Autor |
Mensagem |
Renatynha Martins
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Guaratinguetá
Grupos: Nenhum |
Eu acho que o Jack jamais vai passar para o lado dos outros. Afinal ele quer voltar para o grupo dos sobreviventes... Ele ainda tem experanças com a Kate.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Só se os outros tiverem fins pacificos cuz jack is a angel!
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Não acredito que o Ben deixe de ser líder, nem que o Jack se tornará um deles. |
Na verdade, nem sabemos se Ben é mesmo o líder. Ele pode apenas ser o representante dos Outros nesses tipos de assunto. Acho que ainda vamos descobrir muito.
Mas acho que, além da cirurgia de Ben, eles queriam Jack por algum outro motivo. Qual?
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
cris.c2 escreveu: |
Thiago_Lost escreveu: |
afinal, ele não estava na lista de Jacob.... |
Que lista é essa? |
Então, X...
Tem um episódio em que um dos outros, ao se referir a Jack, diz "e ele nem estava na lista de Jacob". Daí especula-se se esse Jacob é um chefe dos outros/Dharma, ou se teria algo a ver com aquelas frases dos vídeos do Karl (Deus te ama como amou a Jacob/Jacó). Ou ainda se é tudo a mesma coisa...
Renatynha Martins escreveu: |
Eu acho que o Jack jamais vai passar para o lado dos outros. Afinal ele quer voltar para o grupo dos sobreviventes... Ele ainda tem experanças com a Kate. |
Sei não... Última vez que ele viu a Kate foi pelas câmeras de segurança, abraçada com o Sawyer, dentro da jaula dele. E já andou trocando uns flertes com a Juliet. A Kate, meio decepcionada com o Sawyer, pode até desembestar atrás dele, mas...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Hummmm, valeu!
Mas, bá, não lembrava disso. Ou melhor, eu não vi isso... heheheh
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Independete onde o Jack esteja, ele sempre lidera: ele é inteligente, manipulador, persuasivo.
Acho que ele vai se infiltrar cada vez mais com os "Outros", talvez com o intuito de descobrir mais do que se trata.
E acho que os "Outros" querem Jack lá não somente pra operar o Ben, deve ter alguma outra coisa ali.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim, será. Daqui 10 anos.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Achei a teoria interessante. Isso pode muito bem vir a acontecer. Até porque, os outros tem afirmado tanto que são os mocinhos que no final eles podem acabar sendo de verdade.
Achei o episódio da tatoo do Jack muito bacana. Estou achando a personalidade dele muito interessante.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
markhesp
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
duardooo escreveu: |
acho q na tatuagem de jack esta escrito "ele anda entre NÓS, mas não é um de NÓS" , num é isso?! |
"Isso é o que está escrito, não o que significa."
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
markhesp escreveu: |
duardooo escreveu: |
acho q na tatuagem de jack esta escrito "ele anda entre NÓS, mas não é um de NÓS" , num é isso?! |
"Isso é o que está escrito, não o que significa." |
Owned.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Li no tópico do episódio 3x09 que alguém escreveu sobre Moisés. Moisés era definido como "Ele está entre nós, mas não é um de nós".
Moisés vivia no Egito, mas era Judeu. E ele foi o grande lider, responsável pelo êxodo do povo judeu do Egito. Alguma semelhança??
Acho que além de conduzir os sobreviventes para fora da ilha ele ainda libertará muitos dos "outros" que intimamente não são dos "outros" mas sim vítimas de lavagem cerebral...
Tô viajando?
Além disso ele salvou a Juliet apenas para poder contar com um braço direito que conheça o sistema e a ilha para poder facilitar sua fuga. Se ele conseguir levar a Juliet, será bem mais fácil sair da ilha e levar os sobreviventes.
Acho que no fim da série essa Juliet será peça fundamental e um grande trunfo para a saída da ilha. Tenho quase certeza que ela irá com Jack para o acampamento dos Losties e será recebida com muita, muita desconfiança, e muito ciúmes por parte de Kate!
Tô viajando??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: