Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Grupos: Nenhum |
No inicio do episodio o Charlie faz a barba e quando o Hurley vai chamá-lo pra ajudar a ligar o carro a barba já cresceu. O_o
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Gostei mesmo desse episódio. Não por que teve partes engraçadas, ou por que mostrou mais um pouco de um personagem mas sim por que finalmente pareceu que os sobreviventes - ou pelo menos uma deles - consegue somar fatos que acontecem na ilha. A Kate percebeu que a Alex dos Outros pode ser a filha da Rousseau e quem melhor que a última para ser guia naquela ilha?
E está me parecendo que os episódios estão sendo feitos para serem auto contidos. O flashback está servindo só para explicar as ações que determinado personagem toma naquele episódio ...
|
|
|
|
henriqueroberto
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
eu acho q a kombi só foi ligada pra provar q o hurley n tá almadiçoado ou ele fez alguma coisa na Australia q acabou com a maldiçao.
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
WAOWWW!!!
HHASEUIahse, EPISÓDIO SHOW DE BOLA!!!
Me lembrou muito os episódios da 1a temporada!!!
O final matou a pau!!!
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
todo mundo super feliz pq o episodio foi parecido com os da primeira temporada. legal isso...
mas ao mesmo tempo eu fiquei um tanto preocupado com o final do episodio... senti como que os produtores estivessem vendo as cagadas da 3 temporada e tentando forçar a ser como antes... por isso tambem percebi que lost não tem gancho mais nenhum na serie apenas o que foi criado no final do episodio...
tambem detestei a cena do meteoro caindo na lanchonete... achei forçado demais
de qualquer forma gosto do hugo e torço para que o locke faça parte da trama da 3 temporada daqui para a frente...
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
ótimo
Valeu apenas risadas mas tá valendo (:
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
429 PCE os numeros da placa do camaro estranhamente relacionados com o mapa
|
|
|
|
judocorp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Rio De Janeiro
Tirando a Graça
e as rizadas boas
com james ford ..... e etc...
o episódio. não diz mais nada de Bom
so o finzinhu a kate e a Rousseou !
AGUARDO ansioso O PROXIMO
_________________ ________________________________
LOCK YOUR LIFE
LOCK YOUR BRAIN
LOCKE YOUR KING
|
|
osascoman
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Realmente um Episodio totalmente fora dos padroes de misterio e revelações ,mais com certeza um dos mais engraçados Hurley sempre com suas frases e comportamento ilarios como tem feito no decorrer das 3 temporadas
|
|
|
|
Find Yourself...
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: I'm Lost
Episódio bem legal...ESSE SIM, foi feito pra relaxarmos depois de "Flashed Before My Eyes" , e não um episodio como o anterior, que foi menos eletrizante, mas que todos criticaram.
Fiquei meio impressionado e ao mesmo ria pra kramba quando do nada o meteoro caiu no Mr.Cluck's, quem ia imaginar?
Nesse episodio, o Santoro apareceu tanto quanto o Walt na 2ªtemporada.
Adorei a volta de Rousseau, só uma estrangeira pra ver se as criticas acabam!!
Estou achando essa temporada apenas boa, nada comparada as anteriores...quando vi Danielle, senti saudades da 1ªtemporada, quando julgava-mos ela como uma louca desvairada, agora...ela voltou!Espero que cumpra sua missão.
E essa Kombi...gostei da idéia, muito comédia o Hurley abraçando o Sawyer daquele jeito. Álias, o Sawyer FINALMENTE voltou a ser o Sawyer chato e sarcástico que nós gostamos...demorou.
Agora, é esperar o proximo episodio, eu vi o promo e promete!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Excelente, ri demais, tava com saudades de Hurley + Sawyer, cenas na Kombi foram boas demais.
E o final promete O episódio na próxima semana, primeira vez que baixo release de 700mb tava meio bichado mas não sei se era meu pc zicado... No próximo vou no de 1gb.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Hiper escreveu: |
Só pra constar, nos EUA o episódio ainda não foi exibido, não sei se isso foi em todo o país ou só a parte oeste, porque estão em alerta de tornado e a ABC está com um plantão jornalistico em cima disso, portanto, não irão exibir o episódio hoje. |
O episódio foi ao ar normalmente aqui, eu vejo pela ABC, só que uma hora depois por conta do fuso.
Eu achei o episódio bom, foi simpático, mas a história não andou nada e achei os personagens meio sem estarem muito preocupados com tudo que a Kate contou sobre a outra ilha.
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
baaaaaahhhhhhhhh
gostei non
ainda prefiro o 3x09
algumas tentativas de risadas, mas . . .
sei lá
sawyer pisa num 'dardo' e isso fica por nada ?
vamos falar sobre os sentimentos ?
bbaaaahhhh
e non mostrou the Others/Jack . . . triste =\
quero ver o tio Jack Sparrow chegando na otherville x]
enfim . . . só posso esperar pelo 3x11
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Adorei
Muito bom o episódios meio "Pequena Miss Hurley Sunshine"
Episódios de Hurley são sempre garantia de coisa boa, não só os deles como os de Sayid e Sawer , contrários do de jack e Kate, que são quase sempre mais ou menos
Citação: |
Nesse episodio, o Santoro apareceu tanto quanto o Walt na 2ªtemporada.
|
Só estou aguardando o episódio 03x14 para fazer a pergunta:
- Que p**** Santoro está fazendo nesta série?
Se ele entrasse como um dos outros até vá lá, se não putz.... esse casalzinho foi a maior manda da 3° temporada isso se não dá série.
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Fraquíssimo.
Não tem nada de LOST, só tem nonsense.
Não vai ser uma kombi que vai mudar a história, a não ser que ela seja uma kombi-anfíbio, e todos entrem nela pra fugir da ilha.
Então, tirando as poucas risadas e as cenas dos próximos capítulos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar