Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
LOST de A a Z
Um guia completo sobre a série de maior sucesso dos últimos tempos. Os mistérios da ilha são desvendados no roteiro, que traz até o sétimo episódio da terceira temporada.
-------------------
Comprei hoje o Almanaque Abril - LOST DE A a Z,é show!!! indispensável para todo fã,pra nós que quase comemos Lost no café da manhã não tem muitas novidades,o diferencial nesta revista é que ela é como um dicionário com palavras e nomes relacionadas a série.
|
|
|
|
cavr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
Faz mais ou menos uma semana que eu comprei esse Almanaque e realmente é bem útil...
Eu só achei que eles exageraram um pouco a respeito da inclusão de alguns personagens que integraram a trama de LOST apenas por segundos, quase como meros figurantes dos flashbacks. Tudo bem que num futuro possa ocorrer deles se conectarem uns com os outros, mas ainda sim eu acho que ficou meio exagerado.
Também acho que faltou a inclusão de catálogos como os dos easter-eggs do seriado, além da citação das referências criativas as quais LOST se conecta como em relação a alguns livros (apesar deles comentarem sobre os livros que aparecem ao longo da série com os personagens lendo...)...
Apenas tem uma coisa nele que eu não entendi: por que eles colocaram informações atualizadas desde o primeiro episódio até justamente o sétimo da terceira temporada e, não, até o sexto da temporada, que seria o lógico pelo fato de depois dele que ter havido aquele recesso na exibição da série ??
Anyway, com certeza esse almanaque é um dinheiro bem gasto...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Ué... isso também não teria problema com direitos autorais?
vai entender...
vou comprar pra ver qual é.
eu até sei o conteúdo.
a gente aqui no LB ia fazer algo parecido mas acabou não dando certo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente, quase tudo o que tem lá, é facilmente encontrado na internet, e no LB inclusive.
O que se compra é a arte, e a versão impressa.
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
cavr escreveu: |
Apenas tem uma coisa nele que eu não entendi: por que eles colocaram informações atualizadas desde o primeiro episódio até justamente o sétimo da terceira temporada e, não, até o sexto da temporada, que seria o lógico pelo fato de depois dele que ter havido aquele recesso na exibição da série ?? |
acho que pq o final do 6º episódio terminou de um tanto quanto abrupta, então, pra dar continuidade aos acontecimentos seguintes, eles optaram por cobrir até o 7º episódio
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Realmente, quase tudo o que tem lá, é facilmente encontrado na internet, e no LB inclusive.
O que se compra é a arte, e a versão impressa. |
Eu vi essa revista na banca, até ia comprar.
Mas pensei exatamente isso que o Maurycius disse.
Tudo que eu quiser saber, lembrar ou mesmo sobre os spoilers, tem nos milhares de sites sobre Lost.
Também pensei cá com meus botões: "Ih, até o sétimo episódiosódio? Eu já tô no décimo! Tá defasado já!"
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Vou ver se compro.. gosto de comprar essas coisas, mesmo pra deixar guardado depois, é bom 'colecionar' ^^.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Se eu não achar por aqui, esperarei em formato .pdf. :P
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Ah, nem vou comprar.. como já foi citado isso a gente acha pela net todas as informaçoes contidas nele e até muitas outras
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu ganhei de aniversário...
Será q vieram no LB colher infos?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Eu ganhei de aniversário...
Será q vieram no LB colher infos? |
.
Eu tenho certeza que sim.
Absoluta, My boy.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Se for do nível da Revista Superinteressante com os sete segredos de LOST, vou fazer uma fogueira aqui em casa...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Já comprei a minha!!!
Tem algumas curiosidades que valem a pena serem lembradas! muito legal
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar