Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Mas isso não torna impossível que ninguém da Dharma tenha trazido pombos para a ilha, torna?! Seria a única explicação plausível então...
Se tem ursos, tubarões e cavalos, porque não pombos?! |
Um pombo vive mais que 30 anos? I don't think so.
Mas isso não é o caso. Ursos, tubarões e cavalos não são desorientados/afetados por eletromagnetismo, caso diferente dos pombos.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Um pombo vive mais que 30 anos? I don't think so.
Mas isso não é o caso. Ursos, tubarões e cavalos não são desorientados/afetados por eletromagnetismo, caso diferente dos pombos. |
Mas eles se reproduzem.
Só que eles não podem ficar dando voltas dentro do campo eletro magnético, assim não sendo afetados? Eu acho que sim, e podem dizer que eles não iriam ficar só por ali e tentariam sair, mas com o tempo eles de certa forma "aprendem" que não podem passar de certo espaço... eu acho.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Só que eles não podem ficar dando voltas dentro do campo eletro magnético, assim não sendo afetados? Eu acho que sim, e podem dizer que eles não iriam ficar só por ali e tentariam sair, mas com o tempo eles de certa forma "aprendem" que não podem passar de certo espaço... eu acho. |
Edit:
Agora eu entendi o que você quis dizer. Sim, obviamente eles se reproduzem. Só que do jeito que você explicou seria como por um pombo dentro de uma caixa gigante e ele voar livremente dentre seus limites, que no caso seriam as paredes da caixa, quando ele chegasse nesses limites e não desse pra passar ele aprenderia que ali não tem saída e ficaria voando normalmente no espaço livre que ele tem.
Já no caso do eletromagnetismo é diferente da caixa gigante, o pássaro (pombo) exposto ao eletromagnetismo ele perde totalmente a nossa de de lugar/espaço/orientação, no caso ele não voaria livremente dentro da ilha, ele ficaria tentando voar sem nem se quer saber o que ele estaria fazendo já que ele não tem orientação, consequentemente, iriam começar rapidamente a morrer, caindo, batendo em alguma coisa, também sem poder se alimentar por não poder se orientar, etc.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Obs:
Citação: |
Sobre o 3x16: Nesse episódio, será resolvido o problema do Charlie |
Tradução: nesse episódio, Charlie morre. ^^
|
|
|
|
newtonvljr
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: RIO de janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
mfacco
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Update: I've amended my original post as I mis-read the spoiler and assumed it was a Charlie-centric episode, which it is not |
Tá no DarkUFO, ele editou o post, pois interpretou errado o spoiler. Os produtores dizem q o problema do Charlie será resolvido nesse episódio, mas não dizem q o episódio será dele.
quanto ao "problema" dele, pode não ser a morte. Disseram q iriam descobrir q foi ele q tinha tentado raptar a Sun na 2ª temporada, e q aconteceria no episódio de uma outra pessoa, então pode ser isso Também.... Ou isso e a morte dele!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Condiz com o nome do episódio... a verdade sobre mentir... hmm...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Questão: Alguma informação sobre Lost? — Mary
Ausiello: Uma nova personagem feminina será introduzida pro fim da temporada, e de acordo com Carlton Cuse, "Ela não aparecerá em um Flashback, ela não é uma Other, e ela também não é uma sobrevivente do vôo 815". O que isso quer dizer? Me diga você! |
Penny?
_________________ Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
A Penny não é 'nova'. A Manu já complementou o meu post com a artista que vai fazer esse papel.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
cris.c2 escreveu: |
Questão: Alguma informação sobre Lost? — Mary
Ausiello: Uma nova personagem feminina será introduzida pro fim da temporada, e de acordo com Carlton Cuse, "Ela não aparecerá em um Flashback, ela não é uma Other, e ela também não é uma sobrevivente do vôo 815". O que isso quer dizer? Me diga você! |
Penny? |
não é Penny pq ela já apareceu em um FB e fatalmente aparecerá em outro do Desmond.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu torço pra que seja a Rachel Blake. Mas eu acho que tou sonhando muito alto.
É mais provável que seja a Penny mesmo...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não é a R Blake nem sonhando.
A atriz contratada é negra - Rachel é branca
Lost está se passando aproximadamente 2 anós atrás. R Blake é bastante atual.
-----------------------------------
Está rolando uma grande confusão sobre quando será o proximo episodio do charlie.
Fica bastante subentendido q o Hobbit bateria as botas nesse episodio, mas pelo que está sendo veiculado, existe alguma historia ainda pra rolar.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Poxa, a Evangeline Lilly diz que se não fosse pelo Dominic, ela já teria saído... Estava enjoada do assédio dos fãs e abalada com o desastre em sua casa... Se ele sair, ela não sairá imediatamente, pois existe o contrto, mas...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Poxa, a Evangeline Lilly diz que se não fosse pelo Dominic, ela já teria saído... Estava enjoada do assédio dos fãs e abalada com o desastre em sua casa... Se ele sair, ela não sairá imediatamente, pois existe o contrto, mas... |
balela. Duvido mesmo que ela deixa a série assim.
O pior é se depois de todo essa importância que deram a data do flashback dele, ele realmente não morrer.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O pior é se depois de todo essa importância que deram a data do flashback dele, ele realmente não morrer. |
E olha que eu acho que a possibilidade é grande. Afinal, o Des já livrou a cara dele algumas vezes...
Mas quero saber o que o Flashback dele vai adicionar à série. Se virmos um lado mais 'legal' dele, generoso, aí sim, eu acho que ele vai embora! Minha Teoria!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|