Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
mcoelho80
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Episódio engraçado. Estória parada.
Que a Kate procuraria a francesa ficou óbvio quando ela disse que iria procurar a ajuda de alguém.
Os produtores deveriam intercalar melhor os episódios reveladores com episódios feitos "pra encher linguiça".
Depois não adianta lamentar a queda da audiência. Os gringos sacam que os caras estão enchendo linguiça e deixam pra assistir tudo de uma vez depois que a estória voltar a andar. Com isso, os caras perdem uma put* grana. Bem feito.
Tudo bem que os caras querem fazer dinheiro com o episódio, mas Tattoo num dia, Kombi no outro, já é demais...
Não se surpreendam se os temas dos próximos episódios sejam exclusivamente para resolver especulações que rolam na Internet, ou seja, respondendo dúvidas com pouquíssima ou nenhuma importância, como s tatuagem do Jack, a filha do Sawyer, quem é o pai da Claire, quem é o pai do filho da Sun, e por aí vai...
E só pra lembrar: décimo episódio e nada dos caras na estação de pesquisa. Será que os caras vão continuar fingindo que nada aconteceu?
|
|
|
|
Abcdef
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Putz! ninguém VAI PERGUNTAR COMO AINDA TINHA GASOLINA NO TANQUE DEPOIS DE TANTOS ANOS?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ótimo episódio!
A história na ilha andou pouco, mas foi tão engraçado tanto os flashbacks quanto a história da Kombi que eu ri demais!
Foi tao bom ver eles reunidos na ilha, lembrou a primeira temporada, o Sayid reapareceu, aleluia! Faz falta pra burro!
A cena final foi irada, Danielle is Back! E o Vincent Também! hehe
"I have needs! " uahauhauahuhuha
Que venha o próximo!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Ótimo! Light e muito divertido.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Muito ruim, essa temporada vai se resumir ao 1º e aos episodios finais, porque ate agora nada.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Abcdef escreveu: |
Putz! ninguém VAI PERGUNTAR COMO AINDA TINHA GASOLINA NO TANQUE DEPOIS DE TANTOS ANOS? |
Hahah mesmo estando em choque de ver os caras tomando aquela cerveja velha e quente eu pensei nisso Também.
|
|
|
|
dzsete
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba - pr
Uria escreveu: |
Não gostei.. única coisa que achei legal foi a música do Xitãozinho e Xororó...
|
O nome correto da musica seria .... Three Dog Night - Shambala
Muito boa por sinal =]
Voto em otimo... Gostei muito do episodio... foi divertido... obvio q aguardamos as revelaçoes dos misterios.. fica para a prox..
Editado pela última vez por dzsete em Quinta Março 01, 2007 22:46, num total de 1 vez |
|
|
|
martial
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Zee Deveel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
episodio muito bom mesmo.. deu uma diferenciada, foi um episodio mais relax.. e como já disseram um episodio assim uma vez ou outra é muito legal.. o que eu não intendi é que ninguem se voluntariou pra ir recuperar o carro.. imagina ficar na ilha sem nada pra fazer.. e ir la não tem risco nenhum.. ai sobro o japa que não entendeu nada huahua
acho que a partir de agora o locke que era quase que o principal da historia na primeira temporada vai fazer alguma coisa denovo agora.. nesse episodio senti ele com uma pinta de caçador denovo huahua
|
|
|
|
Zee Deveel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
mcoelho80 escreveu: |
Episódio engraçado. Estória parada.
Que a Kate procuraria a francesa ficou óbvio quando ela disse que iria procurar a ajuda de alguém.
Os produtores deveriam intercalar melhor os episódios reveladores com episódios feitos "pra encher linguiça".
Depois não adianta lamentar a queda da audiência. Os gringos sacam que os caras estão enchendo linguiça e deixam pra assistir tudo de uma vez depois que a estória voltar a andar. Com isso, os caras perdem uma put* grana. Bem feito.
Tudo bem que os caras querem fazer dinheiro com o episódio, mas Tattoo num dia, Kombi no outro, já é demais...
Não se surpreendam se os temas dos próximos episódios sejam exclusivamente para resolver especulações que rolam na Internet, ou seja, respondendo dúvidas com pouquíssima ou nenhuma importância, como s tatuagem do Jack, a filha do Sawyer, quem é o pai da Claire, quem é o pai do filho da Sun, e por aí vai...
E só pra lembrar: décimo episódio e nada dos caras na estação de pesquisa. Será que os caras vão continuar fingindo que nada aconteceu? |
o lance da tatuagem já estava dito pelos produtores da serie que seria feito uma ligacao com elas em lost desde a primeira temporada se não me engano, talves começo da segunda..
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu fui só elogios no meu primeiro comentário, mas esqueci de reclamar de uma coisa, novamente os Losties reagem totalmente IRREALISTICAMENTE, a unica cena mais realista foi o fodao do Sayid perguntando algumas coisas pra Kate. O resto nem ligou que 3 pessoas foram capturadas, não perguntam nada e etc. O Saywer nem parece que ficou preso numa jaula, voltou ao seu eu idiotinha hehe, preocupado com suas "coisas" ..
Será que os roteiristas nunca vao mudar esse estilo??
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Votei em Ótimo, pq achei bastante divertido
Mas achei q passou tudo muito rápido, até conferi qtos min. tinha o episódio =p
Eu achei os FB meio bestas, mas as cenas do Sawyer+Jin+Hurley valeram por todo episódio hheheehehe muito legal!
|
|
|
|
freivares
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Foi nada de mais mesmo! so no final que adiantou um pouco...
MAs Foi engraçadoOo! Bolei de RIR!!!
muito BOMM!
E eu Gostei mesmo foi daquela musica do carro do Hurley!
Ei! alguém me diz o nome dela para eu baixar!
vlw!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Como já disseram, episódio 'legal'... engraçado, divertido, etc.
Problemas: achei algumas coisas exageradas.
Os caras bebendo cerveja da época de Rocky 2 (como eles disseram =P) o.O?
Meio estranho o carro funcionar...
Vincent foi ou não junto com o Walt e Michael no barco? Se foi, que furo em?
Outro problema ( que também já cansaram de falar):
A história continuou na mesma coisa... praticamente não firam nada pra frente.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
O Saywer nem parece que ficou preso numa jaula, voltou ao seu eu idiotinha hehe, preocupado com suas "coisas" ..
Será que os roteiristas nunca vao mudar esse estilo??
|
O dia em que o Saywer perder isso, LOST vai perder uns dos principais personagens mais queridos da série
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar