Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Equipe de Legenders: Others

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Equipe de Legenders: Others « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lucianonl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom, finalmente teremos legendas com a qualidade das legendas do LostBrasil.

uma pergunta: no site só tem a legenda do episódio 9 de Lost e dos episódios 8,9 e 10 de 24 horas, eles vão fazer a legendas dos episódios anteriores??

abraços


Voltar ao Topo
lucianonl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaomais
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 19:24  |  Assunto: ^^ Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Finalmente!!! ^^
Tomara que seja com a msma competência de antes....
pq as legendas atuais estão um lixo!!! ^^
PS: Sem querer ofender ninguém....


Voltar ao Topo
rafaomais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ssd
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Power Town



Grupos: Nenhum
Boa iniciativa, LOST é bom, 24 também mas legendem Veronica Mars também Neutral

Voltar ao Topo
ssd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Grande Notícia! Se o Portal LostBrasil tá recomendado tenho certeza que será um trabalho eXcelente. Não li todos os posts, mas a galera tá falando muito mal de outras equipes de legendas, não quero citar nomes e muita gente Também não citou, mas tem muitas equipes boa que fazem ótimas legendas. Espero que não estejam se referindo a elas, que por sinal Também fazem um ótimo trabalho. Ao invés de falar mal temos de agradecer a essas diversas opções que temos disponíveis!
falou.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Um HUGE FUCKIN BIG CONGRATULATIONS pra equipe Others! deveriam ter 'começado' a MUITO tempo! Laughing

Thanks a lot fuckers! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 14:18  |  Assunto: Good Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Vai ter Heroes também no pacote, seria muito bom.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jhony_bass
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: manaus- am



Grupos: Nenhum
gente eu to afim da legendas dos 3 tres primeiros capitulos, aonde posso acha me ajudem por favor1

_________________
jhony_bass@hotmail.com

Voltar ao Topo
jhony_bass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Boa sorte a equipe

Agora só pego as legendas feitas pelos The Others

Boa sorte e sucesso


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gjrdesign
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís - MA



Grupos: Nenhum
Parafraseando Paulo "Santoro": "Others? Who're they?" parabéns pela iniciativa de postar legendas de qualidade e em tempo recorde... esse povo devia era incentivar fãs já que ganham uma publicidade imensa das séries. è muita burrice barrar esse tipo de ação, que esse é um caminho sem volta na internet. Deviam era saber utilizar essa mídia de uma maneira mais inteligente pra continuar faturando... eita associaçãozinha de m$%¨e-com*¨...

_________________
Pro alto e avante!

Voltar ao Topo
gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lostMaNi@ko
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 10:31  |  Assunto: Others Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
É ISSO AI GALERA DO OTHERS

_________________
Wink

Voltar ao Topo
lostMaNi@ko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mathias Jabs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
show..
mas faz teeempo que não perco meu tempo caçando legenda, pq já tem gente que coloca o episodio com a legenda embutida pra download, no formato rmvb que é metade do tamanho do avi..
mas é claro que a maioria aqui já deve saber disso né!?! rs
não vou colocar link aqui pra esses sites que me referi pq não sei se pode, se vão me banir e tal.. mas é facil facil de achar Bad Grin


Voltar ao Topo
Mathias Jabs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 11:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O comodismo chegou a esse ponto?

"Não me preocupo com legenda porque imbutem em RMVB"?

É, bom saber que qualidade de video e tradução agora é coisa secundária...

Isso sem falar na rapidez, que esses blogs vagabundos pegam as legendas que as EQUIPES fazem pra usar, nunca traduziram uma linha sequer.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não é sempre comodismo,mas tem muita gente (a esmagadora maioria) que não tem conexão alta e por isso pega em rmvb mesmo,o que é totalmente compreensivel,já que o tempo gasto é muito menor (e dependendo do tamanho do rmbv,a qualidade de video nem cai tanto).

Desde que os blogs coloquem os créditos nas legendas.....porque tinha uns que cortavam os verdadeiros autores e levavam o mérito como se as legendas fossem suas....


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mathias Jabs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
sei lá, podem chamar do que for, até de comodismo... mesmo pra quem tem banda larga, é diferente baixar 150mb ou 350mb. Além do mais, não vejo grandes diferenças entre o RMVB e AVi.. digo isso assistindo Lost, 24, Heroes, Prison.. nunca notei grande diferença entre a qualidade dos dois arquivos...

aonde eu pego os seriados é um site bem legal... até onde eu sei eles tem equipes de uploaders, tradutores, sincronizadores (?), ripadores... enfim, até domínio proprio eles tem.. como disse antes não vou ficar pondo link aqui pq acho que a galera não curte...

eu sempre baixava os arquivos avis dos torrents da vida e ficava caçando legenda nos "legendaz.com" da vida.. mas vocês hão de convir comigo, hj em dia está mais simples e mais rápido baixar os rmvbs.. (obviamente, sempre mantendo os reais créditos de quem teve o real trabalho de traduzir, sincronizar...)
Very Happy


Voltar ao Topo
Mathias Jabs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
O comodismo chegou a esse ponto?

"Não me preocupo com legenda porque imbutem em RMVB"?

É, bom saber que qualidade de video e tradução agora é coisa secundária...

Isso sem falar na rapidez, que esses blogs vagabundos pegam as legendas que as EQUIPES fazem pra usar, nunca traduziram uma linha sequer.


Eu sou muito mais pegar episódios grandes, porém tem boa qualidade e vejo com uma legenda de gente (Others Razz).


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Equipe de Legenders: Others
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida