Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Gostei do episódio. Por ser do Hurley, votei em ótimo: o cara sabe como quebrar o clima da ilha... rsrs Até o Sawyer entrou no jogo! rs
Kombi para transporte administrativo na Ilha?
Cervejas pra um bando de certinhos??? Ou era pros caras da Swan?
Será que Roger era quem tava na Swan antes do Radisnki? Será que morou com ele?
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Citação: |
!!!Sheppard wasn't on Jacob's list!!!
|
Thiago_Lost escreveu: |
afinal, ele não estava na lista de Jacob.... |
Mas que lista é essa?
|
|
|
|
davisapo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: juiz de fora - MG
Grupos: Nenhum |
Eu sempre soube que Cheech era pai do Hugo. Provavelmente Chong é o padrinho! huahuahauhauhau..... e acho que aquela van (kombi) é feita de fibra de Marijuana!
huahauhauhauhauhauhauhauhauahua....
Charlie e Hugo irão apertar um Dharma Joint antes do fim da série
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
não gostei não. Foi engraçado, divertido...mas não quero rir, quero saber a trama darma others....
Só valeu mesmo para saber que o cachorro ainda está vivo e que a francesa voltou.
Depois de episódios ótimos como o flashback do Desmond, essa semana deram um balde de água fria.
RUIM.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
cris.c2 escreveu: |
Citação: |
!!!Sheppard wasn't on Jacob's list!!!
|
Thiago_Lost escreveu: |
afinal, ele não estava na lista de Jacob.... |
Mas que lista é essa? |
Essa lista foi citada pelo finado Danny Pickett no final do sexto episódio.
Ainda não se sabe ao certo.
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
show de bola esse epsodio
Hurley adoro ele
ele e um dos mas engraçados do grupo
bom já sabia que eles iria chama de volta a mae da alex
e já fazia um tempo que ela não aparecia
em lost
é Sawyer e ensinando ao Jin
auhauahaua
essa cena numca mas esqueçor
e hurley fazendo a kombi
funciona
essa foi de mas
e po to meteorito
show essa parte
coitada da japa
srsrsrsrsr
falou
|
|
|
|
Nouway
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3
bom, episodio OTIMO pra mim,, não pela historia mas sim por ter sido legalzinho, engraçadinhu talz,
e o vincent,,,, ele não entro no barco com o michael e o walt, lembrem-se q ele dexo o vincent com a shannon antes d ir d barko la, onde raptaram ele, e eu vi o ultimo episodio da 2 temp aqui d novo e n tem o vincent mesmo
flws .. esperanu ansioso pelo proximo, tenho feh q vai ser bom
_________________ Existe seriado melhor q Lost ???
|
|
|
|
kekone
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Por acaso no episódio que o Hurley está curtindo com o camarada dele eles não estão em uma Kombi azul Também???
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Gostei do episódio, no mínimo muito engraçado
Santoro aparecendo pra ir cortar bananas, pô, altamente importante
pô, uma defunto em decomposição e uma kombi toda enferrujada e o chaveiro de rabo de coelho branquinho, limpinho com uma chave super brilhante ... precisamos descobrir estes materiais
Jabba levantando Sawyer pra ele ajudar a empurrar a kombi ... show de bola, me lembrou da surra que o gordo deu nele
Vamos lá, a Kombi, capotada, enferrujada, possivelmente com combustível e fluidos vazados, bateria arriada, correias ressecadas etc. Funcionar no tranco foi dose, mas não dá pra reclamar pq foi engraçado. Quem deve estar muito feliz é a VolksWagen, pois foi uma put* propaganda pra eles
Agora é esperar pq o próximo episódio parece q vai retomar o ritmo do 8 (torço que sim)
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Guys, a cerveja não estava vencida não... porque no 2x18 - Dave(se eu não me engano) quando cai o paraquedas cheio de comida alguém olha o cereal Dharma e lá fala q não tem validade q é pra sempre. Mesma coisa com os que tinham na escotilha.
Suponho eu que isso sirva para todos alimentos, né?
Ogro, um episodio setting-up seria um episodio de "arrumando as coisas?
Editado pela última vez por Abd em Quinta Março 01, 2007 18:54, num total de 1 vez |
|
|
|
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Esqueceram que o Locke quer mais é ficar na ilha, se perderam em relação aos outros, incluiram mais gente sem sentido. Estamos caminhando para um final a la Matrix.... remendado
|
|
|
|
L.Reis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
po... Acabei de assistir pela segunda vez, e achei MUITO bom!
Por mais que saibam que a kombi não tinha como funcionar, que foi forçado e tudo mais, quem não vibrou ou não abriu um sorriso quando todo mundo entra na kombi e eles ficam que nem uns bestas andando em circulos?
Alem de que...
Hurley: c'mon, get up! we've got work to do.
Sawyer: What' s your problem, jumbotron?!
Hurley: shut up! red... neck... man..
Sawyer: ... ... .... touché ... ... ...
essa foi fantástica... ri demais...
Enfim, gostei MUITO!
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
cacothiago escreveu: |
Será que Roger era quem tava na Swan antes do Radisnki? Será que morou com ele? |
esse tal cara não era um tal de kelvin, melvin.. sei la auioehaeuiohae ?
votei em excellent não pela enrolação, mas pelas risadas aeuhauehae
rachei!!
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Excelente Episódio.
Hurley sempre levanta a moral da galera!Mais uma vez!Pena não ter tanta coisa na Kombi. Pelo visto, iam fazer uma estrada da Vila dos Outros até a praia mais próximo da outra ilha.
Sawyer meio arrependido de ter deixado a Kate!
E que final foi aquele?!BEm ao estilo LOST!
Agora, essa semana vai demorar a passar....
|
|
isagllamr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba, SP
Episódio excelente =)
Parece que toda semana é a mesma coisa, povo reclamando que o episódio foi "inutil". Bom, então metade da primeira temporada tambem foi, porque achei esse episódio uma referencia àqueles em que eles exploravam a relação entre os losties, faziam FBs bons que dizem algo sobre a personalidade do personagem, e passavam 40 minutos sem entediar ninguém.
Os produtores estão cansados de falar que Lost é uma série de relacionamentos, antes de toda a mitologia e mistérios. E acho que precisávamos, depois de tanto drama e concentração na outra ilha, de um episódio como esse. Prefiro mil vezes um episodio bem escrito e divertido do que um centésimo FB do Jack!
Vao dizer que não foi divertido ver as conversas entre os 4? E que o final não preparou o terreno para um proximo cheio de emoçao, como os mais apressados estao morrendo pra ver? Enfim, espero q continuem focando nos personagens originais (se bem q a participaçao do Santoro foi melhorzinha dessa vez!) e voltem ao equilibrio que tinham na primeira temporada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar