixou o Des em mim), de que o último capítulo desta temporada, é a Penny chegando na ilha.
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Alguém sabe exatamente que tipo de empresa tem o Sr. Widmore?
Porque assistindo ao episódio de ontem na Globo, percebi que na caixa do teste de gravidez que a Sun usou estava escrito "Widmore Labs"...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Já apareceu como laboratório e construtora.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Mas como tem nego perdido aqui em pqp!
E sobre o último episódio ser a Penny chegando na ilha, embora seria algo FODÁSTICO não seria algo possível acho... porque ela iria com um navio da guarda costeira ou algo parecido, com no mínimo 20 pessoas... ela com certeza não iria sozinha.
Isso acontecendo, praticamente acaba a série...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Não entendi o "perdido"...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Alguém sabe exatamente que tipo de empresa tem o Sr. Widmore?
Porque assistindo ao episódio de ontem na Globo, percebi que na caixa do teste de gravidez que a Sun usou estava escrito "Widmore Labs"... |
Acho que é um grupo:
Laboratórios Widmore;
Construtora Widmore.
SteaL7h escreveu: |
E sobre o último episódio ser a Penny chegando na ilha, embora seria algo FODÁSTICO não seria algo possível acho... porque ela iria com um navio da guarda costeira ou algo parecido, com no mínimo 20 pessoas... ela com certeza não iria sozinha.
Isso acontecendo, praticamente acaba a série... |
Sim, com certeza ela não iria sozinha, se isto acontecer, é bem provável que ela chegue, mas não consiga sair, assim como aconteceu com Des e seu barco.
Como eu acho que eles nunca irão sair de lá, se ela realmente encontrasse a Ilha, como parece que vem procurando, ela também não iria sair.
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
teorias são teorias... mas são poucos fundamentos para achar q os esqueletos sejam deles...(mas pistas disso existem!)...
com o que temos até aqui é uma teoria válida...
e os esqueletos existirem não impedem do desmond estar na ilha, pois se a explicação for viagem no tempo...talvez tenha relação com diferentes dimensões..
assim como o desmond da ilha q voltou ao passado não encontrou o desmond do passado que estava vivendo o presente naquele momento....
|
|
|
|
Cheminikov
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
É realmente o episódio 3x8 foi um dos melhores de toda a série Lost. Brincar com o tempo é algo que nos fascina muito a exemplo dos filmes Matrix, De Volta para o Futuro, Efeito Borboleta e Feitiço do Tempo, principalmente este último tem muitas semelhanças com o que vimos. O diálogo entre Desmond e vendedora tem muita semelhança com o diálogo entre Neo e o Oráculo no filme Matrix. Perceberam as semelhanças?
Acho que poucos se deram conta do que ocorreu na segunda temporada. Esta talvez seja a chave para o final de toda a série Lost e a liberdade das pessoas que estão presas na ilha. O que pude entender é que aquela Estação montada no Pólo Sul era para descobrir o exato momento e posição do acidente eletromagnético que ocorreu no final da segunda temporada. Acredito que esta informação ela poderá encontrar uma passagem para a ilha, resgatar Desmond e os outros sobreviventes o que seria, talvez, o final da série.
O que me intrigava é como Penny sabia que iria ocorrer o acidente eletromagnético e finalmente neste capítulo encontrei a resposta que precisava. Acredito que Desmond terá outras oportunidades de voltar no tempo, mas como o universo sempre dá um jeito de consertar as coisas (conforme diálogo com a vendedora), Desmond ficará neste vai e vem no tempo até que ele ou alguém consiga convencer Penny a montar aquela estação no Pólo Sul. O diálogo que ele teve com Charlie também explica o que está ocorrendo com Desmond. Ele não teve nenhuma premunição, mas acredito que ele vivenciou tudo aquilo. Charlie irá morrer, Desmond tentará evitar (da mesma forma que evitou o barman levar uma tacada na cabeça) o que causará novamente sua “morte”, oportunidade para consertar seu passado, mas logo irá perceber que não será possível alterar seu destino vindo a “morrer” novamente, sendo levado novamente para a ilha onde irá evitar outro acidente com Charlie, irá “morrer” novamente até que uma destas idas e vindas ele ou alguém consiga convencer Penny ou que ela consiga descobrir o que está acontecendo e, finalmente, planeje seu objetivo de salvar Desmond. Só espero que isto demore para acontecer e que tenhamos muitas temporadas pela frente.
Cheminikov
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: