Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Smallville - 4ª temp deixando a desejar...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Smallville - 4ª temp deixando a desejar... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2005 14:31  |  Assunto: Smallville - 4ª temp deixando a desejar... Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Depois de 10 episodios, ainda estou esperando um capitulo "legal" na minha opinião.

Até agora, o 1º foi o mais interessante, depois começou a ficar bobo...
Odeio episodios quando aparece alguém que foi exposto a kryptonita, o Clark e a Chloe já descobrem como resolver, matar, exterminar, prender, curar, etc...

UAHUHUAuaaa...

Será que vai ficar melhor?
Depois de quase 2 meses sem Smallville, saiu o 4x11 - Unsafe.

alguém aí gostando dessa temporada?
Pra mim ateh agora a melhor foi a 3ª temp.


Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2005 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
"Shattered" da terceira temporada (quando o Lex descobre o segredo do Clark) foi o melhor episódio de Smallville até hoje. Se não fosse uma série "adolescente" o Michael Rosenbaum tinha sido indicado pra todos os prêmios pelo que ele fez nesse episódio. O último episódio da terceira Também foi ótimo! Quando a casa da Chole explodiu, eu fiquei em estado de choque!


Eu tava até OK com essa última temporada, até o episódio da Lana Possuída pelo espírito de sabe-se lá quem.. Acho que era "Spell" o nome.... Affffff que coisa horrível!!!!! Eu não consegui ver até o fim....


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2005 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Delmello escreveu:
Depois de 10 episodios, ainda estou esperando um capitulo "legal" na minha opinião.


Eu quase concordo com você. Quase pq achei "Trasference" o melhor episódio de SV...de todos os tempos; melhor até que a estréia. E realmente, a quarta temporada está quase sendo tão ruim quanto a terceira o foi.



Mas, beeem...
De fanática passei à crítica ferrenha desse seriado. O pessoal da Smallville Brasil no orkut já nem me agüenta mais.
Na verdade, Smallville deveria ser chamado de Lanaville, ou essa atenção toda que ela tem recebido tem outra razão de ser: eles estão preparando um spinoff p/ ela (Lana, the happiness slayer). Como se não bastassem os enredos mais toscos que já vi em todo o universo (vide "Spell", um Charmed bem piorado, todos os freaks of the week, e toda a mitologia barata que vem sendo inserida), o Al e o Miles conseguiram fazer com que todos, absolutamente todos em SV fossem, de alguma forma, relacionados com ou apaixonados pela Lana.
Até o meu Lex!! Até o meu Lex está seguindo esse caminho de perdição! Que mundo é esse!!
Quanto à mitologia que mencionei, eu nunca fui uma pessoa DC; sempre preferi a Marvel,e coleciono suas revistinhas desde 94. Então, não me importa se TPTB de SV inventam, modificam, distorcem o canon, não estou nem aí, eu gostode SV e nunca li as revistinhas. O conhecimento que tenho do canon é aquele convencional, popular: Clark vai p/ Metrópolis, apaixona-se por Lois Lane e salva o mundo nas horas vagas, vestindo uma cueca sobre calça apertadinha.
O que me irrita é essa obssessão que eles têm pela Blana, quando, claramente, muitos fãs (senão a maioria) a acha tão essencial p/ SV quanto um pepino.
Acho Também um descaso a forma como eles tratam a Chloe e o Lex. Por incrível que pareça, eles são dois dos únicos que têm algum senso de moral ainda ali, além de serem os mais interessantes ao lado do Lionel.
O Clark é um boboca e egoísta, que só vai atrás do Lex p/ conseguir alguma coisa.
Eu amava o Superman de Christopher Reeve e a Lois de Margott Kidder. Mas estes dois personagens em SV são insuportáveis.

Depois eu continuo, meu chefe está olhando p/ mim neste exato momentito. Laughing

Editado p/ fazer justiça ao Delmello




Editado pela última vez por Klen em Sexta Janeiro 28, 2005 00:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2005 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu vi Unsafe hoje. Muito bom episódio. É um epi sobre a personalidade do Clark, da influência dos pais dele na vida dele. E sobre sexo!! Qualquer epi que tenho o TW sem camisa e beijando alguém já é ótimo, hehehehe
O problema é que a quarta temporada está com muitos altos e baixos. Tem episódios ótimos como Transference e aí tem uma epi RIDICULO como Spell.

I.wanna (desculpe, não sei seu nome!) Concordo com você e muito, Lanaville já deu o que tinha que dar. Eu fiquei TÃO feliz que ela só teve 3 cenas no episódio de hoje!! La já deu o que tinha que dar sm SV pra mim. SIM, ela foi o primeiro amor do Clark. Entendemos. Ponto final, adeus, goodbye, sayonara. E essa história de enfiarem ela nos mitos por ela ter um milésimo de sangue Krptoniano me deixa P da vida.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
I.wanna.bear.Sayid's.baby, esse quote seu ta errado...
fui eu que falei, não o ldaugusto...
huauauhhua...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PERGUNTA

dia 25/01 (terça-feira), passo na Warner o 4x10 - Scare...

Isso quer dizer que semana que vem vai passar o 4x11 - Unsafe na Warner aqui no Brasil?
1 semana de atraso em relaçao aos EUA?
SERA?

Se for, vo começar a ver pela Warner mesmo...
Ou sera que vao começar a reprisar pra se afastar de novo?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Matt
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 219
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Agora começa as reprises sim para poder deixar mais aliviado o espaço entre eles e a WB aqui.

Terça, 01/02 21h00 WARNER

"Devoted" # 403


Voltar ao Topo
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
que ridiculo...
:oops: :oops:


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
A 4ª temporada tá estranha. Mas teve dois episódios excelentes, o 401 - Crusade e o 406 - Transference, esse o melhor episódio de toda a série!

Agora, isso de bruxas e magias tá um tanto ridículo.
Mas continuo gostando. Tem muitos mistérios a serem desvendados.

Vamos ver o que acontece daqui pra frente...


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eo to acopanhando pela Warner, estava axando vários episódio ótimos, com destaque pro 401 e 406, agora o eppys 408 e 409 foram bem fracos. O eppy 410 voltou a ser muito bom novamente.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu to acompanhando pela Net, prefiro...
A legendagem é melhor, na minha opiniao...

Verdade, o Transference e o Crusade foram legais, mas 2 episodios entre 10 não é pouco para um seriado de sucesso?

Ah, não sei se foi na 4ª temporada, um episodio que eles sonham, e aparece o Lex de novo como Presidente dos EUA, num campo cheio de esqueletos...Aquilo é DEMAIS!

vejo Smallville pelo Lex e pelos Efeitos Especiais, e agora a Lois Very Happy
Lana sux...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Lana sux...

E como sux!!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FINALMENTE!!!

depois de varios episodios que eu não estava gostando, 4x11 - Unsafe foi PERFEITO!

Talvez pq foi feito em cima de viloes antigos, e por ser a Alicia também, que alem de ser linda, eu gosto dela. Por também ter kryptonita vermelha, que faz o episodio mais interessante, e por não ter tanta chateção da Lana.
Uma pena que o Lex apareceu pouco, mas deu pra ver o que vem pela frente.

Resumindo: gostei muito desse episodio ainda mais com a Alicia.
Quando ela tomo tiro, ateh soltei um "NAO!"
huauhahuauhau...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Janeiro 28, 2005 17:28, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
esqueci de dizer uma coisa: quem tiver o episosio 4x10 - Scare, coloque mais ou menos nos 13min e veja a melhor cena de Smallville...

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
I.wanna.bear.Sayid's.baby, esse quote seu ta errado...
fui eu que falei, não o ldaugusto...
huauauhhua...


Ei dellmelo reparou como as meninas do forum não param de me citar? Laughing
Ateh quando não tenho nada haver com a historia...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Smallville - 4ª temp deixando a desejar...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida