Autor
Mensagem
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
The Last mimzy
Diretor :Robert Shaye
Elenco :
Rhiannon Leigh Wryn. . . Emma
Chris O'Neil . . . Noah
Rainn Wilson . . . Larry White
Timothy Hutton . . . David Wilder
Sinopse :Duas crianças comaçam a desenvolver talentos extraordinários após encontrar uma caixa de brinquedos. Logo, as crianças, seus pais e todos a sua volta são levados para dentro de um mundo estranho e assustador.
IMDB :
Link
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Vi o trailer e não sei até agora se éum filme bobinho de fantasia ou uma ficç ão daquelas.
Pode ser fantástico ou such a big shit.
vai saber. . .
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
Blérgh!
Sim, esse é o meu comentário sobre essa bosta.
jujuh
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
O filme chegou pelo Brasil.
Citaç ão:
Blérgh!
Sim, esse é o meu comentário sobre essa bosta.
Digo o mesmo! Sério, fujam desse filme se puderem.
Eu e meus amigos acreditamos que depois de uma garrafa de absinto a gente consegue fazer Mimzy 2 na boa.
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Rainn Wilson sux.
Só de ter ele merece desconfia e preconceito.
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar