|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x10 - Tricia Tanaka is Dead |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim foi excelente. Não acrescentou muita coisa na história, é verdade, mas foi bem engraçado. Exatamente como eu esperava.
Já se passaram 17 anos... tenho necessidades!
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
eu não fico esperando uma semana para ver um episodio que contribui em zero para a trama... que merda, eu quero ver lost, não uma novela da vida real...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Sawyer + Jin + Hurley + Charlie + Kombie Dharma + Shambala = Fun! Muito bom episódio!
Ah, ooh, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Everyone is helpful, everyone is kind
On the road to Shambala
Everyone is lucky, everyone is so kind
On the road to Shambala
_________________ See You in Another Life, Brotha!
Editado pela última vez por LordLemos em Quinta Março 01, 2007 13:18, num total de 1 vez |
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
xanditv,
lost é uma serie de DRAMA e não de ficção cientifica.
É novela da Globo total!
Este é o grande sentido da série, analisar o comportamento humano, as diferenças sociais, étnicas e o convívio perante situações extremas.
Para isso, é necessário a ambientação de cada personagem, a sua história e a sua personalidade. Pra justamente contrastar com a situação na ilha. O grande lance é o conflito existencial, o choque da personalidade, do antes e do depois do acidente. E como são pessoas "normais", essas vivem vidas "normais". Momentos chatos, momentos alucinantes.
Nunca percebeste que os mistérios e a questão cientifica estão todas vinculadas com uma única temática? A crença no destino. Há quem não crê(jack). Há quem crê(locke). Mas os dois, assim como a maioria, tem sérios questionamentos sobre suas crenças e sobre a regulação de suas vidas.
Não esperem que no ultimo episodio de lost tenhamos uma resposta do tipo: "o destino existe, ou o destino não existe". Lost vai te dar um leque de situações, tanto no cotidiano quanto na adversidade da ilha. Cabe a cada um avaliar, compreender e chegar a uma conclusão.
Isso pode ser levado pro lado cientifico da coisa. Albert Einstein e, recentemente, Stephen Hawking, nos ensinaram que não existe uma verdade absoluta, tudo depende do ponto de vista do observador. Observando também pelo lado evolucionista, a ilha se encaixa no processo da seleção natural. Na situação adversa, as pessoas mutam, algumas pra melhor, outras nem tanto. Na tentativa de se adaptar ao ambiente.
Tá chega de viajar hehe
|
|
|
|
Parker
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Muito Light não acrescentou quase nada, valeu pelas risadas no mais merece um simplório BOM...
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Huahuahuahuaha.... depois que postei que vi a media um pouco destorcida... Se fosse dividir por 3, ficava media 5,3 pro episodio ! é pouco !! Hheeheh
Pois é Miguel !!! Ficamos saciando por respostas, pois principalmente, a primeira temporada foi mais eletrizante, todos os episódios eram bons e tudo era novo. Agora muita coisa não é mais novidade mas continua na mesma, por isso a impaciencia.
Mas já caih na real tambem !! Concordo com a colocacao do Miguel. Depois desse episodio, joguei a toalha e vou curtir Lost sem pressao de respostas. Meio que novela do Manuel Carlos na Globo, mostrando o cotidiano das pessoas na ilha, dramas, desafios, lições pra vida, tudo com a trama misteriosa de background... por isso Lost é bom.
Esse episódio 03x10 foi divisor de aguas...
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
fferraz escreveu: |
xanditv escreveu: |
Enredo = 6,0 (salvo no fim)
Respostas = 0,0
Diversao = 10,00
Media = 8,0 |
6 + 0 + 10 = 16
16 / 3 = 8 ??? |
Essa é a matemática dos que, em nome da época áurea losteal, dizem:
"Agora Vai!"
migueljr escreveu: |
Analisar o comportamento humano, as diferenças sociais, étnicas e o convívio perante situações extremas. |
Não seria melhor acompanhar o Survivor então ?
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Votei em ótimo... acho que poderiam ter dado uma enfase maior no mapa que o sawyer achou na Kombi. Aquilo foi muito estranho... será que ele guardou? Afinal de contas guarda tudo naquela cabana dele... (http://lost.cubit.net/pics/3x10/dharmaRoadMap_Full.jpg)
Creio que agora a temporada tá esquentando. Vai ter um pouco de ação daqui para frente.
E o tal do Carl, fugiu... será que reaparece?
A aparição do VINCENT foi realmente assustadora... parece que ele fica rodando na ilha atrás destas descobertas...
Hurley sempre nota 10... Ele é uma das chaves desse seriado...
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ashes_ escreveu: |
fferraz escreveu: |
xanditv escreveu: |
Enredo = 6,0 (salvo no fim)
Respostas = 0,0
Diversao = 10,00
Media = 8,0 |
6 + 0 + 10 = 16
16 / 3 = 8 ??? |
Essa é a matemática dos que, em nome da época áurea losteal, dizem:
"Agora Vai!"
|
Sempre otimista !!
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei desse episódio mas só não votei em excelente porque, como muitos já disseram, ele não avança direito na história, a não ser pelo final, com a Daniele aparecendo, finalmente, depois de muito tempo escondida.
Pontos altos desse episódio:
A lanchonete sendo atingida por um meteorito... Ou um asteróide, não sei a diferença.
Sawyer ensinando Jin a falar inglês.
Os 4 na Kombi.
Sawyer bebendo todas aquelas cervejas estragadas, não vai fazer nada bem...
E a Daniele, fodona, aparecendo denovo, depois de tanto tempo longe (acho que desde o Maternity Leave, da segunda temporada).
E no próximo episódio espero que tenha muita ação, com os quatro indo atrás do Jack!!!
Editado pela última vez por Solid_Gabriel em Quinta Março 01, 2007 13:42, num total de 1 vez |
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Vamos falar a verdade, akela cerveja quente e vencida deve dar uma dor de barriga hauahuhauhuahu ,
mas voltando ao 310, capitulo q resgatou algum sentido para alguns personagens, Hurley estava desmotivado, Charlie só pensava na morte, Jin não estava muito animado cum sua vida e da Sun, Sawyer estava nakela fase de arrependimento da Kate, isso foi bom pra eles retomarem a auto-estima,
Akela Kombi só chegou la se foi de aviaum mesmo e qual q intençao dela?
Como o cachorro voltou a ilha ?
A Francesa ficou balançada cum a historia da Kate contando sobre a Alex, tenhoi certeza q ela vai dar uma de durona depois vai ajudar os demais ela tinha ou melhor tem esperança de reencontrar a filha,
não acrescentou muito para as duvidas q temos, mas foi um capitulo engraçado e necessario para a trama da serie
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Olha...podem discordar de mim..mass esse episódio foi excelente..um tipico season 1
leve,divertido,simplesmente jogou a mitologia de lado e fez um episódio legal..
a volta da rosseau no final foi demais...
a redenção do Hurley tbem foi muito boa..
pra mim foi melhor que muito episodio até da temporada passada..por que não deu aqueeeela enrolada pra mostrar uma coisinha da mitologia da ilha..simplesmente não mostrou...muito bom MESMO
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
migueljr escreveu: |
Analisar o comportamento humano, as diferenças sociais, étnicas e o convívio perante situações extremas. |
Citação: |
Não seria melhor acompanhar o Survivor então ?
|
hehe talvez!
mas acho q survivor está mais pra gincana. Mas também é válido. Só que no survivor tu não tem como fazer uma analise da vida prévia do participante ehhe
Eu penso que colocar a temática da fisica quantica de stephen hawking foi só outro Easter Egg. Eu duvido que a história se desenrole nesse sentido e essa coisa toda de viagem no tempo e buracos de minhoca seja apenas pra nos alertar da velha máxima do Einstein: "tudo é relativo, depende do ponto de vista do observador". Lost é cheio de simbolismos e mitologias.
Ahhhh.. Foi só eu que lembrei do De Volta para o Futuro com aquela Kombi azul e branca? hehehe A Kombi dos terroristas
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Votei em excelente! Nunca ri tanto em um episódio de lost! Me surpreendi com um monte de coisas e é assim que eu gosto dos episódios:
- o Mr. Clucks virando pó! Voltei a cena umas três vezes e fiquei rindo pra caramba :-P
- A mãe do Hurley comentando sobre a ausência do pai e tapando os ouvidos de Jesus! HAHAHA
- Aquela história da kombi foi muito maluca! O Sawyer tava hilário!
- Russeau na área!!! Agora o bicho vai pegar!!!
Claro que se eu fosse o roteirista eu teria dado mais tempo para a trama envolvendo o resgate do Jack, mas não condeno o episódio por isso, e muito menos a série.
Confesso que não gostei de mais perguntas: como o Roger morreu? O mapa vai servir para alguma coisa?
Enfim, gostei do episódio. Que lost continue me surpreendendo! Talvez o segredo seja não ver os promos
Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Março 01, 2007 14:02, num total de 1 vez |
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Não sei se tem algo a ver, mas achei interessante...
No começo do episódio, quando o pai de Hugo tá indo para Vegas, ele usa uma moto.
A marca da moto está meio apagada, dá pra ler apenas "AMAH" (que deve ser YAMAHA).
Pesquisei no Google sobre "amah" e achei no Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Amah
An amah (Simplified Chinese: 阿嬷; Traditional Chinese: 阿嬤; pinyin: āmā, Portuguese: ama,German: Amme, Medieval Latin: amma ; or ayah Hindi:āyā, Portuguese:aia, Latin:avia) is a woman employed by a family to clean, look after children, etc. This word is particularly common in East Asia and India (ayah, though, is a more common variant in India). The more "politically correct" term for maid, instead of "amah", in recent years (since about the mid-nineties), is "helper". In Taiwan and Northern China, this word, although considered slang in recent days, may even refer to any old lady in general.
Amah is also the Mosuo term for mother, and is used in this way in the book Leaving Mother Lake.
De algum jeito, Lost tem alguma ligação com a cultura oriental. Isso não como negar mais.
Mas se botaram a marca incompleta da moto de propósito, eu já não sei, mas de Lost, eu já não duvido de mais nada.
De resto, foi um ótimo episódio. Gostei muito!
Mas sempre fico encucado quando os Losties tem informações na mão e não o usam... A Kombi está cheio de papel, talvez até mapas ou planos e simplesmente deixam isso de lado. Muito estranho.
Abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |