Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Matéria muito boa! Parabéns pro Ogro.
Alias, ele ta de férias? |
Obrigado.
E tava, mas voltei hoje.
|
|
rbaraldi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Bem.....quanto ao que a revista disse, referente ao fato dos flashbacks estarem ficando limitados, eu até concordo, porém no caso do Locke, por exemplo, ainda não teve nenhum flashback mostrando como ele foi parar na cadeira de rodas. Creio que eles irão explorar isso ainda.
abraços a todos
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
há um tempão que eu não entro no fórum (tô evitando spoiler de Lost de tudo quanto é jeito...) e não conhecia a revista! Tô comprando agora pra mesmo pra conhecer. Valeu a dica, pessoal!
|
|
|
|
Chester
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/Rio Grande do Sul
Eu comprei essa revista. Quando comprei eu penssei: "Ei, essa não é aquela revista que o LostBrasil mostrou como noticia?"
Nossa, essa revista é muito boa em. Tem varios posters, e coisas sobre varios filmes até como Spider Man 3, Pitaras do Caribe 3 e 4, e de séries como Supernatural.
Olha, muito boa, vale a pena comprar. Pena que eu perdi a 1ª edição. Mas blz.
Um abraço a todos!!!
_________________ Eu sou louco por séries como Lost!
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Galera, a terceira edição deve sair no final do mês de março - e, claro, terá a segunda parte do guia de episódios da primeira temporada e algumas coisinhas sobre Lost
O seriado também terá uma matéria na quarta edição, e enquanto houver assunto para falar a respeito rs
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Pessoal, a terceira edição da revista saiu, infelizmente não tenho como scanneá-la, mas quem estiver interessado é só dar uma busca pelas bancas por aí
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar