Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Quem sabe a Kombi da Dharma é movida a energia solar...
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Que fique bem claro que adoro LOST e é, de longe, a melhor série de TV de sempre. Mexe connosco de uma forma q mais nenhuma o fez, todos os segredos, todas as tramas, simplesmente ORIGINAL e FANTÁSTICO.
Posto isso quero dizer o seguinte:
A série está a entrar num caminho que me assuta. Tenho muitas dúvidas que os mistérios sejam todos resolvidos, acredito que a trama principal seja resolvida mas cada episódio traz novos pequenos mistérios que duvido que consigam ser esclarecidos no futuro. Por exemplo, pegando neste episódio, como é que uma carrinha aparece na ilha?? Onde estão as estradas? Nunca se viu um caminho decente naquela ilha e aparece por lá uma carrinha com cerveja??? Não faz o minimo sentido.
Uma coisa q me está a revoltar é o facto dos outros viverem na mesma ilha. Ou estamos a falar de uma ilha tipo Austrália, grande pa caraças, ou volta a não fazer sentido nenhum. Qts de vocês, se estivessem 60 dias numa ilha, perdidos, não vasculhavam tudo de ponta a ponta? Acho impossivel q a vila deles não seja visivel de algum ponto alto de outra parte da ilha...não faz sentido...excepto se a ilha é enorme, mas assim seria muito dificil ser deserta e isolada.
Há toda uma série de mistérios que correm o risco de se irem perdendo com o tempo, sinceramente, acho que os produtores deveriam responder a uma série de questões, acabar com umas qts tramas, para se partir para novos mistérios e novas tramas. Espero q esta 3ª temporada ainda nos responda a muita coisa.
O episódio foi diferente. Levezinho, engraçado. Mas como alguém falou completamente irreal...então 3 do grupo são presos e passados não se sabe qts dias 2 deles regressam e parece q apenas tinham ido tomar um banho ali ao lado??? Mas faz algum sentido???
Na realidade aquilo tinha dado conversa e mais conversa e mais conversa...
|
|
|
|
benedini
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
Pessoal,
Alguém entendeu perfeitamente a parte da explicação que o Locke deu à Kate sobre a bússola (relacionado ao cajado do Eko)?
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Citação: |
Pessoal,
Alguém entendeu perfeitamente a parte da explicação que o Locke deu à Kate sobre a bússola (relacionado ao cajado do Eko)
|
é aquela parada de John 3:15(ou algum numero assim) falando para o Locke ir para o norte ... que é pra onde eles tao indo ... "Lift up your eyes and look north"
acho que era isso
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Que episódio chulezento!
não acrescentou em nada para a trama!
Foi legal a parte onde eles andaram em circulos com a kombi, mas fora isso, nada a ver!
Como já disseram, "Kate e Sawyer chegam na ilha e o Locke tá tricotando com a Sun..... " sem noção!
Sem dizer que a reação deles quando viram a Kate e o Sawyer chegando foi ridícula! Os caras foram levados embora pelos Others e apenas recebem tapinhas nas costas? O unico que mostrou uma reação legal foi o Hurley.
Posso ate estar sendo muito critico, mas muito fraquinho essas cenas, no minimo o Locke e o Sayid deveriam estar fazendo alguma coisa pra procurar eles, visto que tinham sido levados, e tbem acho q eles com certeza iriam enche-los de perguntas...
FB inutil... So o final q agradou um pouco porque como tbem já disseram, lembrou um pouco a 1a temporada e da uma esperança de que LOST volte a ser o LOST de antes.
Com certeza continuarei assistindo, mas tem que melhorar
Depois falam do Smallville....
------------ Editado ------------------
não tenho culpa que os proprios produtores nos condicionaram a esperar sempre por respostas nos proximos episodios nas duas primeiras temporadas. Agora, vem dizer que não podemos assistir LOST esperando respostas, mas temos que "deixar rolar". Eu concordo que é legal uma descontração, curti a parte da kombi descendo a ladeira, e os caras se divertindo, inclusive as piadinhas, que tbem já faziam parte desde a priemira temporada. Lembro do jogo de golfe e curti tbem isso. Mas como já disse nos condicionaram a esperar por respostas...
Eu acho que nas primeiras temporadas, senao a primeira e parte da segunda, usava-se varios personagens ao mesmo tempo, acho q isso q ta faltando. Esta muito separado. Antes tinha uma relação entre todos os personagens mais principais, tipo Saiyd, Locke, Sawyer, Kate, Jack, Hurley, Jin, Sun, lembram?
Talvez seja isso. Ou estamos mesmo muito exigentes por nos moldarem a isso!
Vamos esperar os proximos... quem sabe fazer uma maratona e assistir toda a 3a. temporada de novo em sequencia, talvez ajude em alguma coisa
Obs: 10 episódios e o Rodrigo Santoro não fez nada ein!!!
Editado pela última vez por Nickator em Sexta Março 02, 2007 09:15, num total de 1 vez |
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
episodio foi meio que off-topic mostrando o cometa ou asteroide sei lá,
ao invez de falarem mais sobre os outros como os produtores disseram que seria baseado essa temporada so deixaram perguntas com aquela kombi e aquele suposto mapa das ruas ou sei la o que ou irao responder mais pra frente.
mais ate que foi engraçado o abraço do hurley e o sawyer e o jin tonto e aprendendo ingles rsrs
Santoro acho que falou mais do que 3 frases e o proximo episodio me parece que a rousseau vai topar ajudar eles e quero so ver se ela esta mentindo ou não.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Que episódio sem razão de existir... deixou a desejar se for pra assistir comédia assisto fresh prince em bell air.... ou blossom
|
|
|
|
bywesley
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Foi um episódio. bem engraçado! =D
A parte da Kombi e do Sawyer com o Rorge foi o melhor...
Hurley o bichado... a cena do frango foi viajem hahaaha =D
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Rodrigo "Paulo" Santoro para Hurley: "não vou poder te ajudar, tenho que ir catar bananas"
Bom....eu amei o episódio.....o Hurley tem problemas com o pai......assim como Kate, Jack, Locke, Sun....
Eu acho que o Roger "Workman" é o Radsinski.....
Enfim, eu em diverti muitão!!
|
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
eu achei uma me*** esse episódio.
Não aconteceu nada interessante, e ainda achei pior do q o do Jack.
Editado pela última vez por idrop em Sexta Março 02, 2007 09:48, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Votei em ótimo
Episodio lembrou a primeira temporada quando Hurley arranjou os tacos pra jogar golfe e criar um lazer na ilha.
Um episodio atipico pq foi engraçadissimo. Ta certo que não acrescentou nada a trama a não ser pelo final mas como já disse em outras vezes, gosto dos episodios e FB do Hurley (pelo menos muuuito melhores que os do Jack que além de não acrescentar em nada são sonolentos). A cena da Kombi descendo a ladeira foi hilaria. Até o meteoro caindo na lanchonete foi engraçado.
Santoro ainda não acrescentou nada em LOST. Nem falar direito falou. So foi fazer cocô na escotilha pérola...
Agora que venha o aguardado Enter 77 que todos nós esperamos engrenar essa terceira temporada de vez assim como a kombi que pegou (e não é que pegou mesmo???)
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Rodrigo "Paulo" Santoro para Hurley: "não vou poder te ajudar, tenho que ir catar bananas"
Bom....eu amei o episódio.....o Hurley tem problemas com o pai......assim como Kate, Jack, Locke, Sun....
Eu acho que o Roger "Workman" é o Radsinski.....
Enfim, eu em diverti muitão!!
Só um a curiosidade......como que o Vincent, que fica vasculhando a ilha inteira, está sempre com os pêlos branquinhos e lindos?? Era pra ele estar imundo e com nó nos pêlos....
Estou perguntando isso, pois acho mais estranho que os novos cortes de cabelo da Sun e da Claire!
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
nada em LOST é por acaso, esse episodeo vai ter alguma ligaçao ainda, por exemplo o mapa q Sawyer acha e nem da importancia na Kombi vai na cerveja, ou o Vincent aparecendo misteriosamente, ahuahuauhuha, o 310 veio pra dar uma descontraida, enrolou um pouco é verdade, mas a trama é feita de detalhes e não se esqueçam LOST is LOST
|
|
anakin_master
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Eu votei em excelente... sempre muito boas as cenas do Hurley/Hobbit/Jin e Sawyer... Impagável a cena em que o Sawyer chama o Charlie de Anãozinho... achei que ele ia fala Hobbit... e o Charlie quase rindo... Heheheheh
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Episódio muito engraçado. Pode não ter revelado nada da história, mas ainda assim um excelente episódio.
Vincent reaparecendo para revelar outra coisa oculta da ilha.... Cada vez mais convencido que Vincent = C.E.O. da Dharma!
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|