Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim foi excelente. Não acrescentou muita coisa na história, é verdade, mas foi bem engraçado. Exatamente como eu esperava.

se passaram 17 anos... tenho necessidades! Laughing Laughing Laughing Laughing

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
eu não fico esperando uma semana para ver um episodio que contribui em zero para a trama... que merda, eu quero ver lost, não uma novela da vida real...

poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LordLemos
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Sawyer + Jin + Hurley + Charlie + Kombie Dharma + Shambala = Fun! Muito bom episódio! Applause Applause

Ah, ooh, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Everyone is helpful, everyone is kind
On the road to Shambala
Everyone is lucky, everyone is so kind
On the road to Shambala

Editado pela última vez por LordLemos em Quinta Março 01, 2007 13:18, num total de 1 vez
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
xanditv,

lost é uma serie de DRAMA e não de ficção cientifica.

É novela da Globo total!

Este é o grande sentido da série, analisar o comportamento humano, as diferenças sociais, étnicas e o convívio perante situações extremas.
Para isso, é necessário a ambientação de cada personagem, a sua história e a sua personalidade. Pra justamente contrastar com a situação na ilha. O grande lance é o conflito existencial, o choque da personalidade, do antes e do depois do acidente. E como são pessoas "normais", essas vivem vidas "normais". Momentos chatos, momentos alucinantes.

Nunca percebeste que os mistérios e a questão cientifica estão todas vinculadas com uma única temática? A crença no destino. quem não crê(jack). quem crê(locke). Mas os dois, assim como a maioria, tem sérios questionamentos sobre suas crenças e sobre a regulação de suas vidas.

Não esperem que no ultimo episodio de lost tenhamos uma resposta do tipo: "o destino existe, ou o destino não existe". Lost vai te dar um leque de situações, tanto no cotidiano quanto na adversidade da ilha. Cabe a cada um avaliar, compreender e chegar a uma conclusão.

Isso pode ser levado pro lado cientifico da coisa. Albert Einstein e, recentemente, Stephen Hawking, nos ensinaram que não existe uma verdade absoluta, tudo depende do ponto de vista do observador. Observando também pelo lado evolucionista, a ilha se encaixa no processo da seleção natural. Na situação adversa, as pessoas mutam, algumas pra melhor, outras nem tanto. Na tentativa de se adaptar ao ambiente.

chega de viajar hehe

migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Parker
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Muito Light não acrescentou quase nada, valeu pelas risadas no mais merece um simplório BOM... Cool

Parker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Huahuahuahuaha.... depois que postei que vi a media um pouco destorcida... Se fosse dividir por 3, ficava media 5,3 pro episodio ! é pouco !! Hheeheh

Pois é Miguel !!! Ficamos saciando por respostas, pois principalmente, a primeira temporada foi mais eletrizante, todos os episódios eram bons e tudo era novo. Agora muita coisa não é mais novidade mas continua na mesma, por isso a impaciencia.

Mas já caih na real tambem !! Concordo com a colocacao do Miguel. Depois desse episodio, joguei a toalha e vou curtir Lost sem pressao de respostas. Meio que novela do Manuel Carlos na Globo, mostrando o cotidiano das pessoas na ilha, dramas, desafios, lições pra vida, tudo com a trama misteriosa de background... por isso Lost é bom.

Esse episódio 03x10 foi divisor de aguas...

xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ashes_
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

fferraz escreveu:
xanditv escreveu:
Enredo = 6,0 (salvo no fim)
Respostas = 0,0
Diversao = 10,00
Media = 8,0

6 + 0 + 10 = 16
16 / 3 = 8 ??? Laughing

Essa é a matemática dos que, em nome da época áurea losteal, dizem:

"Agora Vai!"
Laughing

migueljr escreveu:
Analisar o comportamento humano, as diferenças sociais, étnicas e o convívio perante situações extremas.

Não seria melhor acompanhar o Survivor então ?
Rolling Eyes

Ashes_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Votei em ótimo... acho que poderiam ter dado uma enfase maior no mapa que o sawyer achou na Kombi. Aquilo foi muito estranho... será que ele guardou? Afinal de contas guarda tudo naquela cabana dele... (http://lost.cubit.net/pics/3x10/dharmaRoadMap_Full.jpg)

Creio que agora a temporada tá esquentando. Vai ter um pouco de ação daqui para frente.

E o tal do Carl, fugiu... será que reaparece?

A aparição do VINCENT foi realmente assustadora... parece que ele fica rodando na ilha atrás destas descobertas... Very Happy

Hurley sempre nota 10... Ele é uma das chaves desse seriado...

bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Ashes_ escreveu:
fferraz escreveu:
xanditv escreveu:
Enredo = 6,0 (salvo no fim)
Respostas = 0,0
Diversao = 10,00
Media = 8,0

6 + 0 + 10 = 16
16 / 3 = 8 ??? Laughing

Essa é a matemática dos que, em nome da época áurea losteal, dizem:

"Agora Vai!"
Laughing

Sempre otimista !! Rolling Eyes Rolling Eyes

xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei desse episódio mas só não votei em excelente porque, como muitos já disseram, ele não avança direito na história, a não ser pelo final, com a Daniele aparecendo, finalmente, depois de muito tempo escondida.

Pontos altos desse episódio:

Arrow A lanchonete sendo atingida por um meteorito... Ou um asteróide, não sei a diferença. Laughing
Arrow Sawyer ensinando Jin a falar inglês.
Arrow Os 4 na Kombi.
Arrow Sawyer bebendo todas aquelas cervejas estragadas, não vai fazer nada bem... Vomit
Arrow E a Daniele, fodona, aparecendo denovo, depois de tanto tempo longe (acho que desde o Maternity Leave, da segunda temporada).

E no próximo episódio espero que tenha muita ação, com os quatro indo atrás do Jack!!!

Editado pela última vez por Solid_Gabriel em Quinta Março 01, 2007 13:42, num total de 1 vez
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Vamos falar a verdade, akela cerveja quente e vencida deve dar uma dor de barriga hauahuhauhuahu Laughing ,
mas voltando ao 310, capitulo q resgatou algum sentido para alguns personagens, Hurley estava desmotivado, Charlie só pensava na morte, Jin não estava muito animado cum sua vida e da Sun, Sawyer estava nakela fase de arrependimento da Kate, isso foi bom pra eles retomarem a auto-estima,
Akela Kombi só chegou la se foi de aviaum mesmo e qual q intençao dela?
Como o cachorro voltou a ilha ?
A Francesa ficou balançada cum a historia da Kate contando sobre a Alex, tenhoi certeza q ela vai dar uma de durona depois vai ajudar os demais ela tinha ou melhor tem esperança de reencontrar a filha,
não acrescentou muito para as duvidas q temos, mas foi um capitulo engraçado e necessario para a trama da serie

julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Olha...podem discordar de mim..mass esse episódio foi excelente..um tipico season 1
leve,divertido,simplesmente jogou a mitologia de lado e fez um episódio legal..
a volta da rosseau no final foi demais...
a redenção do Hurley tbem foi muito boa..
pra mim foi melhor que muito episodio até da temporada passada..por que não deu aqueeeela enrolada pra mostrar uma coisinha da mitologia da ilha..simplesmente não mostrou...muito bom MESMO

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
migueljr escreveu:
Analisar o comportamento humano, as diferenças sociais, étnicas e o convívio perante situações extremas.

Citação:

Não seria melhor acompanhar o Survivor então ?
Rolling Eyes

hehe talvez!

mas acho q survivor está mais pra gincana. Mas também é válido. que no survivor tu não tem como fazer uma analise da vida prévia do participante ehhe

Eu penso que colocar a temática da fisica quantica de stephen hawking foi só outro Easter Egg. Eu duvido que a história se desenrole nesse sentido e essa coisa toda de viagem no tempo e buracos de minhoca seja apenas pra nos alertar da velha máxima do Einstein: "tudo é relativo, depende do ponto de vista do observador". Lost é cheio de simbolismos e mitologias.

Ahhhh.. Foi só eu que lembrei do De Volta para o Futuro com aquela Kombi azul e branca? hehehe A Kombi dos terroristas

migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em excelente! Nunca ri tanto em um episódio de lost! Me surpreendi com um monte de coisas e é assim que eu gosto dos episódios:

- o Mr. Clucks virando pó! Voltei a cena umas três vezes e fiquei rindo pra caramba :-P
- A mãe do Hurley comentando sobre a ausência do pai e tapando os ouvidos de Jesus! HAHAHA
- Aquela história da kombi foi muito maluca! O Sawyer tava hilário!
- Russeau na área!!! Agora o bicho vai pegar!!!

Claro que se eu fosse o roteirista eu teria dado mais tempo para a trama envolvendo o resgate do Jack, mas não condeno o episódio por isso, e muito menos a série.

Confesso que não gostei de mais perguntas: como o Roger morreu? O mapa vai servir para alguma coisa?

Enfim, gostei do episódio. Que lost continue me surpreendendo! Talvez o segredo seja não ver os promos Smile

Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Março 01, 2007 14:02, num total de 1 vez
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acetf
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se tem algo a ver, mas achei interessante...
No começo do episódio, quando o pai de Hugo tá indo para Vegas, ele usa uma moto.
A marca da moto está meio apagada, pra ler apenas "AMAH" (que deve ser YAMAHA).

Pesquisei no Google sobre "amah" e achei no Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Amah

An amah (Simplified Chinese: 阿嬷; Traditional Chinese: 阿嬤; pinyin: āmā, Portuguese: ama,German: Amme, Medieval Latin: amma ; or ayah Hindi:āyā, Portuguese:aia, Latin:avia) is a woman employed by a family to clean, look after children, etc. This word is particularly common in East Asia and India (ayah, though, is a more common variant in India). The more "politically correct" term for maid, instead of "amah", in recent years (since about the mid-nineties), is "helper". In Taiwan and Northern China, this word, although considered slang in recent days, may even refer to any old lady in general.

Amah is also the Mosuo term for mother, and is used in this way in the book Leaving Mother Lake.

De algum jeito, Lost tem alguma ligação com a cultura oriental. Isso não como negar mais.
Mas se botaram a marca incompleta da moto de propósito, eu já não sei, mas de Lost, eu já não duvido de mais nada.

De resto, foi um ótimo episódio. Gostei muito!

Mas sempre fico encucado quando os Losties tem informações na mão e não o usam... A Kombi está cheio de papel, talvez até mapas ou planos e simplesmente deixam isso de lado. Muito estranho.

Abraços.

acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo Página 5 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida