Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 7 ] |
Bom |
|
23% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
[6x11] 4:00 p.m. - 5:00 p.m.
Data de Exibição (EUA): 26 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Jack é forçado a trabalhar com um antigo inimigo sob circunstâncias extremas. Wayne convoca uma reunião com sua equipe para discutir sobre a explosão.
Release: 24.S06E11.HDTV.XviD-XOR
-tópico aberto-
Editado pela última vez por guicn em Terça Fevereiro 27, 2007 21:32, num total de 1 vez |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Outro excelente episódio, para variar.
A parte do Assad com o presidente já tava meio que na cara.
Ele avisou o ataque e o presidente deve ter se salvado.
Morris ainda vai fazer merda
Encontro de Jack e Logan
Muito massa os dois cara-a-cara.
E os dois indo para o consulado é certo que vai dar alguma merda.
Dá ultima vez que Jack entrou em um sabemos o que ocorreu.
Será que Logan morre nessa empreitada ?
O russo recebendo um esquema lá, o que será?
Se falaram não entendi Maldito sotaque.
EDIT: depois de legendar descobri o que o russo falava:
"avião-teleguiado"
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
Editado pela última vez por guicn em Quarta Fevereiro 28, 2007 12:38, num total de 1 vez |
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
episodio bom, mas nada muito revelador, apenas seguiu a trama
Logan deve estar atras de alguma informaçao que lhe garanta o perdao presidencial.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Coloca a enquete aí!
Haha, primeiro episódio que eu gritei pra algum personagem... "AVISA LOGO ASSAD!111"
Excelente, cenas com o Logan foram boas demais. (Y)
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Haha excelente episodio... mesmo sabendo que o Waine não vai morrer... essa sinopse hein
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
eu acho q o assad morre neste atentado....
ele ficou bem tostado depois da explosao
mas coitado dos palmers, sempre são perseguidos e fudidos....
mas ainda bem, que foi uma tentativa de assassinato ao presidente, se fosse outra tentativa igual a outra temporada qual fizeram com o david palmer la, tava osso hein....
excelente episodio
Charles Logan R0x
deu a entender que ele ta planejando algo, é claro....
acho q o Logan ainda vai f**** o jack um pokinho...
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Ótimo episódio, mas foi o primeiro em que fiquei com medo de começar a não gostar da temporada. Essa vai ser a temporada da redenção? Logan arrependido, Lennox querendo ajudar o Palmer, Assad querendo paz... Todos querem perdão? Parece que tão querendo discutir esse negócio das pessoas mudarem ou não. Americano adora isso. Espero que, como nas outras vezes, 24 mostre que não é nada do que pensamos, pois esses caras são todos fdps mesmo, a não ser no caso do Assad, acho que ele estava mandando bem. Se ele morrer, e eu acho que morreu, a coisa vai ficar mais feia para os EUA, pois os seguidores dele vão achar que foi um atentado americano (quem não acharia?) e devem querer ajudar a explodir mais umas bombas por lá.
|
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Episodio com um final FODASTICO!
Eu Também gritei naquela parte e batia na perna "BORA, FUCK, ASSAD, AVISA LOGO SOBRE A FUCKING DA BOMBA E SAI DAÍ"
hauehuaaehae!
E outra, sobre a promo do 6x12.
Jack sure does love pissing about in consulates, first the chinese, now the russian." Isso já tá virando rotina. AHuahUHA
E outra coisa,
Acho que a Prisão Russia não vai ser tão confortavel quanto a CHinesa.
HAuhUAH ;o}
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio excelente.
Finalmente um episódio sem muito Jack Bauer e focando mais nas armações.
Jack e Logan conversando e Logan meio que arrependido, estranho, acho que ele vai fazer algo mais do que conversar com o russo. MUITO ESTRANHO...
Sobre o Morris, só vejo duas saídas, ou ele fode tudo ou ele salva o dia. rsrsrsr...Chloe todo neurótica, mal educada sempre, mas neurótica, meio que com ciúmes, nunca visto.
Gredenko recebendo o avião "de controle remoto". rsrsrsr.. O que será que vai fazer? De certo vai uma bomba, mas atingir aonde??! INSANO.
FINALMENTE a trama presidencial foi boa. É certeza que o presidente não morreu, agora fico na dúvida, se Assad morreu vão pensar que era para ele matar o presidente, se não vai ficar aquele dúvida sobre acreditar no Assad ou não.
Não tenho a mínima idéia do que vai acontecer com o Tom e com o Reed e "seus amigos".
O próximo episódio deve vir completamente INSANO.
Fico aguardando... ansioso (fazia tempo que não ficava assim em um episódio de 24 horas).
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Nhs escreveu: |
(...) se Assad morreu vão pensar que era para ele matar o presidente, se não vai ficar aquele dúvida sobre acreditar no Assad ou não. |
É uma possibilidade, mas o presidente viu ele reparando alguma coisa na bancada e depois acho que viu ele gritando "Bomb!". E também mostrou rapidamente ele estranhado o Reed perto da bancada. Acho mais fácil o contrário. O pessoal do Assad achar que os americanos armaram uma cilada que quase matou o próprio presidente deles.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Mas PRISON BREAK foi tão sensacional que não tenho muito a falar de 24, que foi ofuscado desta vez... |
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Mas PRISON BREAK foi tão sensacional que não tenho muito a falar de 24, que foi ofuscado desta vez... |
³ ³ ³ ³ ³ ³ ³ ³
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ótimo.
O desfecho da trama contra o presidente foi bem legal. Pena o Assad ter ido pro saco, estava gostando dele. Espero que o Wayne se recupere logo e aquele vice do mau não tenha que assumir.
Charles Logan convertido??? ... Só se for da Renascer
Essa ida ao consulado russo promete ... acho que o Jack não voltaria tão bem depois de uma temporada em uma prisão siberiana quanto ele voltou da chinesa
Tô apostando que o Morris ainda vai salvar o dia, no melhor estilo George Mason.
guicn escreveu: |
felixjr escreveu: |
³ ³ ³ ³ ³ ³ ³ ³ |
Essa an, "resposta" sua e do ogro me assustou ... não faz nem meia hora que abri o pacote do sedex com a primeira temporada de PB recém-adquirida dentro. Desanimei agora.
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Os episódios mais fracos de 24 horas sempre são pelo menos Ótimos. Esse eu achei que foi um deles, porque investiu na expectativa por tempo demais, até a cena final. O resto não achei tãaao marcante assim, mas óbvio que gostei muito.
Citação: |
Essa an, "resposta" sua e do ogro me assustou ... não faz nem meia hora que abri o pacote do sedex com a primeira temporada de PB recém-adquirida dentro. Desanimei agora. |
Desanime não, que a primeira temporada tem seus méritos e merece a compra do box. Decepcionante tá sendo a segunda, por isso a chacota do pessoal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar