MICHAEL E WALT VOLTAM PRA ILHA ? |
SIM |
|
72% |
[ 26 ] |
NÃO |
|
27% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Fiquei com tanto ódio daquele Michael imbecil que nem quero que ele volte! |
Se ele não voltar é pior. Você vai ficar eternamente com ódio dele. Quem sabe quando ele voltar, algo bom acontece, ou ele morre! |
Ele vai aparecer, falar "but he is MY SON!" e desaparecer de novo...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
acho q não volta pq o muleke ta crescendo.. deve ta moh diferente...
se tiver alguma historia pra contar, acho q os others q vao contar, pelo tempo q ficaram com o walt.
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
rapha84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: lost?
Não sei se vocês concordam comigo, mas achei o "DOM" do Desmond muito parecido com algumas coisas que o Walt aprontava.
Por exemplo... lembro duma cena em que ele desenhava um pássaro morto, e um pouco depois disso o pássaro se arregaçava na janela com ele ali do lado.
Será que o Waltinho não "previa o futuro", ou via flashes das coisas sei lá... igual ao nosso brotha?
Abs
_________________ Linha do Tempo Lost:
http://lostpedia.com/wiki/Timeline
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Acho que é uma boa possibilidade deles terem substituído o Walt pelo Desmond na história...
Vai ver contavam com o Walt pra esse papel, mas os problemas com o Harold e o rumo que o personagem dele acabou tomando dificultaram as coisas...
Ou então, complicando:
Quando Michael e Walt saíram de barco, tavam Jack e o pessoal amarrados lá na Pala Ferry, lembram-se? Daí quando o Desmond girou a chave e o céu ficou roxo, eles ainda estavam lá amarrados... Ou seja, Michael e Walt estavam no barco, saindo da ilha...
O momento em que o "vidente" Walt saiu da ilha foi EXATAMENTE o mesmo em que o Desmond ganhava sua "vidência".
Ou até, a im/explosão magnética pode ter causado algum problema que impediu a saída de Walt e Michael da ilha. E por eles estarem bem no limite, algo tenha acontecido com os dois, e por consequencia o "dom" do Walt tenha se recaído sobre o Desmond.
Até porque, se foi uma implosão, o Desmond que estava mais perto do núcleo deveria ter virado espaguete. E ele só ficou pelado... Teria ele incorporado personalidade ou habilidades de outrem?
É uma explicação mística demais, não gosto dela. E ficaria decepcionado se fosse a oficial. Mas...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Liam
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba-SP
BrunoSanches escreveu: |
Acho que é uma boa possibilidade deles terem substituído o Walt pelo Desmond na história...
Vai ver contavam com o Walt pra esse papel, mas os problemas com o Harold e o rumo que o personagem dele acabou tomando dificultaram as coisas...
Ou então, complicando:
Quando Michael e Walt saíram de barco, tavam Jack e o pessoal amarrados lá na Pala Ferry, lembram-se? Daí quando o Desmond girou a chave e o céu ficou roxo, eles ainda estavam lá amarrados... Ou seja, Michael e Walt estavam no barco, saindo da ilha...
O momento em que o "vidente" Walt saiu da ilha foi EXATAMENTE o mesmo em que o Desmond ganhava sua "vidência".
Ou até, a im/explosão magnética pode ter causado algum problema que impediu a saída de Walt e Michael da ilha. E por eles estarem bem no limite, algo tenha acontecido com os dois, e por consequencia o "dom" do Walt tenha se recaído sobre o Desmond.
Até porque, se foi uma implosão, o Desmond que estava mais perto do núcleo deveria ter virado espaguete. E ele só ficou pelado... Teria ele incorporado personalidade ou habilidades de outrem?
É uma explicação mística demais, não gosto dela. E ficaria decepcionado se fosse a oficial. Mas... |
Se assim for Desmond está na série errada, deveria ser personagem de Heroes.
_________________ Quod natura omnia animalia docuit
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Tô até vendo a cena: O Michael chega na Ilha triunfante na frente de um belíssimo barco e desembarca.
Os losties perguntam:
-Você veio nos salvar?
E o Michael sem olhar pra ninguém:
-Não. Vim buscar o Vincent!
|
|
|
|
rodrigonbr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: joinville
gente meu primeiro post aqui neste forum, fui obrigado a postar pois estava pensando nisso essa semana...
Minha opinião: Eles voltam a ilha no final da terceira temp, ou na quarta talvez..
o detalhe é que eu acho que eles vao voltar, alguns anos mais velhos...
Como se tivessem se perdido no tempo e voltado para ilha por estarem sem rumo definido..
o que acham?
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
sei lá...
...em Lost nunca se sabe de nada...
Eu não sei como, mas eles voltam com certeza!!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Olá!
O que eu sei é que se o Michael aparecer, alguma história precisará ser criada, porque nessa época crianças crescem muito...
Já dava pra notar bem a diferença do começo da 1ª temporada com o final da 2ª. O garoto já tinha crescido um bocado.
|
|
|
|
JhOsHuA
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: em um lugar chamado Acre conhece?
A minha camisa ¨eu odeio o michael¨ responde a pergunta: NÃO!
Primeira frase 1 temporada: WALT!!!
Primeira frase 2 temporada: WALT!!!
(possivel) primeira frase da 3 temporada: WALT!!! MEU FILHO TÁ SE AFOGANDO WAAAAAAAAAAAALT!
_________________ Anteriormente...em LOST...
|
|
|
|
Sonic Designer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Ele vai aparecer, falar "but he is MY SON!" e desaparecer de novo... |
UAEUhauHEAUheAUHEAUHEuahEUhAuehAUHEUAheuaHUAEuHEUAE essa foi fo...
Só lembrando:
Num episodio ai que não sei qual é, que hurley tá se fartando lá na dispensa da estação cisne e aparece o Jin que fala "Tudo vai mudar"quando hurley olha pra traz...na caixa do leite que ele tava bebendo TEM A FOTO DO WALT LÁ COMO GAROTO DESAPARECIDO.
Eu vi isso no AXN
but.....HE IS MY FUCKING SON MAN !
_________________ Aff perdi meu trabalho fazendo uma sing animada pq esse forum não abre.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
eles foram no caminho da saida, indicado pelo ben, mas quando tiver saindo, vão encontrar a penny e voltar praq salvar geral !!!
já que com a exploção entrar ta mais dificil, so que a penny pegou algo na epoca, na pesquisa daquele pessoal do artico
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Já eu acho que ele vai aparecer do nada na vila dos outros igualzinho o Jack apareceu no 2x12
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Kct Michael é muito chato, como q pode. Consegue ser pior q o Charlie e Claire juntos. Perde no diálogo até pro Santoro, só sabe falar THEY TOOK MY SON! e I´LL GET MY SON BACK! Fala sério né
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ele vai aparecer, falar "but he is MY SON!" e desaparecer de novo... |
não duvido que aconteça realmente algo parecido com isso!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar