Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » "Eles estão fingindo"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 "Eles estão fingindo" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Miqueli
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
1. Algo aconteceu mesmo, porque na 3ª temporada aparece o cara que tava preso na escotilha antes de ser aberta (me deu um BRANCO COMPLETO do nome dele agora!!), "voltando no tempo" no momento da explosão.

2. No episódio em que a Francesa levou o pessoal no barco, foi só um meio de distrai-los para roubar o bebê da Claire... Eu acho que ela é uma forma de "levá-los" a fazer o que eles querem! Como uma distração mesmo. Não acredito que ela seja inocente.


Voltar ao Topo
Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Miqueli escreveu:
1. Algo aconteceu mesmo, porque na 3ª temporada aparece o cara que tava preso na escotilha antes de ser aberta (me deu um BRANCO COMPLETO do nome dele agora!!), "voltando no tempo" no momento da explosão.

2. No episódio em que a Francesa levou o pessoal no barco, foi só um meio de distrai-los para roubar o bebê da Claire... Eu acho que ela é uma forma de "levá-los" a fazer o que eles querem! Como uma distração mesmo. Não acredito que ela seja inocente.


Miqueli, pelo que sei não podemos colocar informações da Terceira Temporada aqui na parte da Segunda temporada.


Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Miqueli
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, foi mal!!! to nova aqui no fórum, e ainda to meio perdida, ok!?
Confused Embarassed


Voltar ao Topo
Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thayron
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 4
Localização: Niterói-RJ



Grupos: Nenhum
Gente eu consegui 9 episodios da 3ª temporada e to assistindo quando eu descobrir alguma coisa eu conto a v6

_________________
(0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Voltar ao Topo
Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
putzlost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: brasilia?



Grupos: Nenhum
LOST É UM CIRCO E OS PALHAÇOS SÃO AS PESSOAS QUE ASSISTEM...OS PRODUTORES DEVEM RIR MUITO DAS PALHAÇADAS QUE INVENTAM E NEM PARA ELES TEM RESPOSTA. ELES JOGAM ESSAS BABAQUICES NO AR PARA BOBOS COMO VOCÊS FICAREM DISCUTINDO. SEI QUE MINHA OPINIÃO VAI SER EXCLUIDA POIS ESTE SITE PARECE SEGUIR O SISTEMA COMUNISTA CUBANO ONDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VALE MAIS QUE UM PESO CUBANO FURADO.NAZISTAS. Applause

Voltar ao Topo
putzlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miqueli
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
putzlost escreveu:
LOST É UM CIRCO E OS PALHAÇOS SÃO AS PESSOAS QUE ASSISTEM...OS PRODUTORES DEVEM RIR MUITO DAS PALHAÇADAS QUE INVENTAM E NEM PARA ELES TEM RESPOSTA. ELES JOGAM ESSAS BABAQUICES NO AR PARA BOBOS COMO VOCÊS FICAREM DISCUTINDO. SEI QUE MINHA OPINIÃO VAI SER EXCLUIDA POIS ESTE SITE PARECE SEGUIR O SISTEMA COMUNISTA CUBANO ONDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VALE MAIS QUE UM PESO CUBANO FURADO.NAZISTAS. Applause
Bem, putzlost... Então diga... O que você curte, então!? Sugestões de filmes, livros, seriados...

Voltar ao Topo
Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thayron
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 4
Localização: Niterói-RJ



Grupos: Nenhum
SE você NUM GOSTA, PRA QUE QUE ENTROU? E você QUE é UM BABACA, Q NUM é INFORMADO PORQUE OS PRODUTORES DISSERAM, QUE já TEM UM FINAL PRA LOST,, não SABEM QUANDO VÃO CHEGAR LÁ.

_________________
(0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Voltar ao Topo
Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
putzlost
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: brasilia?



Grupos: Nenhum
sabe quando eles vão chegar ao final?quando a audiencia começar a cair vertiginosamente e eles precisarem faturar uma grana alta.Nesse período vão começar a espalhar que na próxima temporada haverá a tão esperada revelação final mas, por algum motivo um ator principal vai morrer(o médico almofadinha) e eles terão que reformular toda a série. Applause

Voltar ao Topo
putzlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dricaplim
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Penedo - AL



Grupos: Nenhum
Aquele pézão pertenceu a uma civilizão antiga q habitava lá antes da Dharma xegar!!!

Voltar ao Topo
Dricaplim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miqueli
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
putzlost escreveu:
sabe quando eles vão chegar ao final?quando a audiencia começar a cair vertiginosamente e eles precisarem faturar uma grana alta.Nesse período vão começar a espalhar que na próxima temporada haverá a tão esperada revelação final mas, por algum motivo um ator principal vai morrer(o médico almofadinha) e eles terão que reformular toda a série. Applause



Bem, se você sabe quem é o personagem principal, é porque você tbem assiste!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não quer admitir!!!


Voltar ao Topo
Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » "Eles estão fingindo"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida