Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hiper escreveu:
Mas isso não torna impossível que ninguém da Dharma tenha trazido pombos para a ilha, torna?! Seria a única explicação plausível então...

Se tem ursos, tubarões e cavalos, porque não pombos?! Rolling Eyes

Um pombo vive mais que 30 anos? I don't think so.

Mas isso não é o caso. Ursos, tubarões e cavalos não são desorientados/afetados por eletromagnetismo, caso diferente dos pombos.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:

Um pombo vive mais que 30 anos? I don't think so.

Mas isso não é o caso. Ursos, tubarões e cavalos não são desorientados/afetados por eletromagnetismo, caso diferente dos pombos.

Mas eles se reproduzem.

que eles não podem ficar dando voltas dentro do campo eletro magnético, assim não sendo afetados? Eu acho que sim, e podem dizer que eles não iriam ficar só por ali e tentariam sair, mas com o tempo eles de certa forma "aprendem" que não podem passar de certo espaço... eu acho. Razz

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jujuh escreveu:
que eles não podem ficar dando voltas dentro do campo eletro magnético, assim não sendo afetados? Eu acho que sim, e podem dizer que eles não iriam ficar só por ali e tentariam sair, mas com o tempo eles de certa forma "aprendem" que não podem passar de certo espaço... eu acho. Razz

Edit:

Agora eu entendi o que você quis dizer. Sim, obviamente eles se reproduzem. que do jeito que você explicou seria como por um pombo dentro de uma caixa gigante e ele voar livremente dentre seus limites, que no caso seriam as paredes da caixa, quando ele chegasse nesses limites e não desse pra passar ele aprenderia que ali não tem saída e ficaria voando normalmente no espaço livre que ele tem.

no caso do eletromagnetismo é diferente da caixa gigante, o pássaro (pombo) exposto ao eletromagnetismo ele perde totalmente a nossa de de lugar/espaço/orientação, no caso ele não voaria livremente dentro da ilha, ele ficaria tentando voar sem nem se quer saber o que ele estaria fazendo já que ele não tem orientação, consequentemente, iriam começar rapidamente a morrer, caindo, batendo em alguma coisa, também sem poder se alimentar por não poder se orientar, etc.

Mouris
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Obs:

Citação:
Sobre o 3x16: Nesse episódio, será resolvido o problema do Charlie

Tradução: nesse episódio, Charlie morre. ^^

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
newtonvljr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 00:46  |  Assunto: pombos-correio Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nossa, neguinho viajou no papo de pombos, pra não ficar dúvidas olha esse pequeno guia sobre pombos-correio... hehe

http://www.petbrazil.com.br/bicho/aves/15.htm

newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mfacco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Update: I've amended my original post as I mis-read the spoiler and assumed it was a Charlie-centric episode, which it is not

no DarkUFO, ele editou o post, pois interpretou errado o spoiler. Os produtores dizem q o problema do Charlie será resolvido nesse episódio, mas não dizem q o episódio será dele.
quanto ao "problema" dele, pode não ser a morte. Disseram q iriam descobrir q foi ele q tinha tentado raptar a Sun na 2ª temporada, e q aconteceria no episódio de uma outra pessoa, então pode ser isso Também.... Ou isso e a morte dele! Very Happy

mfacco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Condiz com o nome do episódio... a verdade sobre mentir... hmm...

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Questão: Alguma informação sobre Lost? Mary

Ausiello: Uma nova personagem feminina será introduzida pro fim da temporada, e de acordo com Carlton Cuse, "Ela não aparecerá em um Flashback, ela não é uma Other, e ela também não é uma sobrevivente do vôo 815". O que isso quer dizer? Me diga você!

Penny?

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
cris.c2 escreveu:
Penny?

A Penny não é 'nova'. A Manu já complementou o meu post com a artista que vai fazer esse papel.

andrade
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

cris.c2 escreveu:
rcampos escreveu:
Questão: Alguma informação sobre Lost? Mary

Ausiello: Uma nova personagem feminina será introduzida pro fim da temporada, e de acordo com Carlton Cuse, "Ela não aparecerá em um Flashback, ela não é uma Other, e ela também não é uma sobrevivente do vôo 815". O que isso quer dizer? Me diga você!

Penny?

não é Penny pq ela já apareceu em um FB e fatalmente aparecerá em outro do Desmond.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu torço pra que seja a Rachel Blake. Mas eu acho que tou sonhando muito alto.

É mais provável que seja a Penny mesmo...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não é a R Blake nem sonhando.

A atriz contratada é negra - Rachel é branca

Lost está se passando aproximadamente 2 anós atrás. R Blake é bastante atual.

-----------------------------------

Está rolando uma grande confusão sobre quando será o proximo episodio do charlie.

Fica bastante subentendido q o Hobbit bateria as botas nesse episodio, mas pelo que está sendo veiculado, existe alguma historia ainda pra rolar.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Poxa, a Evangeline Lilly diz que se não fosse pelo Dominic, ela já teria saído... Estava enjoada do assédio dos fãs e abalada com o desastre em sua casa... Se ele sair, ela não sairá imediatamente, pois existe o contrto, mas...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Poxa, a Evangeline Lilly diz que se não fosse pelo Dominic, ela já teria saído... Estava enjoada do assédio dos fãs e abalada com o desastre em sua casa... Se ele sair, ela não sairá imediatamente, pois existe o contrto, mas...

balela. Duvido mesmo que ela deixa a série assim.

O pior é se depois de todo essa importância que deram a data do flashback dele, ele realmente não morrer. Rolling Eyes

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O pior é se depois de todo essa importância que deram a data do flashback dele, ele realmente não morrer.

E olha que eu acho que a possibilidade é grande. Afinal, o Des já livrou a cara dele algumas vezes...
Mas quero saber o que o Flashback dele vai adicionar à série. Se virmos um lado mais 'legal' dele, generoso, sim, eu acho que ele vai embora! Minha Teoria!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 135, 136, 137  Próximo Página 105 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida