Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Veremos Sami e Farah, um casal iraquiano que é dono de um restaurante em Paris.
Fonte: secretagentman
OBS: Só pode ser do Sayid, então já coloquei como dele.
E alguém mais pensou em "order 66" quando leu o titulo?
-tópico fechado-
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Conexão dos Outros com a Dharma iniciative será mostrada nesse episódio, alem de conhecermos outra escotilha - provavelmente The Flame.
Carlton Cuse diz que o mapa da estação The Swan se mostrará pouco importante com as descobertas nessa estação e descobriremos mais sobre onde vivem os outros e onde estão as outras estações
Fonte: Entertainment Weekly
P.s.: Minha aposta é que encontraram algum tipo de central de monitoramento.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sayid, Locke e Kate Investigam uma estranha estrututa, assim como seus habitantes. Enquanto isso, Sawyer tenta recuparar seus pertences num campeonato de Ping-pong.
Fonte: ABC
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Esse sim é um dos episódios que eu tenho esperado! Já assisti o promo umas 40x.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
MINHA NOSSA!!!
Cara, arrepiou ver so o promo..... esse sim é o episodio mais aguardado... já repararam que o locke vai jogar xadrez??? será que tem algum proposito a mais nisso?
AGORA LOST VAI PEGAR FOGO DE VEZ!! (trocadilho com The Flame é mera coincidência)
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Nossa
Muito show esse promo
Vai ser muito bom esse episidio..agurdando
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
PUTZZZZZZZZZZZ esse episodeoo promete nem vou criar muita expectativa q não quero perder o impactoo, mas q promete promete ahhuahuahuahu
agora esse "Pirata" vai mostrar o q ele faz na ilha
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Essa jogada no xadrez é classica e boba,
Se ele avançar com o cavalo e posicionar o bispo na frente daquele peão preto é cheque-mate.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Adoro esses episódios que mexem com a história da ilha.
Esse então, promete ser 100% explicação e mistério!
Acho que aqui ainda estão armando como encurralar o 'Patchy'. Engraçado que nada de Rousseau, será que ele os deixou lá e foi pra outra ilha, quem sabe no barquinho de Alex?
Wow!Cenas do Locke dentro da sala(Nem dá pra chamar de Escotilha...). E o Mikhail descendo bala!
Não sei como, mas pegaram o cara!
WOW!Mais um computador, e o Dr.Marvin Candle de novo!Acho que sei porque o episódio se chama Enter 77.
E essas cenas?!Charlie teria morrido?!Por quê todo esse espanto?
Alguém ainda acha que há chances do episódio ser ruim?
'John, o que você fez?'
Fonte:Lost-Media.com
Editado pela última vez por Maurycius em Sexta Março 02, 2007 07:32, num total de 1 vez |
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
vai ser um episodio no estilo ''question mark'' esse promete ser um dos melhores da temporada
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Caraca... chapado esse promo...
Mas depois de 10 episodios ruim em que alguns promos prometeram fico com pé atrás...
Com certeza Charlie não morre...
Esse cara com o tapa olho deve ser peça chave da Dharma, afinal, quando Locke vê ele pela câmera na escotilha "?" o cara destroi a camera. Portanto, sabe que pode estar sendo vigiado, conhecendo a ilha e suas escotilhas.
Muito estranho...
Vamos esperar e ver no que dá
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
e ainda tem gente q diz q o saidy não faz nada.. ele é a acão de lost!! episodio com ele pode ter certeza q não é parado!! dou o sangue por esse episodio!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Locke tem espírito "Dee Dee". Só pode.
Depois de tanta coisa errada que já fez, vai querer fazer mais uma? Impulsividade e curiosidade demasiada matam, heim, John?! Mas, no caso dele, mata os outros...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar